Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Tainá Eliz de Souza Caetano (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 24/12/2011

Localização: Cláudio (MG)

Data de Nascimento: 00/00/1994 (17 anos)

Data de Falecimento: 24/12/2011

Sexo: Feminino Feminino
 

Tainá Eliz Souza Caetano, de 17 anos, foi assassinada na manhã do dia 24 de dezembro de 2011 pelo ex-namorado em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas.

Tainá trabalhava em uma loja de roupa como vendedora e estava atendendo clientes quando Yuri Roger Siqueira, de 18, a chamou para conversar. Ela pediu que ele esperasse. Impaciente, o rapaz a arrastou pelos cabelos e a esfaqueou na entrada do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, populares impediram que o assassino fugisse. Ele tentou escapar em uma moto, mas o veículo foi derrubado pelas pessoas que assistiram ao crime. Siqueira então correu até a entrada da cidade e, ao chegar na MG-260, ele pulou na frente de um carro que transitava pela rodovia. De acordo com testemunhas, Yuri e Tainá teriam brigado e terminado o relacionamento no dia anterior. O rapaz não aceitou o fim do romance. Eles tinham seis meses de namoro e ele já havia agredido Tainá outras vezes.

A adolescente chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. Ela levou seis facadas.

Depois de matar a jovem Yuri Roger Siqueira, de 18 anos,  tentou o suicídio jogando a moto que dirigia contra um carro. O jovem teve ferimentos leves e foi levado para o hospital municipal da cidade, logo depois populares da cidade tentaram agredi-lo e ele foi transferido para o hospital regional de Divinópolis onde ficou internado até ser transferido para o presídio de São Joaquim de Bicas.

Tainá Eliz Souza Caetano, de 17 anos, foi assassinada na manhã do dia 24 de dezembro de 2011 pelo ex-namorado em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas.

Tainá trabalhava em uma loja de roupa como vendedora e estava atendendo clientes quando Yuri Roger Siqueira, de 18, a chamou para conversar. Ela pediu que ele esperasse. Impaciente, o rapaz a arrastou pelos cabelos e a esfaqueou na entrada do estabelecimento.

A adolescente chegou a ser levada para o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. Ela levou seis facadas.

Depois de matar a jovem Yuri Roger Siqueira, de 18 anos,  tentou o suicídio jogando a moto que dirigia contra um carro. O jovem teve ferimentos leves e foi levado para o hospital municipal da cidade, logo depois populares da cidade tentaram agredi-lo e ele foi transferido para o hospital regional de Divinópolis onde ficou internado até ser transferido para o presídio de São Joaquim de Bicas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Marcos José Aloise da Rocha Géssica Guedes Pereira Marcos dos Reis Henriques Camila Magalhães Lima Mutzenbecher Rosileide Queiros de Oliveira Caren Cristina dos Santos Barbosa França Rebecca Cristina Alves Simões Murilo Rezende da Silva Fernanda Lages Veras Camila da Silva Moutinho Nelson Lopes Marcos Roberto Pretel Viana Lavínia Rabech da Rosa Lucas Pereira Miriam Afif José Baltresca Gabriella Oliveira Ribeiro Toni Bernado da Silva Ilda Vitor Maciel Tainá Alves de Mendonça Fernanda Orfali Caylee Marie Anthony
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS