Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Sulamita Scaquetti Pinto (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 16/09/2010

Localização: São Bernardo do Campo (SP)

Data de Nascimento: 02/02/1978 (39 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 
Sulamita Scaquetti Pinto está desaparecida desde 16 de setembro de 2010, da cidade de São Bernardo do Campo, região do grande ABC, em São Paulo. Na ocasião Sulamita estava com 33 anos.

Branca/ 1,70m/ 70Kg / olhos castanhos cabelos tingidos de loiro. Tinha uma tatuagem nas costas (coxis). Pode hoje estar usando oculos e estar com os cabelos castanhos originais.

Por Antonio Sergio Cardoso Moreira, irmão de Sulamita Scaquetti Pinto

No dia 16/09/10, Sulamita teve um surto psicológico, por conta de crise de abstinência a um remédio (fórmulas milagrosas de emagrecimento) que havia deixado de tomar repentinamente. Neste dia então ao final da tarde, após um dia de trabalho normal foi vista andando pelo centro de São Bernardo do Campo até o Parque Seleta em um monte chamado de Montanhão, usado para cultos religiosos. 

Neste percurso ela deixou a bolsa com todos os pertences e no monte forem encontradas todas as suas roupas sem nenhum sinal de violência. Foram feitas buscas pela polícia especializada (COE) no local de mata fechada, onde não foi encontrada. A policia foi enfática em dizer que ali ela não estaria mais nem viva nem morta.  O que nos leva a crer que de algum modo ela saiu desse monte ou foi levada por alguém. Até hoje mais nenhuma pista de Sulamita foi conseguida.

É sempre bom enfatizar que Sulamita era uma mulher normal, que levava seu filho todo dia para escola, trabalhava, frequentava academia, tinha hábitos saudáveis. Resolveu tomar as tais formulas para emagrecer por conta de vaidade, embora não fosse obesa. Por conta da parada repentina ao remédio nos últimos dias, antes do desaparecimento, começou a ter estranhas atitudes; como cultuar muito a religião, falando em salmos e em jejuns, até o fatídico dia em que surtou e desapareceu.

Sulamita Scaquetti Pinto está desaparecida desde 16 de setembro de 2010, da cidade de São Bernardo do Campo, região do grande ABC, em São Paulo. Na ocasião estava com 33 anos.

Branca/ 1,70m/ 70Kg / olhos castanhos cabelos tingidos de loiro. Tinha uma tatuagem nas costas (coxis). Pode hoje estar usando oculos e estar com os cabelos castanhos originais.

Por Antonio Sergio Cardoso Moreira, irmão de Sulamita Scaquetti Pinto

No dia 16/09/10, Sulamita teve um surto psicológico, por conta de crise de abstinência a um remédio (fórmulas milagrosas de emagrecimento) que havia deixado de tomar repentinamente. Neste dia então ao final da tarde, após um dia de trabalho normal foi vista andando pelo centro de São Bernardo do Campo até o Parque Seleta em um monte chamado de Montanhão, usado para cultos religiosos. 

Neste percurso ela deixou a bolsa com todos os pertences e no monte forem encontradas todas as suas roupas sem nenhum sinal de violência. Foram feitas buscas pela polícia especializada (COE) no local de mata fechada, onde não foi encontrada. A policia foi enfática em dizer que ali ela não estaria mais nem viva nem morta.  O que nos leva a crer que de algum modo ela saiu desse monte ou foi levada por alguém. Até hoje mais nenhuma pista de Sulamita foi conseguida.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Walter em 11/08/2017 18:43
porque não deixar videntes ajudar a encontra-la?

Clemente Jardim Gualter Damasceno Rocha Fernando Iskierski Marco Antônio Queiroz Muniz Sirlei Dias Carvalho Pinto Josely Laurentina de Oliveira Thiago do Nascimento Braz Márcio Costa Kelly Cristina Rodrigues Kamille Karoline da Cunha Pauxis de Souza Rosileide Queiros de Oliveira Diogo Werneck de Souza Pedro Lucas Campos Moraes Patrícia Lourival Acioli Cauã Figueiredo de Mendonça Souza Cíntia Cardoso Pinheiro João Hélio Fernandes Vieites Gabriel Kuhn Bárbara Syndel Nascimento Petrus Soares da Silva Vinicius da Paz Almeida
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS