Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Fabian Ernesto Rubilar (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 05/09/2009

Localização: Jandira (SP)

Data de Nascimento: 20/03/1975 (34 anos)

Data de Falecimento: 05/09/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

O ex Policial Fabian Ernesto Rubilar, de 34 anos, foi executado com 6 tiros na nuca em 05/09/2009, próximo à delegacia de Jandira, Município do Estado de São Paulo. 

O autor do disparo foi preso, mas depois fugiu, apenas o comparsa, que deu cobertura, é quem está preso e até hoje a mãe da vítima aguarda o julgamento e espera que a Justiça seja feita.
 
Por Sandra Domingues

O ex Policial Fabian Ernesto Rubilar, de 34 anos, foi executado com 6 tiros na nuca em 05/09/2009, próximo à delegacia de Jandira, Município do Estado de São Paulo. 

O autor do disparo foi preso, mas depois fugiu, apenas o comparsa, que deu cobertura, é quem está preso e até hoje a mãe da vítima aguarda o julgamento e espera que a Justiça seja feita.
 
Por Sandra Domingues


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Alaélcio Pereira de Araújo Cadela Preta Aparecida Conceição Prado Ratti Lucas Cardoso Fortuna Jéssica Picolo Eduardo Antônio Lara Dario Luiz Scherner Natália Marina De Carli Gilmar Rafael Souza Yared Emília Celeste Lima Noronha Jacqueline Ruas Kamille Karoline da Cunha Pauxis de Souza Adna Priscila Alves da Silva Décio Sá Bruna de Oliveira Carneiro Bruna Giovana De Siqueira Fontoura José Edmilson Costa dos Reis Gabriela de Souza Teixeira Ana Alice Moreira de Melo Cláudio Von Randow de Almeida Raíssa Tainara Rosa de Lima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS