Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rodrigo de Andrade Bezerra (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 21/05/2005

Localização: Recife (PE)

Data de Nascimento: 13/07/1988 (16 anos)

Data de Falecimento: 21/05/2005

Sexo: Masculino Masculino
 

Rodrigo de Andrande Bezerra e Diego Rabelo, 16 e 17 anos respectivamente, próximos a casa de Diego foram surpreendidos por um outro menor de idade que furtou seus pertences e atirou em ambos no bairro do Cordeiro, Recife-PE, em 21/05/2005. Diego sobrevive, mas perde parte do pulmão. Enquanto Rodrigo de Andrade Bezerra vem a falecer em 21/05/2005.

Foram vítimas de um jovem com 16 anos com nove homicídios nas costas.

Rodrigo de Andrande Bezerra e Diego Rabelo, 16 e 17 anos respectivamente, próximos a casa de Diego foram surpreendidos por um outro menor de idade que furtou seus pertences e atirou em ambos no bairro do Cordeiro, Recife-PE, em 21/05/2005. Diego sobrevive, mas perde parte do pulmão. Enquanto Rodrigo de Andrade Bezerra vem a falecer em 21/05/2005.

Foram vítimas de um jovem com 16 anos com nove homicídios nas costas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Raimundo Nonato Bezerra Daniel da Silva Ferreira Pinheiro Wilson Roberto Tafner Gil Melo Sicuro Elson Melo Flávia Anay de Lima João Cláudio Cardoso Leal Juliana de Godoy Pereira Alexandre Thomé Ivo Rojão Patricia Leal dos Santos Renné Senna Francisco Ferreira Oliveira Neto Itaize Santos Da Silva Juliana Vania de Oliveira Yure da Silva Mello Marcelo Caetano Márcio Gustavo de Camargo Kamilly Vitória Pereira Fernanda Lages Veras Ana Carolina Pacheco da Silva Gislaine Aparecida Gonçalves
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS