Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Ana Lidia Sousa Gomes (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 02/08/2014

Localização: Morada Nova (GO)

Data de Nascimento: 00/00/2000 (14 anos)

Data de Falecimento: 02/08/2014

Sexo: Feminino Feminino
 

 Ana Lídia foi assassinada na tarde de sábado (2), quando aguardava o ônibus para se encontrar com a mãe na Feira da Lua, no Setor Oeste. Segundo a Polícia Civil, o suspeito passou pelo local e efetuou três disparos na direção da vítima. Dois dos tiros atingiram o peito da menina, que morreu na hora. O suspeito fugiu logo após o crime sem levar nenhum pertence da vítima.

Sem motivo
A família da estudante acredita que a adolescente foi mais uma das vítimas de um suposto "serial killer", expressão usada para assassinos em série, que está assustando a população de Goiânia. De acordo com os parentes, Ana Lídia não tinha nenhuma inimizade ou envolvimento com drogas.“A gente se pergunta: por que ela? Nós não entendemos o porquê”, lamenta a avó de criação da menina, Ivone de Sousa, de 54 anos
 O assassinato da menor aumentou a desconfiança em relação a um assassino em série devido as semelhanças dos crimes. O suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada.
Após a morte de Ana Lídia, diversas pessoas passaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais e a pedir que as autoridades se mobilizem. Em diversos perfis, internautas colocaram fotos com símbolos e frases de luto, cobrando respostas nos casos ainda em aberto e também maior segurança na capital.
 
. Homicídios contra mulheres

Segundo informações da Polícia Civil, 12 crimes contra jovens mulheres tiveram dinâmica semelhante: o suspeito chega de moto, saca a arma, dispara contra a vítima e foge sem levar nada. Porém, de acordo com Polati, as investigações apontam que as motocicletas usadas são de marcas e cilindradas diferentes, além das descrições físicas dos suspeitos não serem as mesmas.




Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Giulia de Oliveira da Silva Francisco Jozenilton Veloso Ignez Barbosa de Oliveira Fabian Ernesto Rubilar Patrícia Lourival Acioli Luis Gustavo de Melo Barbosa Mayara Rasmussen Saulo Victor da Silva Rodrigo Lopes de Marcelos Caylee Marie Anthony Juliene Gonçalves Anunciação Renata Melo do Amaral Luiz Henrique de Andrade Tatiane de Almeida Alves Gabriela Alves Nunes Fernanda Tripodi Selma Heloísa Artigas da Silva Daniel Ribeiro de Almeida Cirne Gaudêncio Nogueira Millena Freitas dos Santos Lavínia Azeredo de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS