Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Eurides Santos de Castro (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 27/09/2013

Localização: Guarulhos (SP)

Data de Nascimento: 23/01/1987 (26 anos)

Data de Falecimento: 27/09/2013

Sexo: Feminino Feminino
 
A Tucanense Eurides Santos de Castro, de 26 anos, foi assassinada em 27/09/2013 pelo ex-marido, com duas facadas no peito.
 
Informações dão conta de que Eurides, que morou em Caldas do Jorro por 17 anos, se separou recentemente após sofrer violência doméstica de seu ex-marido, de prenome Júnior. Após a separação, um dos dois filhos do casal foi morar com o pai que, segundo familiares, não aceitava o afastamento e fazia uso da criança para chantagear a vítima. Cansada da situação e com medo do ex-marido, a vítima postava alguns desabafos no Facebook sendo que o último foi minutos antes da sua morte. 
 
O crime aconteceu depois que Eurides recebeu uma ligação de Júnior afirmando que o filho, que residia com ele, estava passando mal. A vítima saiu as pressas para encontrar o filho, mas, infelizmente, foi assassinada em frente a um bar, nas proximidades da casa do homicida.
 
A notícia da morte gerou comoção entre familiares e amigos. No Facebook, diversas pessoas se manifestaram sobre o ocorrido. 
 
Sob muita emoção, o corpo de Eurides foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Bonsucesso, em Guarulhos, por volta das 9h deste domingo, dia 29.
 
Até o momento, Júnior não foi capturado. Neste tipo de caso, é comum a tutela das crianças ficar incumbida aos avós maternos. 
 
A polícia de Guarulhos, no estado de São Paulo, investiga o caso.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Bodeassado 

A Tucanense Eurides Santos de Castro, de 26 anos, foi assassinada em 27/09/2013 pelo ex-marido, com duas facadas no peito.
 
Informações dão conta de que Eurides, que morou em Caldas do Jorro por 17 anos, se separou recentemente após sofrer violência doméstica de seu ex-marido, de prenome Júnior. Após a separação, um dos dois filhos do casal foi morar com o pai que, segundo familiares, não aceitava o afastamento e fazia uso da criança para chantagear a vítima. Cansada da situação e com medo do ex-marido, a vítima postava alguns desabafos no Facebook sendo que o último foi minutos antes da sua morte. 
 
O crime aconteceu depois que Eurides recebeu uma ligação de Júnior afirmando que o filho, que residia com ele, estava passando mal. A vítima saiu as pressas para encontrar o filho, mas, infelizmente, foi assassinada em frente a um bar, nas proximidades da casa do homicida.
 
Até o momento, Júnior não foi capturado. Neste tipo de caso, é comum a tutela das crianças ficar incumbida aos avós maternos. 
 
A polícia de Guarulhos, no estado de São Paulo, investiga o caso.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Bodeassado 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Rodrigo Lopes de Marcelos Ignez Barbosa de Oliveira Francisco Jozenilton Veloso Patrícia Marieve da Silva Barbosa Manoel Vazquez Sidney Júnior Andrade Souza Luana Rodrigues de Sousa Marilize Kraemer Picolo Sara Borges Rocha Roberta Costa Dias Hugo Ribeiro Santos Camargo Yure da Silva Mello Cíntia Cardoso Pinheiro Felipe Ramos de Paiva Talita Juliane Peixoto Paiva Monique Oliveira Santos Cristiane Souza Leite Priscila Regina Jardim Tereza Maria Nogueira Cobra Bruna Marques Melo Polyana Cristina de Castro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS