Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Ana Carolina Cópia Teixeira (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 23/09/2012

Localização: Santos (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1991 (21 anos)

Data de Falecimento: 01/10/2012

Sexo: Feminino Feminino
 

A jovem Ana Carolina Cópia Teixeira, de 21 anos, foi atropelada, no dia 23 de setembro de 2012, ao voltar do trabalho por volta das 4h.

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Ana Carolina sofreu um traumatismo craniano e foi levada para a Santa Casa de Santos, onde passou por uma cirurgia. Na madrugada do dia 01/10/2012, depois de ter ficado mais de uma semana internada Ana sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. 

O velório aconteceu durante a tarde do dia 01/10 e o enterro ocorrerá na manhã de terça-feira (02).
 
Mobilização recorde pelo Facebook
 
Ana chegou a mobilizar um número recorde de doadores de sangue, após uma campanha feita por amigos no Facebook. O sucesso foi tanto que 59 pessoas procuraram um hospital para realizar a doação em apenas um único dia. O número de doadores direcionados a uma única só pessoa foi o maior dos últimos cinco anos, de acordo com o Banco de Sangue da Santa Casa de Santos. 

Amigos e familiares se emocionam no velório da jovem Ana Carolina Cópia Teixeira, de 21 anos, que foi atropelada, no dia 23 de setembro de 2012

A jovem Ana Carolina Cópia Teixeira, de 21 anos, foi atropelada, no dia 23 de setembro de 2012, ao voltar do trabalho por volta das 4h. 

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Ana Carolina sofreu um traumatismo craniano e foi levada para a Santa Casa de Santos, onde passou por uma cirurgia. Na madrugada do dia 01/10/2012, depois de ter ficado mais de uma semana internada Ana sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. 



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Rodrigo Junior Mendes Eduardo Henrique Demoro Hamilton de Mattos Everton Barbosa Belmont  Renata Alexandre Costa Coelho Fabiana Caggiano Paes Rodrigo Macedo Silva  Carlos Eduardo Lira dos Santos Rampini João Felipe Eiras Santana Bichara Toni Bernado da Silva Carlos Alberto da Silva Ferreira Humberto Barbosa Martins Sirlei Dias Carvalho Pinto Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado Filho Décio Sá Lucas Cardoso Fortuna Dennyse Cryslany Paiva Alarcão Michele Amorim Lopes Sandra Ribeiro de Jesus Ana Cleide Macedo Silva Gabriel Kuhn Hugo Ronca Cavalcanti
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS