Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Hozana Rodrigues (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 31/10/2006

Localização: São Bernardo do Campo (SP)

Data de Nascimento: 04/01/1973 (33 anos)

Data de Falecimento: 31/10/2006

Sexo: Feminino Feminino
 

Hozana Rodrigues, 33 anos e a filha Sofia, de 8 meses, foram mortas em 31 de outubro de 2006, e São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo.

A Argentina extraditou o foragido da Justiça Armando Fernandes Pita, suspeito de matar há a esposa e a filha em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Preso pela polícia internacional em 2007, ele foi entregue à Polícia Federal e encaminhado ao 3º Distrito Policial em 16/04/2010. 
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Armando Fernandes Pita, o Lilica, foi levado para a carceragem do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e fica à disposição da Justiça.
Lilica estava preso na Argentina desde a captura em Mar del Plata, a 400 km ao sul de Buenos Aires. 
Ele estava vivendo em um complexo de quadras de tênis em Mar del Plata, onde também trabalhava como operário.
O foragido entrou no país vizinho em 27 de maio de 2007 com uma identidade falsa realizou todos os trâmites de residência no país com o nome falso. A pena de Lilica deve chegar a 30 anos de prisão.
 
O julgamento de Armando Fernandes Pita foi realizado no dia 26/02 às 09:00h, no Fórum de São Bernardo do Campo-SP, situado na Rua 23 de Maio, nº 107, no Bairro Vila Tereza e acabou na madrugada de (27/02). Armando foi condenado a 50 anos, três meses e 20 dias de prisão pelo crime.
 
Durante todo o processo, foram ouvidas testemunhas que relataram que Armando era possessivo e ciumento. Ele trancava a mulher em casa, fazia ameaças e era agressivo. Hozana Rodrigues era a terceira mulher de Armando, que tinha um histórico de agredir as ex-mulheres.
Foram várias tentativas de separação até que a Hozana fugiu de casa com a filha, Sofia Rodrigues Pita. Mas Armando não desistiu. Ele foi atrás da mulher e matou as duas asfixiadas. A suspeita é que usou um travesseiro para assassinar a criança.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Terra e R7

Hozana Rodrigues, 33 anos e a filha Sofia, de 8 meses, foram mortas em 31 de outubro de 2006, e São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo.

A Argentina extraditou o foragido da Justiça Armando Fernandes Pita, suspeito de matar a esposa e a filha em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Preso pela polícia internacional em 2007, ele foi entregue à Polícia Federal e encaminhado ao 3º Distrito Policial em 16/04/2010. 
 
O julgamento de Armando Fernandes Pita foi realizado no dia 26/02 às 09:00h, no Fórum de São Bernardo do Campo-SP, situado na Rua 23 de Maio, nº 107, no Bairro Vila Tereza e acabou na madrugada de (27/02). Armando foi condenado a 50 anos, três meses e 20 dias de prisão pelo crime.
 
Durante todo o processo, foram ouvidas testemunhas que relataram que Armando era possessivo e ciumento. Ele trancava a mulher em casa, fazia ameaças e era agressivo. Hozana Rodrigues era a terceira mulher de Armando, que tinha um histórico de agredir as ex-mulheres.
Foram várias tentativas de separação até que a Hozana fugiu de casa com a filha, Sofia Rodrigues Pita. Mas Armando não desistiu. Ele foi atrás da mulher e matou as duas asfixiadas. A suspeita é que usou um travesseiro para assassinar a criança.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Terra e R7


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Kiara Sabatinne em 20/04/2017 13:20
https://www.youtube.com/watch?v=VxAVjUGy7xs

Marcos Sidlauskas Giovani Schiller Balau Gabryelle de Farias Alves Púbio Theodoro de Sousa Milena Bittencourt Pontes Thaís Tokomoto Arthur Lourenço Alcaide Miquelan Raquel Mota Rodrigues Toni Bernado da Silva Sabrina Silvestre Fontão Gilmar Rafael Souza Yared Ana Karina Matos Guimarães Gelson Domingos da Silva Reni Aparecida Candinho Dhajyla Daniele Matos Silva Bruna Baltresca Ana Paula Mendes Oliveira Nicole Mayra da Silva Nogueira Danghlie Vieira de Andrade Maria Aparecida Fausta Ribeiro Silva Michelle Chaffin Cubeiro
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS