Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Fabian Ernesto Rubilar (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 05/09/2009

Localização: Jandira (SP)

Data de Nascimento: 20/03/1975 (34 anos)

Data de Falecimento: 05/09/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

O ex Policial Fabian Ernesto Rubilar, de 34 anos, foi executado com 6 tiros na nuca em 05/09/2009, próximo à delegacia de Jandira, Município do Estado de São Paulo. 

O autor do disparo foi preso, mas depois fugiu, apenas o comparsa, que deu cobertura, é quem está preso e até hoje a mãe da vítima aguarda o julgamento e espera que a Justiça seja feita.
 
Por Sandra Domingues

O ex Policial Fabian Ernesto Rubilar, de 34 anos, foi executado com 6 tiros na nuca em 05/09/2009, próximo à delegacia de Jandira, Município do Estado de São Paulo. 

O autor do disparo foi preso, mas depois fugiu, apenas o comparsa, que deu cobertura, é quem está preso e até hoje a mãe da vítima aguarda o julgamento e espera que a Justiça seja feita.
 
Por Sandra Domingues


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Lúcia da Silva Sheyla Santos Turizani Marcos Vinícius Gonçalves Souza Matheus Cavalcanti Ramalho Leonardo de Mello Silva Michel Ramos Costa Magda Aparecida Galasso Gomes Emerson Luis Marques Goularte Sandra Ribeiro de Jesus Galdino Jesus dos Santos Priscila Eiras Ives Yossiaki Ota Julio César Menezes Coelho Francisco Jozenilton Veloso Benoni Alencar Amanda Glívia Vale Milena dos Santos Nascimento Danilo Barros de Souza Rodrigo Alves Leite Nirvana Evangelista da Cruz Luiz Carlos Rugai
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS