Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Camila Bezerra (Outro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 01/01/2013

Localização: Guangzhou (Exterior)

Data de Nascimento: 00/00/1991 (22 anos)

Data de Falecimento: 01/01/2013

Sexo: Feminino Feminino
 

A modelo cearense Camila Bezerra, 22 anos, foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro, após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava, no 14º andar de um prédio em Guangzhou, sudeste da China. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. O corpo aguardava liberação na madrugada de 02/01 para o traslado até Fortaleza.

Segundo relatos de amigos de Camila, ela foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro por uma das seis brasileiras com quem dividia apartamento, que teria encontrado o banheiro revirado ao acordar e visto o corpo da cearense. A modelo havia saído para festejar o Ano Novo na companhia do grupo com quem morava. Elas teriam retornado por volta das cinco da manhã.
 
Camila Bezerra estava na China a trabalho havia seis meses e já havia passado outras temporadas na Ásia. A dificuldade da família é obter esclarecimentos das autoridades estrangeiras.
 
O traslado do corpo da modelo brasileira Camila Bezerra, da China para Fortaleza, será custeado pelo Governo do Ceará. A Casa Civil do Estado estimou um gasto de US$ 15 mil para trazer o corpo da modelo.
 
A decisão do governo do Estado de custear o traslado foi tomada após familiares de Camila apelarem por ajuda dizendo que não tinham condições financeiras para trazer o corpo da modelo.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Jornal O Povo e R7

A modelo cearense Camila Bezerra, 22 anos, foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro, após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava, no 14º andar de um prédio em Guangzhou, sudeste da China. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. O corpo aguardava liberação na madrugada de 02/01 para o traslado até Fortaleza.

Segundo relatos de amigos de Camila, ela foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro por uma das seis brasileiras com quem dividia apartamento, que teria encontrado o banheiro revirado ao acordar e visto o corpo da cearense. A modelo havia saído para festejar o Ano Novo na companhia do grupo com quem morava. Elas teriam retornado por volta das cinco da manhã.
 
Camila Bezerra estava na China a trabalho havia seis meses e já havia passado outras temporadas na Ásia. A dificuldade da família é obter esclarecimentos das autoridades estrangeiras.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Jornal O Povo e R7


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Juliana Costa Vinicius da Paz Almeida Victor Hugo Deppman Ana Nery Monteiro de Souza Ana Carolina Pacheco da Silva Kauê Abreu dos Santos Kameko Assato Nakamatsu Erika Pereira Seoane Jaqueline Madeira do Nascimento Edward Robinson Cavalcanti Sérgio Lopes Souza Júnior Renan Fogaça Alípio Bruce Cristian de Souza Oliveira Pérola Bichara Benjamin Rafael Abbatipietro Nunes Rosa Taiane Monteiro de Lima Diego Machado Rodrigues Hector Manoel Soares Villanueva Amanda Rossi Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado Filho Ana Lucia Monteiro de Castro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS