Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Diogo Werneck de Souza (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 19/10/2013

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 11/01/1988 (25 anos)

Data de Falecimento: 19/10/2013

Sexo: Masculino Masculino
 

MAIS UMA MÃE QUE CHORA E CLAMA POR JUSTIÇA 

 

Por Marcia Werneck 

 

Meu único filho, de 25 anos, Diogo Werneck de Souza, foi atropelado no dia 19 /10/2013 por um CRV Branco Honda, na Ayrton Senna, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O motorista estava em alta velocidade, a mais de 120km por hora e fugiu sem prestar socorro.

Meu filho Diogo estava indo trabalhar por volta de 5:30 da manha, ele trabalhava no aeroporto de Jacarepaguá e estava próximo do serviço. Ele foi levado para o hospital Miguel Couto pelos Bombeiros, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu. Estou lutando na justiça contra a CET Rio, pois a empresa não fornece as filmagens, que possam auxiliar e talvez ajudar a encontrar quem foi é o autor do crime, para que ele possa ser responsabilizado e o caso não fique impune.

 

14/05/2014

 

Grupo no Facebook: Justiça é o que se Busca 

https://www.facebook.com/groups/274010786021802/



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Suênio Rocha Melo Kamilly Rodrigues Sales Bruno Ernesto R. Morais Cláudio Von Randow de Almeida César Dias de Oliveira André da Rocha Bicca Kassia Karinne Magalhães Rosimere Aparecida Soares Camila Bezerra Kelly dos Santos Benincaza Bárbara Syndel Nascimento Felipe Selhi Cunha Maristela Ferreira Just Lilian Maria dos Santos Celso Augusto Daniel Babila Teixeira Marcos Aston Alisson da Silva Ana Lucia Monteiro de Castro Madeleine Beth McCann Hércules Araújo Lima Marcos Monis Monteiro de Lima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS