Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Michele Amorim Lopes (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 01/03/2012

Localização: Hortolândia (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1987 (25 anos)

Data de Falecimento: 01/03/2012

Sexo: Feminino Feminino
 

Michele Amorim  Lopes, 25 anos, foi assassinada à facadas pelo ex-namorado, no dia 1º de março de 2012, na cidade de Hortolândia,  interior do estado de São Paulo.

Michele e  Itaíde Jorge de Faria namoraram por 5 anos e estavam separados desde dezembro, mas desde o carnaval que o ex-namorado, inconformado com o término do namoro, passou a perseguir a jovem.

Michele foi encontrada morta por volta das 18:00h, depois do pai de Taide, a pedido da mãe de Michele, arrombar a porta do quarto do ex-namorado. 

O estudante Itaíde Jorge de Faria, de 30 anos, matou Michele Lopes à facadas e depois cortou os próprios pulsos, não obtendo um resultado rápido cortou os tornozelos e se vendo ainda vivo, pintou na parede do quarto, com sangue, a seguinte frase: "Desculpa mãe" e se enforcou, com uma meia calça.

O corpo de Itaíde foi enterrado no Cemitério Parque Hortolândia, no dia 02/03 às 16h30. O corpo de Michele Lopes foi enterrado, no mesmo horário, no Cemitério dos Amarais em Campinas.

Michele Amorim  Lopes, 25 anos, foi assassinada à facadas pelo ex-namorado, no dia 1º de março de 2012, na cidade de Hortolândia,  interior do estado de São Paulo.

Michele e  Itaíde Jorge de Faria namoraram por 5 anos e estavam separados desde dezembro, mas desde o carnaval que o ex-namorado, inconformado com o término do namoro, passou a perseguir a jovem.

Michele foi encontrada morta por volta das 18:00h, depois do pai de Taide, a pedido da mãe de Michele, arrombar a porta do quarto do ex-namorado. 

O estudante Itaíde Jorge de Faria, de 30 anos, matou Michele Lopes à facadas e depois cortou os próprios pulsos, não obtendo um resultado rápido cortou os tornozelos e se vendo ainda vivo, pintou na parede do quarto, com sangue, a seguinte frase: "Desculpa mãe" e se enforcou, com uma meia calça.

O corpo de Itaíde foi enterrado no Cemitério Parque Hortolândia, no dia 02/03 às 16h30. O corpo de Michele Lopes foi enterrado, no mesmo horário, no Cemitério dos Amarais em Campinas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Thiago karpó Bianca Rocha Tavares Grace Kelly da Silva Míriam Oppenheimer Leão Brandão Pablo Gomes Matielli Felipe Tsutomu Honorato Shiba Humberto Barbosa Martins Aston Alisson da Silva Líbio Chaves Mendonça Simone de Campos Gomes Meira Fernandes Nicolas Gottschald de Freitas Breno Luigi Silvestrini de Araújo Edson Gilmar Garcia Schaffer Aidir Pinagé de Lima Edgar Pacha Quintela Daniel Ribeiro de Almeida Cirne Emerson Luis Marques Goularte Flávio dos Santos Borges Juliana Costa Joanna Cardoso Marcenal Marins Sandra Florentino Gomide
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS