Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Maiara de Barros Felipe (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 29/12/2009

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 25/02/1989 (20 anos)

Data de Falecimento: 29/12/2009

Sexo: Feminino Feminino
 

Por Kely Cristina Barros Felipe, mãe de Maiara de Barros Felipe

Minha filha Maiara de Barros Felipe, 20 anos, foi assassinada no dia 29/12/2009, com um tiro certeiro e de em pouquíssima distância, pelas costas, que dilacerou o seu fígado e outros órgãos. O crime aconteceu no Tatuapé, Vila Antonina em São Paulo.

Maiara namorava um rapaz e a ex namorada dele, Daniella Salviano, ainda queria reatar o namoro. Minha filha, que era modelo fotográfico, estudante e funcionária de uma gráfica, a atrapalhava. Daniella então se juntou a uma quadrilha; Fabiano de Castro Silva, Renan Afonso de Oliveira e Cindy Gabriele Feitoza da Silva, todos moradores da Vila Matilde de São Paulo-SP. 
 
Na tarde do dia 29, Fabiano em companhia de Daniella Salviano e Cindy dirigiu o carro do pai até a minha residência, Daniella ficou escondida no banco de trás abaixada e Cindy desceu para convencer a Maiara ir com ela ao banco e retirar um dinheiro que "devia" ao namorado da Maiara mas, a minha filha não cedeu as insistências, então a Cindy marcou que iria na noite daquele mesmo dia levar o dinheiro.
 
Aproximadamente às 23:00h Cindy e o "menor" Renan Afonso de Oliveira, que hoje já é maior, foram de moto até o meu portão, chamaram Maiara pelo nome, minha irmã, que estava próximo da Maiara, viu o Renan tirar a arma da blusa e gritou: "Ele está armado" e subiu a escada, a Maiara se virou e tentou correr...O barulho do tiro ainda está em minha mente...assim como a voz da minha filha me chamando! 
 
Viaturas da P.M ajudaram no socorro, mas infelizmente minha Princesa foi embora! 
 
O processo no Tribunal de Justiça é número 052.10.000256-2/00 Daniela Salviano já está presa mas o "menor" continua livre e os outros comparsas Cindy e Fabiano estão livres.
O pai desse Fabiano é policial e sempre está encobrindo vários delitos dele. O menor tem outros B.Os e sequer apareceu na vara da infância e juventude. Eles sempre dão endereços com numeração falsas. A revolta é grande quando alguém me informa que eles estão bem, com suas rotinas normais e felizes! 
 
Depois de toda tragédia ocorrida é que fiquei sabendo que a Cindy e a Daniella já tinham ameaçado a Maiara de morte e até a agrediram e bateram nela na rua várias vezes, mas minha filha não nos contou nada, talvez por medo de nós proibirmos o namoro dela com o rapaz.
 
Minha filha não usava drogas era meiga, linda e doce! 
 
EU BUSCO JUSTIÇA!
 
Kely Cristina, mãe de Maiara
 
Cadastrado por Sandra Domingues

Por Kely Cristina Barros Felipe, mãe de Maiara de Barros Felipe

Minha filha Maiara de Barros Felipe, 20 anos, foi assassinada no dia 29/12/2009, com um tiro certeiro e de em pouquíssima distância, pelas costas, que dilacerou o seu fígado e outros órgãos. O crime aconteceu no Tatuapé, Vila Antonina em São Paulo.

O processo no Tribunal de Justiça é número 052.10.000256-2/00 Daniela Salviano está presa mas o "menor" continua livre e os outros comparsas Cindy e Fabiano estão livres. 
 
Depois de toda tragédia ocorrida é que fiquei sabendo que a Cindy e a Daniella já tinham ameaçado a Maiara de morte e até a agrediram e bateram nela na rua várias vezes, mas minha filha não nos contou nada, talvez por medo de nós proibirmos o namoro dela com o rapaz.
 
Minha filha não usava drogas era meiga, linda e doce! 
 
EU BUSCO JUSTIÇA! 
 
Kely Cristina, mãe de Maiara
 
Cadastrado por Sandra Domingues


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Brayan Yanarico Capcha Henrique dos Santos Silva Larissa Izabel Heymer Alanis Maria Laurindo de Oliveira Fernanda Tripodi Pedro Augusto Santos Prates Beltrão Renata Silva Monteiro Alexandre do Nascimento Farias Cínthia Lívia de Araújo Mariana Gonçalves de Souza Bruna Alessandra Costa de Souza Nirvana Evangelista da Cruz Alexandre Martins de Castro Filho Carolina Rodrigues Macchiorlatti  Isabella Cassani Nataly S.S Marco Antônio Velasco e Pontes Bruno Soares e Silva Camila Magalhães Lima Mutzenbecher Joanna Cardoso Marcenal Marins Daniel da Silva Ferreira Pinheiro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS