Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Diego da Rosa Hammes (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 11/07/2013

Localização: Pelotas (RS)

Data de Nascimento: 00/00/1986 (27 anos)

Data de Falecimento: 11/07/2013

Sexo: Masculino Masculino
 
Diego da Rosa Hammes, 27 anos, gerente de um posto de combustíveis, foi morto com um tiro no rosto na tarde de 11/07/2013 em Pelotas, no Rio Grande do Sul. 

Por volta de 17h os criminosos chegaram ao posto de gasolina em motocicletas roubadas. Eles renderam o frentista e invadiram a farmácia, a loja de conveniência e assaltaram até os clientes que abasteciam no local. Ao entrar no depósito do posto, um dos criminosos deparou-se com o gerente, que havia entrado no local para fugir do assalto. Segundo o delegado, o assaltante teria pensado que Hammes havia acionado o alarme da loja. Mesmo com a negativa, o homem atirou no rosto do funcionário do posto. Ele morreu na hora.
 
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas confirmou que capturou dois suspeitos de matar Diego da Rosa Hammes. Um dos suspeitos apresentou-se com um advogado na delegacia e confessou participação no assassinato. Pouco depois, policiais apreenderam um menor, que também fez parte do crime. Outros dois homens estão com prisão preventiva decretada e são considerados foragidos.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Diário Popular e Zero Hora
Diego da Rosa Hammes, 27 anos, gerente de um posto de combustíveis, foi morto com um tiro no rosto na tarde de 11/07/2013 em Pelotas, no Rio Grande do Sul. 

Por volta de 17h os criminosos chegaram ao posto de gasolina em motocicletas roubadas. Eles renderam o frentista e invadiram a farmácia, a loja de conveniência e assaltaram até os clientes que abasteciam no local. Ao entrar no depósito do posto, um dos criminosos deparou-se com o gerente, que havia entrado no local para fugir do assalto. Segundo o delegado, o assaltante teria pensado que Hammes havia acionado o alarme da loja. Mesmo com a negativa, o homem atirou no rosto do funcionário do posto. Ele morreu na hora.
 
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas confirmou que capturou dois suspeitos de matar Diego da Rosa Hammes. Um dos suspeitos apresentou-se com um advogado na delegacia e confessou participação no assassinato. Pouco depois, policiais apreenderam um menor, que também fez parte do crime. Outros dois homens estão com prisão preventiva decretada e são considerados foragidos.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Diário Popular e Zero Hora


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Nayara Juliane Brandino Vitor Suarez Cunha Cláudio Carvalho Tenório Enedith Monteiro de Brito Carla Vicentini Gelson Domingos da Silva Cadela Preta Elson Melo Thays Coppola Rupp Luiz Augusto Antunes Guedes Elton de Oliveira Nascimento Thiago Augusto Silva Baggio Danilo Barros de Souza Renan Rodrigues da Silva Jaciene Ianca Farias dos Santos Karine Lorraine Chagas de Oliveira Patrícia Marieve da Silva Barbosa Renato Dobelin Sidney Júnior Andrade Souza Márcia Andréia do Prado Constantino  Fátima de Lourdes Lopes Correia Lima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS