Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Jessica Leite César (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 14/06/2016

Localização: Taguatinga (DF)

Data de Nascimento: 00/00/1996 (20 anos)

Data de Falecimento: 14/06/2016

Sexo: Feminino Feminino
 

 Jessica leite de 20 anos morreu vítima de latrocínio no dia (14/6), em Taguatinga, a 21 km de Brasília, no Distrito Federal. A estudante de jornalismo Jéssica Leite foi esfaqueada no peito por um casal de bandidos que roubou o telefone celular dela e a deixou agonizando até a morte.O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou realizar atendimento emergencial, mas Jéssica não resistiu. Ela cursava faculdade de jornalismo em uma universidade particular. Hoje, participaria da edição do jornal de uma emissora de rádio.Até agora, ninguém foi preso. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A estudante foi morta em uma rua quando fazia o trajeto para a faculdade.Testemunhas disseram que a moça foi abordada por volta das 16h30 pelo casal, que pediu o celular. Jéssica teve o Iphone modelo 4S roubado, com valor de mercado em cerca de R$ 500, A segunda hipótese está ganhando força, já que entre as evidências que pesam a favor da hipótese de assassinato, está a força do golpe desferido uma única vez contra o peito da jovem. De acordo com Messina, ela precisaria estar próxima do autor para ser atingida dessa forma. A outra lesão no corpo da jovem é na mão, como se ela tivesse tentado segurar a lâmina.

 

A jovem era definida por amigos como uma pessoa feliz. A indignação com os problemas do país e a injustiça social também eram traços da personalidade da jovem, características que a motivavam a cursar jornalismo. Jéssica queria trabalhar em uma redação. Extrovertida e comunicativa, ela sempre estava rodeada de pessoas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Gilmar Rafael Souza Yared Cauã Figueiredo de Mendonça Souza Bruna da Silva Ribeiro Ana Cleide Macedo Silva Mayara Rasmussen Luis Paulo Oliveira Barbosa Janinha Pereira de Freitas Romeu Gabriel Muninhas Coutinho de Carvalho Fabianna de Menezes Olegário Fernandes Ana Lidia Sousa Gomes Angelito Barros Correia de Mello  Carlos Eduardo Lira dos Santos Rampini Rafael Mascarenhas Shara Ruana Reis Igor Barbosa Maria Tatiana Barros de Oliveira Cesar de Almeida Franco Ana Carolina Salvador Custódio Marcela da Silva Xavier Rodrigo Macedo Silva Juan de Moraes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS