Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Lukas Wesley Barbosa (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 23/09/2012

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 00/00/2009 (5 anos)

Sexo: Masculino Masculino
 

O pequeno Lukas Wesley Barbosa, de 3 anos,  está desaparecido desde o dia 23/09/2012 

No dia 23 de setembro de 2012, Lukas estava em casa, no Jardim Tango, na Zona Leste de São Paulo, quando pediu para visitar a tia, que mora ao lado, e não voltou mais.
 
“Ele pediu para deixá-lo ir ao banheiro. Não demorou três minutos e fui atrás dele na casa da minha irmã”, disse a dona de casa Cintia Barbosa, mãe do pequeno Lukas 
 
Quanto ela chegou na casa vizinha, a tia contou que o menino tinha acabado de deixar a residência.
 
Lukas foi visto a última vez na companhia de um garoto, que teria levado a criança para comprar balas, segundo um dos vizinhos.
 
O caso foi registrado na delegacia da Vila Rica, na Zona Leste. 
 
A polícia divulgou, na tarde de 27/09/2012, o retrato falado do menino de rua suspeito de ter raptado Lukas, de 3 anos, visto pela última vez no domingo, dia 23.
 
Em 11 de outubro, o menor, do retrato falado foi localizado na região de Mauá e contou para a polícia que matou o pequeno Lukas
O jovem levou os policiais e bombeiros até um córrego em Aricanduva, na Zona Leste, perto da casa de Lukas. Segundo a polícia, o adolescente confessou que abusou sexualmente e depois matou o garoto de 3 anos. Ele contou também que o corpo da criança foi jogado de cima da ponte no córrego.
 
Os bombeiros retomaram na manhã de sexta-feira (12) as buscas pelo menino Lukas Wesley da Silva, mas não encontraram. As buscas foram encerradas e até o momento não há notícias sobre o menino.
 
Por Sandra Domingues, com informações do G1,  Desaparecidos do Brasil e Tv Diário

O pequeno Lukas Wesley Barbosa, de 3 anos,  está desaparecido desde o dia 23/09/2012 

No dia 23 de setembro de 2012, Lukas estava em casa, no Jardim Tango, na Zona Leste de São Paulo, quando pediu para visitar a tia, que mora ao lado, e não voltou mais.
 
“Ele pediu para deixá-lo ir ao banheiro. Não demorou três minutos e fui atrás dele na casa da minha irmã”, disse a dona de casa Cintia Barbosa, mãe do pequeno Lukas 
 
Quanto ela chegou na casa vizinha, a tia contou que o menino tinha acabado de deixar a residência.
 
Lukas foi visto a última vez na companhia de um garoto, que teria levado a criança para comprar balas, segundo um dos vizinhos.
 
O caso foi registrado na delegacia da Vila Rica, na Zona Leste. 
 
A polícia divulgou, na tarde de 27/09/2012, o retrato falado do menino de rua suspeito de ter raptado Lucas, de 3 anos, visto pela última vez domingo, dia 23.
 
Em 11 de outubro, o menor, do retrato falado foi localizado na região de Mauá e contou para a polícia que matou o pequeno Lukas
O jovem levou os policiais e bombeiros até um córrego em Aricanduva, na Zona Leste, perto da casa de Lukas. Segundo a polícia, o adolescente confessou que abusou sexualmente e depois matou o garoto de 3 anos. Ele contou também que o corpo da criança foi jogado de cima da ponte no córrego.
 
Os bombeiros retomaram na manhã de sexta-feira (12) as buscas pelo menino Lukas Wesley da Silva, mas não encontraram. As buscas foram encerradas e até o momento não há notícias sobre o menino.
 
Por Sandra Domingues, com informações do G1,  Desaparecidos do Brasil e Tv Diário


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)

Digite as palavras abaixo:




Betania Dos Santos em 22/10/2013 17:35
gostaria de saber da familia se a alguma noticia do garoto,,porque os canais te tv nunca mais comentou nada e gostaria de saber como vai as investigações também sou mãe e esse caso mexeu com o coração de muitas mãe e ficamos no lugar dessa mãe e muito triste não ter noticia de seu filho ainda tão pequeno,,que Deus continui ajudando essa familia


Paulo em 19/10/2012 13:16
EU ACHO QUE TUDO ISSO É MENTIRA.ESSE ADOLESCENTE NÃO MATOU ESSE MENINO.ELE MENTIU.TALVEZ A PESSOA DO CARRO MISTERIOSO ARRANCOU O LUKAS DELE E O OBRIGOU A DIZER ISSO SOB A AMEAÇA DE MATAR A AMBOS.SEM DÚVIDA ACHO QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU!

Carlos Antonio de Paula Pedro Pinheiro Fabbri Paulo Cesar Fonteles de Lima Thiago Henry de Siqueira Oazen Manfred Albert von Richthofen Gabriela Prado Maia Ribeiro Evaldo José Nalin Clarisse Alves Mesquita Brunno Zimmermann Kirsch Tatiane Ferreira Rodrigues Larissa dos Santos Atanázio Cléber Cley Pinto Marques Fonseca Filho Graziele Marçal Franco Arthur Lourenço Alcaide Miquelan Kelly Cristina Rodrigues Viviane Alves Guimarães Wahbe Alexandre Pereira Pinto Almeida Bruna Marieth de Morais Edison Tsung Chi Hsueh Sandra Florentino Gomide Julio César Pinto Lima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS   Orkut