Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Thiago De Osti Cardoso Lopes (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 02/10/2014

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1985 (29 anos)

Data de Falecimento: 02/10/2014

Sexo: Masculino Masculino
 
O economista Thiago De Osti Cardoso Lopes, de 29 anos foi morto durante um assalto na zona leste de São Paulo, na noite de 02/10/2014.
O ladrão atirou mesmo depois de ter conseguido a chave do carro dele. 
 
Thiago De Osti entrou andando no hospital. Mas o tiro atingiu uma das principais artérias do corpo e causou uma hemorragia grave. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
 
De acordo com a polícia, o economista e a mãe dele tinham acabado de chegar em casa e foram fechar o portão. Os dois foram abordados por três suspeitos. Um deles, armado, pediu a chave do carro. Segundo a família, Lopes entregou a chave sem reagir. Mas, mesmo assim, foi baleado com um tiro nas costas. 
 
Os bandidos fugiram sem levar o carro. Ainda de acordo com a família, o economista e a mãe tinham acabado de voltar de um bufê, no qual participaram dos preparativos do casamento dele. A vítima era gerente de logística em uma multinacional do ramo de alimentação. Até agora nenhum suspeito foi preso.
 
A Polícia Civil de São Paulo divulgou em 14/10/2014 o retrato falado do suspeito de matar o economista Thiago Osti.

Em 06/02/2015, quatro meses depois, um suspeito, com nome de Felipe, de 33 anos, foi detido e reconhecido pela mãe da vítima. Os outros dois comparsas continuam foragidos.
 
Sandra Domingues, com informações do R7 e G1

Thiago de Osti é homenageado em Praia Grande no evento denominado "Um Dia a Mais com Nossos Filhos", evento idealizado e realizado pela ONG Justiça é o que se Busca

O economista Thiago De Osti Cardoso Lopes, de 29 anos foi morto durante um assalto na zona leste de São Paulo, na noite de 02/10/2014.
O ladrão atirou mesmo depois de ter conseguido a chave do carro dele. 
 
Thiago De Osti entrou andando no hospital. Mas o tiro atingiu uma das principais artérias do corpo e causou uma hemorragia grave. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
 
De acordo com a polícia, o economista e a mãe dele tinham acabado de chegar em casa e foram fechar o portão. Os dois foram abordados por três suspeitos. Um deles, armado, pediu a chave do carro. Segundo a família, Lopes entregou a chave sem reagir. Mas, mesmo assim, foi baleado com um tiro nas costas. 
 
Os bandidos fugiram sem levar o carro. Até agora nenhum suspeito foi preso.
 
A Polícia Civil de São Paulo divulgou em 14/10/2014 o retrato falado do suspeito de matar o economista Thiago Osti.

Em 06/02/2015, quatro meses depois, um suspeito, com nome de Felipe, de 33 anos, foi detido e reconhecido pela mãe da vítima. Os outros dois comparsas continuam foragidos.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





André Luíz de Andrade e Maciel Emily Guedert de Araújo Saulo Victor da Silva Igor Desani da Silva Priscila Tavares Ramos Priscilla Gomes de França Tarsila Gusmão Vieira de Melo Thaís Muniz Mendonça Yure da Silva Mello Francisco Ferreira Oliveira Neto Cíntia Cardoso Pinheiro  Renata Alexandre Costa Coelho Sirlei Dias Carvalho Pinto Hávyla Nayara Carlos Eduardo de Souza Garcia Rodrigo da Silva Netto Evandro Pinto Ribeiro Manoel Vazquez Géssica Guedes Pereira Itaize Santos Da Silva Marilize Kraemer Picolo
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS