Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Hozana Rodrigues (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 31/10/2006

Localização: São Bernardo do Campo (SP)

Data de Nascimento: 04/01/1973 (33 anos)

Data de Falecimento: 31/10/2006

Sexo: Feminino Feminino
 

Hozana Rodrigues, 33 anos e a filha Sofia, de 8 meses, foram mortas em 31 de outubro de 2006, e São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo.

A Argentina extraditou o foragido da Justiça Armando Fernandes Pita, suspeito de matar há a esposa e a filha em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Preso pela polícia internacional em 2007, ele foi entregue à Polícia Federal e encaminhado ao 3º Distrito Policial em 16/04/2010. 
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Armando Fernandes Pita, o Lilica, foi levado para a carceragem do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e fica à disposição da Justiça.
Lilica estava preso na Argentina desde a captura em Mar del Plata, a 400 km ao sul de Buenos Aires. 
Ele estava vivendo em um complexo de quadras de tênis em Mar del Plata, onde também trabalhava como operário.
O foragido entrou no país vizinho em 27 de maio de 2007 com uma identidade falsa realizou todos os trâmites de residência no país com o nome falso. A pena de Lilica deve chegar a 30 anos de prisão.
 
O julgamento de Armando Fernandes Pita foi realizado no dia 26/02 às 09:00h, no Fórum de São Bernardo do Campo-SP, situado na Rua 23 de Maio, nº 107, no Bairro Vila Tereza e acabou na madrugada de (27/02). Armando foi condenado a 50 anos, três meses e 20 dias de prisão pelo crime.
 
Durante todo o processo, foram ouvidas testemunhas que relataram que Armando era possessivo e ciumento. Ele trancava a mulher em casa, fazia ameaças e era agressivo. Hozana Rodrigues era a terceira mulher de Armando, que tinha um histórico de agredir as ex-mulheres.
Foram várias tentativas de separação até que a Hozana fugiu de casa com a filha, Sofia Rodrigues Pita. Mas Armando não desistiu. Ele foi atrás da mulher e matou as duas asfixiadas. A suspeita é que usou um travesseiro para assassinar a criança.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Terra e R7

Hozana Rodrigues, 33 anos e a filha Sofia, de 8 meses, foram mortas em 31 de outubro de 2006, e São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo.

A Argentina extraditou o foragido da Justiça Armando Fernandes Pita, suspeito de matar a esposa e a filha em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Preso pela polícia internacional em 2007, ele foi entregue à Polícia Federal e encaminhado ao 3º Distrito Policial em 16/04/2010. 
 
O julgamento de Armando Fernandes Pita foi realizado no dia 26/02 às 09:00h, no Fórum de São Bernardo do Campo-SP, situado na Rua 23 de Maio, nº 107, no Bairro Vila Tereza e acabou na madrugada de (27/02). Armando foi condenado a 50 anos, três meses e 20 dias de prisão pelo crime.
 
Durante todo o processo, foram ouvidas testemunhas que relataram que Armando era possessivo e ciumento. Ele trancava a mulher em casa, fazia ameaças e era agressivo. Hozana Rodrigues era a terceira mulher de Armando, que tinha um histórico de agredir as ex-mulheres.
Foram várias tentativas de separação até que a Hozana fugiu de casa com a filha, Sofia Rodrigues Pita. Mas Armando não desistiu. Ele foi atrás da mulher e matou as duas asfixiadas. A suspeita é que usou um travesseiro para assassinar a criança.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Terra e R7


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Kiara Sabatinne em 20/04/2017 13:20
https://www.youtube.com/watch?v=VxAVjUGy7xs

Françoise Steffani Silva de Oliveira Stephanie dos Santos Teixeira Alcides do Nascimento Lins Maria Carolina Diniz Angelito Barros Correia de Mello Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti Danilo Ryden Viana Merlini Roberta Costa Dias Chacina de Vigário Geral Patrícia Amieiro Branco de Franco Kenefer Maria de Jesus Guimarães Walter Pimentel Gilcemara Machado Partelli Guzzo Júnia Aparecida da Silva George Alexandre Queiroz Lisboa Rodrigo Wanick Miranda Ferreira Tábata Conrado Rozana da Silva Nascimento Marcelo Ribeiro Kuczmarski Rodrigo Maia Casemiro Andressa Victória de Sá Alves da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS