Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Bruno Fonseca de Almeida (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Bruno Fonseca de Almeida
Data do Ocorrido: 06/01/2012

Localização: Brasilia (DF)

Data de Nascimento: 00/00/1997 (15 anos)

Data de Falecimento: 07/01/2012

Sexo: Masculino Masculino
 

Bruno Fonseca de Almeida de 15 anos, sofreu um acidente de trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no dia 06 de janeiro de 2012 e faleceu no dia seguinte.

O rapaz ficou gravemente ferido após o carro em que estava ser atingido por outro veículo na tarde de 06 de janeiro de 2012. Ele morreu na madrugada do sábado (7/1) no Hospital de Base. 
 
O velório do jovem Bruno Fonseca de Almeida causou comoção em amigos e familiares. Bruno Fonseca de Almeida foi sepultado no final da manhã do domingo (8/1), no cemitério Campo da Esperança. 
 
Ademir Vogel Ferreira, 39 anos,  motorista do Pálio que causou o acidente acabou preso em flagrante por suspeita de embriaguez. Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ele permanece detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE). Ele será investigado por homicídio doloso, por assumir o risco de matar.
 
Ao som de música católica, orações e aplausos, os cerca de 200 familiares e amigos se despediram do adolescente. "Esperamos que ele pague. Ele assumiu o que fez, agora tem que ser homem e pagar", disse o tio da vítima, Jeferson Tenório de Oliveira, 47 anos.
 
Acidente
 
A colisão ocorreu na sexta-feira (6/1), por volta das 16h20. Bruno e três jovens voltavam da Feira dos Importados. O Corsa, dirigido por Felipe Alves de Almeida, 18 anos, fez um retorno na Epia e seguia devagar na faixa de aceleração, à espera de oportunidade para entrar na via. O Palio transitava em alta velocidade, tentou uma ultrapassagem à esquerda, invadiu a pista e acertou a traseira do outro carro.
 
Felipe e um amigo de 16 anos estavam na frente do Corsa e nada sofreram. Bruno e o irmão, de 13 anos, seguiam no banco traseiro. O mais novo sofreu um corte na nuca, enquanto o adolescente sofreu traumatismo craniano. Bruno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Base do DF. Deu entrada no setor de politraumatismo, mas não resistiu e morreu à 0h40 de 07/01.
 
A minha mulher sonha com o filho e acorda chorando. A única solução é educar para que isso não se repita”, diz Lúcio Marcos de Almeida, 39 anos, pai de Bruno Fonseca de Almeida 
 

Por Rafael Baltresca

Pela memória de minha irmã Bruna Baltresca e mamãe Miriam, mude seu comportamento agora: NUNCA beba e dirija.

Ajude-me nesta campanha. Uma única latinha pode matar. Comece a conscientização dentro de casa. Fale com amigos e parentes.

Por favor, assine nossa petição pública online. Quem bebe, dirige e mata, deve ir para a cadeia: http://www.NaoFoiAcidente.com.br

Bruno Fonseca de Almeida de 15 anos, sofreu um acidente de trânsito na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no dia 06 de janeiro de 2012 e faleceu na madrugada do sábado (7/1) no Hospital de Base, no DF

Ademir Vogel Ferreira, 39 anos,  motorista do Pálio que causou o acidente acabou preso em flagrante por suspeita de embriaguez. Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ele permanece detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE). Ele será investigado por homicídio doloso, por assumir o risco de matar.
 
A minha mulher sonha com o filho e acorda chorando. A única solução é educar para que isso não se repita”, diz Lúcio Marcos de Almeida, 39 anos, pai deBruno Fonseca de Almeida 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Thays Coppola Rupp Paulo Jorge de Freitas Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento Françoise Steffani Silva de Oliveira Andressa Victória de Sá Alves da Silva Marilize Kraemer Picolo Mila Perillo Borghetti Francisco Ferreira Oliveira Neto Pedro Eduardo de Lima André Penin Santos de Lima Thiago Augusto Silva Baggio Caíque dos Santos João Felipe Eiras Santana Bichara Luciene Neves Marcos Vinicius Russo Andressa Holz Rodrigo da Silva Netto Marísia von Richthofen Suzeli Regina Tortello Lopes Felipe da Silva Gomes Abdias Felício de Souza
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS