Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Fabian Ernesto Rubilar (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 05/09/2009

Localização: Jandira (SP)

Data de Nascimento: 20/03/1975 (34 anos)

Data de Falecimento: 05/09/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

O ex Policial Fabian Ernesto Rubilar, de 34 anos, foi executado com 6 tiros na nuca em 05/09/2009, próximo à delegacia de Jandira, Município do Estado de São Paulo. 

O autor do disparo foi preso, mas depois fugiu, apenas o comparsa, que deu cobertura, é quem está preso e até hoje a mãe da vítima aguarda o julgamento e espera que a Justiça seja feita.
 
Por Sandra Domingues

O ex Policial Fabian Ernesto Rubilar, de 34 anos, foi executado com 6 tiros na nuca em 05/09/2009, próximo à delegacia de Jandira, Município do Estado de São Paulo. 

O autor do disparo foi preso, mas depois fugiu, apenas o comparsa, que deu cobertura, é quem está preso e até hoje a mãe da vítima aguarda o julgamento e espera que a Justiça seja feita.
 
Por Sandra Domingues


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Joana Xavier de Souza Lisboa Nísio Gomes Luana de Jesus Amorim Miranda Gabrielli Cristina Eichholz Rufino Gomes Araújo Neto Patricia Leal dos Santos Felipe Silva Caffé Tainá Eliz de Souza Caetano Jennifer Marion Nadja Kloker  Núbia Carmen Conte Haick Pablo Gomes Matielli Ricardo Viveiros Filho Lavínia Azeredo de Oliveira Gabriela Colnago de Castro Caiado Kenefer Maria de Jesus Guimarães Silvia Maria Arnaut da Costa Caroline Bonomi Fernanda Orfali Ana Lucia Monteiro de Castro Diego da Rosa Hammes Tábata Conrado
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS