Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Igor Barbosa (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 23/06/2013

Localização: Fortaleza (CE)

Data de Nascimento: 22/06/1987 (26 anos)

Data de Falecimento: 24/06/2013

Sexo: Masculino Masculino
 
O maquiador e universitário Igor Barbosa, de 26 anos, foi baleado em 22 de junho de 2013, próximo a Ponte Metálica, na Praia de Iracema, em Fortaleza, vindo a falecer dois dias depois.
 
De acordo com informações da Polícia, Igor estava participando do festival de quadrilha que ocorria no local quando foi abordado por um homem. Segundo amigos da vítima, o suspeito pediu o celular e logo em seguida baleou Igor no peito.
 
Segundo o diretor-adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, o crime ocorreu por volta das 3h30min. Igor acompanhava o evento festivo “São João da Copa”, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, na companhia de outros quatro amigos. Na saída, ele teria se afastado do grupo para urinar. Ainda na avenida Historiador Raimundo Girão, próximo ao restaurante Estoril, Igor foi baleado. O jovem chegou a ser levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu instantes após dar entrada no hospital.
 
Igor falava ao telefone com um amigo quando foi baleado no tórax pelo criminoso, que já teria chegado atirando. Após efetuar o disparo, o bandido fugiu, levando o telefone celular da vítima. “Eu estava em casa quando ele (Igor) me ligou para dizer o resultado do festival. No meio da conversa, ouvi um estampido e ele não falou mais nada. Ouvi um barulho de alguém correndo. Pensei que fosse ele, fugindo de alguma coisa. Chamei, mas ele não respondeu. Foi quando alguém disse: ‘Dei logo foi no peito’”, relatou o professor Tácio Monteiro, que conversava com a vítima no momento do crime.
 
De acordo com o professor, Igor estava abrigado sob uma árvore, pois chovia no momento do crime. “É lamentável que um rapaz jovem e querido como ele morra na flor da idade. O Igor era um menino pacato. Tranquilo. Não tinha desafetos, de jeito nenhum. E aí ele vai para um evento de grande porte e acontece uma fatalidade dessas”, lamentou.
 
Até o momento ninguém foi preso. 
 
Por Sandra Domingues, com informações do O povo Online e Cnews
O maquiador e universitário Igor Barbosa, de 26 anos, foi baleado em 22 de junho de 2013, próximo a Ponte Metálica, na Praia de Iracema, em Fortaleza, vindo a falecer dois dias depois.
 
De acordo com informações da Polícia, Igor estava participando do festival de quadrilha que ocorria no local quando foi abordado por um homem. Segundo amigos da vítima, o suspeito pediu o celular e logo em seguida baleou Igor no peito.
 
A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas veio a óbito por volta das 3 horas da madrugada de segunda. Até o momento ninguém foi preso.
 
Por Sandra Domingues, com informações do O povo Online e Cnews


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Paulo Jorge de Freitas Dario Luiz Scherner Mercia Mikie Nakashima Aline Cristina Faria Ramos Edno Mega Paulo Sérgio Jerônimo da Silva Josely Laurentina de Oliveira Bruno Souza Lopes Bárbara Guimarães Lopes Everton Barbosa Belmont Priscila Tavares Ramos Telma Veloso Pinto Jéssica Picolo Daniel Guimarães Pablo Gomes Matielli Caren Cristina dos Santos Barbosa França Antônio Marcos Alves de Oliveira Samira Pires Ribeiro Jennifer Marion Nadja Kloker Marcelo Henrique Prade Sérgio Lopes Souza Júnior
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS