Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Elson Melo (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 17/12/2011

Localização: Ilhéus (BA)

Data de Nascimento: 00/00/1979 (32 anos)

Data de Falecimento: 17/12/2011

Sexo: Masculino Masculino
 

Elson Santana de Melo faleceu no dia 17 de dezembro de 2011, na rodovia que liga Ilhéus a Una, no momento em que se dirigia para o seu trabalho como enfermeiro em Una.

O veículo dirigido por Carlos Antunes transitava em sentido contrário quando perdeu o controle e veio em sua direção. Elson Santana de Melo, que estava no Celta, morreu na hora. O outro motorista, Carlos Souza Antunes Junior, que se recusou a fazer o exame do bafômetro, foi levado para o Hospital Regional de Ilhéus com ferimentos leves e já recebeu alta.
 
Elson é irmão de Sonilda Melo, diretora da 6ª Dires de Ilhéus, e de Mauro Alves, assessor da deputada Ângela Sousa.
A vítima era enfermeiro, tinha 32 anos, e deixa esposa e um filho.
 
A enfermeira Sonilda Mello, diretora da 6ª Dires de Ilhéus, em um desabafo emocionado, pediu justiça no programa O Tabuleiro de segunda-feira (19/12) . “Eu perdi meu irmão por conta da irresponsabilidade de um motorista que estava bebado”, contou. O irmão de Sonilda, Elson Mello, era enfermeiro na cidade de Una. O carro em que ele  estava foi atingido por outro veículo e ele não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.  De acordo com familiares da vítima, o causador do acidente apresentava sinais de embriaguez ao volante.
 
Familiares e amigos realizaram uma manifestação pública pedindo justiça e punição ao causador do acidente. A passeata aconteceu no dia 23/12, às 15h30mn, com saída da Catedral de São Sebastião, centro de Ilhéus.
 

Por Rafael Baltresca

Pela memória de minha irmã Bruna Baltresca e mamãe Miriam, mude seu comportamento agora: NUNCA beba e dirija.

Ajude-me nesta campanha. Uma única latinha pode matar. Comece a conscientização dentro de casa. Fale com amigos e parentes.

Por favor, assine nossa petição pública online. Quem bebe, dirige e mata, deve ir para a cadeia: http://www.NaoFoiAcidente.com.br
 

Elson Santana de Melo faleceu no dia 17 de dezembro de 2011, na rodovia que liga Ilhéus a Una, no momento em que se dirigia para o seu trabalho como enfermeiro em Una.

O veículo dirigido por Carlos Antunes transitava em sentido contrário quando perdeu o controle e veio em sua direção, Carlos Souza Antunes Junior sobreviveu, no entanto Elson perdeu sua vida. 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Luis Gustavo de Melo Barbosa André Martins Gonçalves Rafael Macedo Vieira Dayanne Mendonça Maglione Bruna Leite Sena Jorge Luís Lourenço Jacqueline Ruas Erica Almeida Marques Dhajyla Daniele Matos Silva Ana Lidia Sousa Gomes Itaize Santos Da Silva Rodrigo Balsalobre Damus Ana Claudia Caron Elaine Gabriel Duarte de Lima Geovanna Pereira de Almeida André Luiz Lemos da Costa Juliana Pereira da Silva Michelle Silveira de Moraes Rebecca Cristina Alves Simões Tábata Conrado André de Souza Daniel
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS