Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Vinícius Cesarino (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 14/04/2010

Localização: São Bernardo do Campo (SP)

Data de Nascimento: 26/04/1989 (20 anos)

Data de Falecimento: 14/04/2010

Sexo: Masculino Masculino
 

Vinícius  Cesarino, 20 anos, em 14/04/2010, Santo Amaro - São Paulo. Vítima de assalto, seguido de morte, no ponto de ônibus, por volta das 21 horas.

Vinícius  Cesarino e a namorada Leticia saíram do trabalho Shobiz ( loja de calçados ) localizada em Santo Amaro, perto da praça Floriano Peixoto. No ponto de ônibus (Rua Paulo Eiro nº 1) a namorada passava fotos do seu celular para o de Vinícius  Cesarino, quando dois homens abordaram o casal pedindo os celulares, os assaltantes falaram de forma agressiva e para proteção da namorada, Vinícius  Cesarino entrou na frente da jovem, foi quando foi atingido com uma faca no peito. Os assaltantes fugiram. Vinícius  Cesarino foi encaminhado para o Hospital Regional Sul, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Letícia não conseguiu reconhecer os assaltantes. Familiares e amigos pedem por justiça e paz.

Vinícius Cesarino completaria 21 anos em 26/04/2010.

“Pedimos ajuda, temos consciência do poder da mídia. Queremos encontrar câmeras de segurança, vídeos de pedestres, ver a polícia agindo. Nosso “Vini” ,Vinícius  Cesarino, foi tirado desse mundo cedo de mais, não vamos nos conformar, queremos paz. Provavelmete foram dois jovens que fizeram isso com ele. O que os jovens estão fazendo com os nossos jovens?”

Vinícius  Cesarino era um jovem do bem, do esporte, da igreja, da família, da dança, da piada, dos amigos, jovem cheio de vida. Um jovem que tinha muito a oferecer. E como ele, quantos outros  jovens não perdem a vida por intolerância e por desrespeito? Pela violência! O que está acontecendo hoje não é normal. Não queremos aceitar.

Pedimos Paz !

Vinícius  Cesarino e a namorada Leticia saíram do trabalho Shobiz ( loja de calçados ) localizada em Santo Amaro, perto da praça Floriano Peixoto. No ponto de ônibus (Rua Paulo Eiro nº 1) a namorada passava fotos do seu celular para o de Vinícius  Cesarino, quando dois homens abordaram o casal pedindo os celulares, os assaltantes falaram de forma agressiva e para proteção da namorada, Vinícius  Cesarino entrou na frente da jovem, foi quando foi atingido com uma faca no peito. Os assaltantes fugiram. Vinícius  Cesarino foi encaminhado para o Hospital Regional Sul, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Letícia não conseguiu reconhecer os assaltantes. Familiares e amigos pedem por justiça e paz.

Vinícius Cesarino completaria 21 anos em 26/04/2010.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Esther em 04/11/2011 18:05
vini..vc é mum detalhe q faz toda a diferença nas nossas vidas olhe sempre por nós,todos te amam e sentimos muito sua falta.. vini...sempre


Karen em 05/03/2011 00:32
Queridooo Viniii que Saudadess Que Eu Sintoo de vc.. Sabiaaa... Dass suass Risadasss... Dass brincadeirass... Mas aonde Quer q vc estejaa Tenho Certeza que Esta Olhando Por nos... Eternamenteee Viniii... akeleee Amigooo... irmãoo... Sem Palavrasss..!!


Jaqueline Maciel em 12/01/2011 10:51
É , o Vinicius é uma pessoa que faz muita falta a todos! Já esta se completando 9 meses sem você irmão, e eu não consigo conter essa dor dentro de mim da sua perda! Você me dá forças como sempre , e agradeço por tudo que ja fez por mim. saudades imensas! Hoje sim eu sei,o que é dor de verdade. TE AMO IRMAO VINICIUS CESARINO!

Eloá Cristina Pimentel da Silva Gabrielly Caroline Dias Rocha Felipe da Silva Gomes Estefani Vitoria Rochinski Bruno Fonseca de Almeida Valdir Marques Fabrício Pinto da Costa Diniz Laura Joice Antunes de Paula Lavínia Azeredo de Oliveira Saulo Victor da Silva Lucas Henrique Babolim Lucas da Luz Alves Daniela Nogueira Oliveira Caroline Silva Lee Janinha Pereira de Freitas Edson Rogério Silva dos Santos Carla Ingrid de Oliveira Correa Miriam Afif José Baltresca Maria Tatiana Barros de Oliveira Álvaro Rocha de Farias Marcos Yuri Prado de Oliveira Guirado
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS