Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Tatiane Ferreira Rodrigues (Estupro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 09/03/2013

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 00/00/1986 (27 anos)

Data de Falecimento: 09/03/2013

Sexo: Feminino Feminino
 

Tatiane Ferreira Rodrigues, de 27 anos foi encontrada morta com marcas de estrangulamento na estrada de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, na tarde de 09 de março de 2013. Segundo os familiares, Tatiane foi estuprada e enforcada com o cadarço do próprio tênis.

A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e aulas de muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira (8) quando caminhava pela via em direção à academia.
 
Durante o percurso, Tatiane chegou a conversar por alguns minutos com uma amiga pelo telefone. A ligação, no entanto, foi interrompida bruscamente.
 
A família só se deu conta do sumiço de Tatiane depois que ela não apareceu para apanhar os dois filhos pequenos na escola. Amigos e familiares refizeram o caminho que a dona de casa fazia diariamente para malhar.
 
No sábado, eles acharam o corpo da vítima jogado em uma mata às margens da estrada de Jacarepaguá. A irmã de Tatiane, Patrícia Ferreira, esperava encontrá-la viva.
 
— Eu esperava encontrar a minha irmã amarrada, amordaçada, mas viva.
 
O corpo de Tatiane foi enterrado no início da tarde de segunda-feira (11), no cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá. Os investigadores da DH (Divisão de Homicídios) analisam imagens de câmeras de seguranças de casas e prédios no entorno para tentar identificar o assassino da dona de casa.
 
Segundo os moradores, ela não foi a primeira vítima de criminosos que espalham o terror na estrada de Jacarepaguá. Eles também reclamam de falta de policiamento no local.
 
Por Sandra Domingues, com informações do R7

R7

Tatiane Ferreira Rodrigues, de 27 anos foi encontrada morta com marcas de estrangulamento na estrada de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, na tarde de 09 de março de 2013. Segundo os familiares, Tatiane foi estuprada e enforcada com o cadarço do próprio tênis.

A dona de casa, que tinha um belo corpo esculpido em horas de malhação e aulas de muay thay, desapareceu na tarde de sexta-feira (8) quando caminhava pela via em direção à academia.
 
Durante o percurso, Tatiane chegou a conversar por alguns minutos com uma amiga pelo telefone. A ligação, no entanto, foi interrompida bruscamente.
 
A família só se deu conta do sumiço de Tatiane depois que ela não apareceu para apanhar os dois filhos pequenos na escola. Amigos e familiares refizeram o caminho que a dona de casa fazia diariamente para malhar.
 
No sábado, eles acharam o corpo da vítima jogado em uma mata às margens da estrada de Jacarepaguá. 
 
Os investigadores da DH (Divisão de Homicídios) analisam imagens de câmeras de seguranças de casas e prédios no entorno para tentar identificar o assassino da dona de casa.
 
Por Sandra Domingues, com informações do R7


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Beto em 29/04/2013 14:25
DEUS ESTEJA CONTIGO "A JUSTIÇA É CEGA MAS ENXERGA NO ESCURO".


Lane em 17/04/2013 20:07
Isso é um grande absurdo. Já acharam quem fez isso a moça? Um dos crimes mais monstruosos que existem é o estupro. Espero que encontrem quem fez isso, porque a dor da família com certeza é muito grande. Que pessoa infeliz...

Laís Matavelli João Roberto Amorim Soares Robson Eduardo Carriel De Lima Felipe Tsutomu Honorato Shiba Erika Pereira Seoane Luiz Fernando Silva Santos Maycon William Entringer Jhonny Rafael Ferreira de Bahamontes Renan Rodrigues da Silva Rosângela Barbosa Alves Ronaldo de Carvalho Pinto Clemente Jardim Mário dos Santos Sampaio Sandra Ribeiro de Jesus Marcos Monis Monteiro de Lima Bruce Cristian de Souza Oliveira Manoel Vazquez Délio Márcio Rodrigues de Souza Walter Pimentel Thays Nascimento Martins Wanderson Lucio Amaral
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS