Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Bruna Alessandra Costa de Souza (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 29/05/2009

Localização: São Vicente (SP)

Data de Falecimento: 29/05/2009

Sexo: Feminino Feminino
 

Bruna Alessandra Costa de Souza, estudante, 18 anos, foi assassinada com duas facadas no peito durante uma tentativa de assalto em 29/05/ 2009, em São Vicente, no litoral paulista. Três homens foram presos em flagrante. O crime ocorreu na esquina das Ruas Pero Corrêa com Freitas Guimarães. A estudante Bruna Alessandra Costa de Souza chegou a ser socorrida e levada ao Centro de Referência em Emergência e Internação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha avisou a polícia e passou as características dos criminosos. Na orla da praia, a polícia encontrou Tiago Domingues, Rubriano Severino da Silva e Ronaldo Donizete Soares que confessaram o crime. Os três foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

Os supostos autores do crime foram presos na mesma noite. Tiago Domingues é acusado do assassinato. Obriano Severino da Silva e Ronaldo Donizete Soares teriam participado do assalto. Dentro da bolsa havia R$ 50 e um celular.

Segundo a polícia, Bruna Alessandra Costa de Souza, 18 anos, teria reagido ao assalto e levou uma facada no peito.

Bruna Alessandra Costa de Souza, estudante, 18 anos, foi assassinada com duas facadas no peito durante uma tentativa de assalto em 29/05/ 2009, em São Vicente, no litoral paulista. Três homens foram presos em flagrante. O crime ocorreu na esquina das Ruas Pero Corrêa com Freitas Guimarães. A estudante Bruna Alessandra Costa de Souza chegou a ser socorrida e levada ao Centro de Referência em Emergência e Internação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha avisou a polícia e passou as características dos criminosos. Na orla da praia, a polícia encontrou Tiago Domingues, Rubriano Severino da Silva e Ronaldo Donizete Soares que confessaram o crime. Os três foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Paulo Roberto Rosal Filho Giovanna dos Reis Costa Juliana Rodrigues Márcio Gustavo de Camargo Márcia Cristina Sales Militão Eurides Santos de Castro Thiago do Nascimento Braz Alessandra Mendes Ike Cézar Gonçalves Diogo Werneck de Souza Rodrigo da Silva Netto Erica Almeida Marques Nayara Juliane Brandino Karine Lorraine Chagas de Oliveira Edson Roberto Domingues Luiz Henrique de Andrade Glauco Villas Boas Edson Rogério Silva dos Santos Rosa Maria Leite Alves Jeniffer Corneau Viturino Françoise Steffani Silva de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS