Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rodrigo Vieira (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 27/09/2014

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 25/11/1985 (28 anos)

Data de Falecimento: 27/09/2014

Sexo: Masculino Masculino
 

Por Camila Vieira 

Preciso da ajuda de vocês para mim e a minha família. Pois o assassino covarde que tirou a vida do meu tio, de apenas 28 anos, continua livre Impune e o pior colocando a vida de outras pessoas em risco. Ele não só tirou a vida do meu tio, ele acabou destruindo a minha família. Perder alguém que amamos dói demais e pior ainda é saber que o culpado de todo esse sofrimento está solto, vivendo como se nada estivesse acontecido.

No dia 27/10/2014 na Estrada da Cachamorra - RJ um rapaz (Guilherme Rocha) alcoolizado que dirigia seu carro em alta velocidade atropelou dois jovens que estavam em uma moto (Rodrigo Vieira) a jovem (Gabrielle) quebrou a bacia passou por cirurgia e se salvou mais o condutor da moto (Rodrigo) faleceu. O jovem que dirigia o carro mostrou-se a todo momento ser uma pessoa fria, pois sabemos pela menina que acompanhava o meu tio que ele arrancou várias vezes com o carro, mesmo com meu tio preso até que ele caiu.

Ele (Guilherme Rocha) tentou fugir do local, entrando no condomínio em frente ao acidente porém os policiais entraram no condomínio e pegaram ele.    

E quando o meu outro tio mais novo chegou até o local do acidente, o condutor do carro (Guilherme Rocha) estava mais preocupado com o seu carro do que com o que tinha feito e não bastante tentou provocar o meu tio.

Registramos o ocorrido na delegacia de Campo Grande (35 DP), porém no dia do acidente não foi feito o teste do bafômetro e muito menos informado no B.O que o condutor do carro (Guilherme Rocha) estava embriago, tinha garrafas de bebidas com eles, que foram escondidas por uma amiga dele.

Porém a perícia concluiu que o condutor do carro Guilherme Rocha estava em alta velocidade sem dar uma chance aos jovens Rodrigo Vieira e Gabrielle, com isso acusou o Guilherme Rocha de Homicídio Doloso.

Teremos uma audiência agora no dia 09/09/2014 ás 14:30, no fórum do centro. Apenas pedindo a Deus para fazer a jutiça aqui na terra, para que o meu tio possa descansar em paz. 

O motorista Guilherme Rocha embriagado e alta velocidade ocasionou a morte de Rodrigo Vieira de 28 anos e lesão na bacia de Gabrielle, em 27/10/2014, na Estrada da Cachamorra - RJ.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Marcos Adriano Albuquerque Karina Carvalho Leite André Penin Santos de Lima Patrícia da Costa Pessanha Márcio Gustavo de Camargo Arthur Lourenço Alcaide Miquelan Ana Lucia Monteiro de Castro João Cláudio Cardoso Leal Samira Pires Ribeiro José Cláudio Ribeiro da Silva João Vitor dos Santos Rodrigues e Igor Giovanni dos Santos Rodrigues Vírgilio Augusto de Jesus Fernanda Orfali Janinha Pereira de Freitas Cristiano Rispoli Barros Thaís Tokomoto Servanis Monteiro de Oliveira Edmilson dos Reis Alves Kaio Lucas Garcia Negris Pedro Augusto Santos Prates Beltrão Hércules Araújo Lima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS