Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

André Martins Gonçalves (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 20/03/2005

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 26/10/1977 (27 anos)

Data de Falecimento: 20/03/2005

Sexo: Masculino Masculino
 
Por Simone Martins Gonçalves, irmã da vítima

André Martins Gonçalves
, 28 anos, professor de Matemática do curso Ph, teve a vida ceifada durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro, em 20/03/2005, num domingo à tarde enquanto se dirigia para o cinema.

Uma família destroçada pela dor, o Brasil perdendo um cidadão honesto, um mestre da construção do futuro de vários jovens...um irmão maravilhoso, filho amado.
O único apoio que tivemos foi do Santiago e Cleide com o Movimento Gabriela Sou da Paz. Só quem vive esse pesadelo é capaz de imaginar o que passamos... 

André Martins Gonçalves, 28 anos, professor de Matemática do curso Ph, teve a vida ceifada durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro, em 20/03/2005, num domingo à tarde enquanto se dirigia para o cinema. 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Caio Bianchini Igor Galleti Pinto Aline Cristina Faria Ramos Edson Gilmar Garcia Schaffer Danghlie Vieira de Andrade Lewis Anthony Geisson Mauricio Negrello Joana Xavier de Souza Lisboa Joseane Pereira Moraes Luana Neves Ribeiro Darlla Dutra Rodrigues Eduardo da Silva Oliveira Fabrício Krettli de Souza Carlos Antonio de Paula Priscila Machado Simão Paulo Veronesi Pavesi Françoise Steffani Silva de Oliveira Julyana Siqueiros Palomino Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento Hector Manoel Soares Villanueva Daniela Ferreira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS