Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Rodrigo Monteiro Sakavicius (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 29/08/2004

Localização: Santo André (SP)

Data de Nascimento: 31/08/1971 (32 anos)

Data de Falecimento: 29/08/2004

Sexo: Masculino Masculino
 

Rodrigo Monteiro Sakavicius, rapaz de 32 anos, conheceu através da internet a seita WICCA, no ritual de iniciação,  em uma mata fechada, foi morto por sua orientação sexual. O crime aconteceu em Santo André, região do ABC de São Paulo, em 29/08/2004.

Rodrigo Monteiro Sakavicius, alegre, batalhador e cheio de planos, nascido em boa família de classe média, conheceu através da internet a seita WICCA e partiu para fazer o ritual de iniciação em uma mata fechada.

Na data da iniciação, foi encontrado por criminosos na mata, que o assassinaram friamente.

Fabiano Maio Eleno, 23, foi condenado em 2006 a 16 anos de prisão pelo assassinato de Rodrigo Monteiro Sakavicius. Em agosto de 2004, ele e Robson Gonçalves da Silva, o Zóio, levaram a vítima até uma trilha em Paranapiacaba, Santo André, e o torturaram. Rodrigo Monteiro Sakavicius foi enforcado com um cadarço de tênis, depois teve suas mãos amarradas e foi esfaqueado. O motivo de tamanha violência: a orientação sexual da vítima.

Rodrigo Monteiro Sakavicius, 32 anos, alegre, batalhador e cheio de planos, nascido em boa família de classe média, conheceu através da internet a seita WICCA e partiu para fazer o ritual de iniciação em uma mata fechada.

Na data da iniciação, foi encontrado por criminosos na mata, que o assassinaram friamente.

Fabiano Maio Eleno, 23, foi condenado em 2006 a 16 anos de prisão pelo assassinato de Rodrigo Monteiro Sakavicius. Em agosto de 2004, ele e Robson Gonçalves da Silva, o Zóio, levaram a vítima até uma trilha em Paranapiacaba, Santo André, e o torturaram. Rodrigo Monteiro Sakavicius foi enforcado com um cadarço de tênis, depois teve suas mãos amarradas e foi esfaqueado. O motivo de tamanha violência: a orientação sexual da vítima.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Luara em 08/10/2012 17:07
Wicca NÃO É SEITA. É religião.

Fabiana Caggiano Paes Hélio Barreira Ribeiro Eugênio Bozola Rodolfo Gigante Iannuzzi Sérgio Luis Mendes Thayna de Oliveira Kátia Fernandes Karatanasov Tatiane de Almeida Alves Allan Diego Henriques Barbosa Kelly Cristina Rodrigues Júnia Aparecida da Silva Ana Clara Cunha da Mata Lavínia Azeredo de Oliveira Edmilson dos Reis Alves Rafael Abbatipietro Nunes Rosa Humberto Barbosa Martins Pedro Pinheiro Fabbri Márcia Cristina Sales Militão Cibele Pereira Soares Valdir Marques Jhony Azeredo da Silva Coutinho
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS