Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Shara Ruana Reis (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 28/10/2007

Localização: Manaus (AM)

Data de Nascimento: 10/11/2000 (17 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 
Shara Ruana Reis, de 7 anos, desapareceu no dia 28 de outubro de 2007, em Manaus-AM. O pai da criança, Pedro Lourenço Reis, disse que Shara saiu para comprar pão na manhã do domingo, e não retornou para casa. 
 
Segundo Reis, Shara é uma criança inteligente e costumava ir à padaria diariamente. Ela usava bermuda laranja, blusa azul e chinelos de dedo quando sumiu. “Minha filha não se perdeu, porque o trajeto era conhecido. Depois de meia hora, quando ela não apareceu, ficamos desesperados e começamos a procurar por ela”, diz.
 
A delegada Linda Gláucia de Moraes, responsável pelo caso, afirmou que foram realizadas buscas com cães farejadores no bairro Betânia, onde a criança desapareceu. 
 
“Fizemos essa operação com os cães farejadores e vasculhamos todos os igarapés da região, mas nada foi encontrado”, diz Linda Gláucia. “Nenhuma hipótese foi descartada, mas ainda não temos pistas que levem à menina.” 
 
A delegada contou que recebeu muitos telefonemas sobre o paradeiro de Shara. As denúncias foram apuradas, mas todos os telefonemas eram falsos e, segundo a delegada, um adolescente foi detido por passar trotes.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Shara Ruana Reis pode informar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Manaus pelo telefone (92) 3656-8575/7445. 
Shara Ruana Reis, de 7 anos, desapareceu no dia 28 de outubro de 2007, em Manaus-AM. O pai da criança, Pedro Lourenço Reis, disse que Shara saiu para comprar pão na manhã do domingo, e não retornou para casa. 
 
Segundo Reis, Shara é uma criança inteligente e costumava ir à padaria diariamente. Ela usava bermuda laranja, blusa azul e chinelos de dedo quando sumiu. “Minha filha não se perdeu, porque o trajeto era conhecido. Depois de meia hora, quando ela não apareceu, ficamos desesperados e começamos a procurar por ela”, diz.
 
A delegada Linda Gláucia de Moraes, responsável pelo caso, afirmou que foram realizadas buscas com cães farejadores no bairro Betânia, onde a criança desapareceu. 
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Shara Ruana Reis pode informar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Manaus pelo telefone (92) 3656-8575/7445. 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Sandra Florentino Gomide Marcos Monis Monteiro de Lima Izabella Pajuçara Monteiro Frazão Erica Almeida Marques George Alexandre Queiroz Lisboa Matheus Cavalcanti Ramalho Evaldo José Nalin Kameko Assato Nakamatsu Sheyla Santos Turizani Edson Gilmar Garcia Schaffer Rafael Pereira da Silva Walter Pimentel Caio Bianchini Mariana Valente Viveiros de Paula Sabrina Silvestre Fontão Geísa Firmo Gonçalves Felipe Silva Caffé William dos Santos Pâmela Munique Valpato Michele Amorim Lopes Tainá Alves de Mendonça
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS