Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Igor Desani da Silva (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 26/07/2014

Localização: Santo André (SP)

Data de Nascimento: 01/11/1994 (19 anos)

Data de Falecimento: 26/07/2014

Sexo: Masculino Masculino
 
Por Patricia Desani da Silva
 
Meu primo, Igor Desani da Silva, de 19 anos, saiu de uma festa por volta de 4h da manhã e resolveu ir comer no Mc Donalds que fica na Perimetral em Santo André. Quando ele e os amigos foram atravessar a avenida, foram surpreendidos por um carro em alta velocidade, onde o motorista estava altamente alcolizado. Os amigos dele correram, porém ele por ironia do destino ficou na dúvida e acabou sendo pego. A pancada foi muito forte e ele não resistiu e veio a falecer na hora.
Descobrimos que o motorista que cometeu este crime já tem um processo, porém estava respondendo por liberdade. Este motorista e três amigos espancaram um motorista de ônibus (um senhor que teve mal subito e acabou atropelando uma pessoa) que também veio ao óbito em virtude do atropelamento. 
 
Igor era um jovem, saudável, cheio de vida e com muito tempo ainda.
Uma pessoa que deveria estar presa por cometer um crime tão brutal, respondia em liberdade e dirigia bêbado sem CNH e carro sem licenciar.
Onde esta a lei neste país? 
Por que aqueles que só fazem o mal não punidos como merecem?
 
Hoje duas famílias encontram-se destruídas porque aqueles que estudam e fazem um juramento se quer conseguem fazer o seu papel direito e deixam este tipo de gente nas ruas.
 
O motorista esta preso e será julgado. Deus queira que ele seja condenado. Não só pelo crime do meu primo, mas por ambos que ele cometeu.
 
Queremos justiça!
Queremos leis que funcionem....

Igor Desani da Silva, 19 anos, saia de uma festa, em Santo André, região do ABC,  na noite de 26/07/2014 e ao atravessar uma avenida com os amigos, foi atropelado por motorista visivelmente embriagado. Igor não resistiu e faleceu na hora. 
O motorista está preso aguradndo o julgamento. O que a família e sociedade esperam é que seja feito justiça.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Fábio Paulus Stephanie dos Santos Teixeira Richard Richter Lucas Henrique Babolim Werwethon Fernando Assis de Jesus Diogo Werneck de Souza Selma Heloísa Artigas da Silva Maria Helena Priscila Fernandes Marcelo Caetano Pedro Lucas Campos Moraes José Edmilson Costa dos Reis Cristiane Souza Leite Matthwes Eric Jones Carlos Eduardo de Souza Garcia Mayara Rasmussen Jean Charles de Menezes João Cláudio Cardoso Leal Ademilson Candido Carolina Rodrigues Macchiorlatti Natan Gabriel Barreto Jeniffer Corneau Viturino
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS