Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Joemir Lucimar Rubio (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 28/01/2011

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 06/12/1978 (32 anos)

Data de Falecimento: 28/01/2011

Sexo: Masculino Masculino
 

Por Roberto Bonilha Rubio e Yolanda Rubio, pais de Joemir Lucimar Rubio

Sou um pai desesperado
 
Ocorre que em 28 de janeiro desse ano (2011), meu filho Joemir Lucimar Rubio foi cruelmente assassinado na Rua Santa Etelvina zona leste de São Paulo, às 22h30min aproximadamente.
 
Meu filho Joemir era estudante de enfermagem e também taxista nas horas vagas, tinha 32 anos, solteiro, noivo, cristão batizado na Congregação e seu maior sonho era entrar para o SAMU.
Ele saiu para dar umas voltas às 18h30min, passou pelo ponto e ficou lá até as 20h05min, e foi assassinado às 22h30min. Meu filho quase nunca pegava passageiros pelas ruas, pois era estudante de enfermagem e quase não trabalhava mais com o taxi, estudava das 08h00min as 13h00min e na parte
da tarde cuidava da mãe que esta doente. Quando eu chegava ao fim do dia ele estava lá me esperando, pois também sou operado e estou em recuperação, um grande filho Srs. porém perdemo-lo e estamos muito tristes.
 
O que mais nos deixa frustrado é que nosso caso não saiu na mídia e a policia esta praticamente parando as investigações e estamos vendo que vai virar estatística como muitos que vemos na TV, já passam de 11 meses e até agora ainda estão nos interrogatórios dos alunos da escola que ele estudava, visto que existem lá vários suspeitos como foi informado para o DHPP.
Também existe um retrato falado de um dos marginais, que uma testemunha descreveu e disse que realmente ficou perfeito do que ele viu, também tem varias impressões digitais tirada pela pericia no carro, tem também o celular dele onde minutos antes dele sair de casa recebeu uma ligação e se trancou no quarto para ter mais privacidade e a menina que ajuda minha esposa nos contou, e após isso ele tomou banho e saiu muito perfumado dizendo que ia dar umas voltas e não disse que ia trabalhar, e esse aparelho esta em posse do DHPP esperando não sei o que para pedir a quebra do sigilo do telefone dele, pois a resposta pode estar ai nessa ligação.
 
Tem também um caso mais agravante que é dos Policiais (PM) que atenderam a ocorrência no local, foi dito por uma testemunha na hora, quando os bandidos voltaram no local do crime e a testemunha disse ter informado os policiais que aqueles eram às pessoas que bateram nele até a morte e os policiais disseram que estavam ali para guardar a cena do crime e não para prender bandidos.
 
Como os Srs. podem ver esta acontecendo uma série de negligencia, ligo para eles quase todos os dias, um dia a equipe de investigação está de férias quando volta um vai o outro, que o Delegado esta de férias, e nada é feito, continua parado esperando o tempo passar até o dia que irão informar que arquivaram o caso, a todo o momento tentam dizer que é assalto, mas nada foi roubado.
Isso Srs. foi uma cilada que fizeram para o nosso filho, pode ter mulher envolvida, marido ou amante com ciúmes, mas ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser humano.
 
O caso esta no 6º andar equipe "D" Leste.
Dr. Magano
Escrivão Luciano
Investigadores Marcos e Fernando
 
Srs. não foi assalto, pois nada foi roubado, o que sabemos até agora é nada e pelo jeito vai acabar em pizza.
Precisamos de ajuda de todos, pois já nos falaram que os casos que aparecem na mídia passam a frente e eles param as investigações dos outros.
 
Pelo amor de Deus nos ajude.
 
Obrigado
 
Roberto B. Rubio 
 
Por Sandra Domingues

Rua Santa Etelvina zona leste de São Paulo, local onde o Joelmir Lucimar Rubio foi assassinado em 28 de janeiro de 2011 às 22h30min. 

Joemir Lucimar Rubio, 32 anos, foi cruelmente assassinado na Rua Santa Etelvina, zona leste de São Paulo, às 22h30min do dia 28 de janeiro de 2011. Nada foi roubado e o caso não foi esclarecido.

2 anos depois os pais de Joemir não se conformam com o assassinato do filho, lutam e clamam por justiça!

Por Sandra Domingues



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 20/09/2013 10:58
O pior silencio que existe é o silencio da DOR!!!!!!!!!!


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 26/07/2013 10:38
Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele ADEUS não pude dar!!!!!!!!!!!!!!!!! Te amo muito tio você mais esta dentro de cada coração da família Rubio!!!!!!!!!!! te amo ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!! SAUDADES SEM FIM.


Yolanda Rubio em 28/03/2013 18:22
Senhores governantes quase não acreditei com a notícia hoje com a reportagem da Red Record só de um presideo sairam mais de 13 mil prisioneiros para passar a páscoa com a família.Eu mãe de uma vitíma estou convidando os governantes que eu e minha família estamos convidando vocês para passar a páscoa com o meu filho que está sepultado no cemitério da saudade. E para descoltimos quando vou ter alguma resposta sobre o serviso que está sendo feito para descobrir quem assasinou o meu filho. É na páscoa e no dias das mães e nas outras datas comemórativas que eu visito o meu filho.Em quando aguardo um resposta governamental de politicos que eu e o meu próprio filho votou,espero um dia podemos falamos a mesma lingua porque por enquanto esse continua sendo o país que conbessa matar por que a pena de morte existe. Esse é o país da inbunidade e é está entanbado que os valores modaram só quem mata tem direito e a vitíma tem o direito de não ter o direiro porque até agora agora escultei NÃO


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 08/03/2013 21:05
Queria ver te sorriso, queria te abraçar, queria te olhar, queria ver você cuidando de mim, queria ver você me joa, queria você me proteger, queria ver você me ensina a me protege, MAS O MAIS IMPORTANTE QUERIA QUE VOCÊ ESTIVECE AQUI. Você pode não esta aqui mas sempre estará dentro dos nossos corações. Te amo muito. Nunca te esqueceremos. Pois você se foi mais jamais sera esquecido. Saudades sem fim tio. Te amamos muito. Você esta dentro dos nossos corações. Te amamos. Saudades de você tio Joemir Rubio. <3<3<3<3<3<3<3<3... Te amo...


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 13/01/2013 20:33
Nós Te Amamos Muito saudades de você. Não se esqueça você sempre estara nos nossos coraçaos amo muito você...... te amo muito.


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 29/11/2012 08:43
Você se foi mais jamas será ESQUECIDO!!!!! TE AMAMOS MUITO RUBIO!!!!! ASS: Família Rubio


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 19/11/2012 10:01
Rubio Deus vai te HONRAR Não desfaleça no vosso ânimo. Siga em frente com vigor. Pois Deus já derramou em você. O seu Divino amor. Você é escolhida de Deus. Você é uma mulher divina. Siga com paciência e persevere. E isso que Deus nos ensina. O mesmo Deus do passado. é o mesmo Deus do pesente. Você vive esta grande luta. Mas tua vitória está logo a frente. Não descista e persevere. Deus logo vai se manifestar. Deus está vindo com a sua vitória. Porque Deus vai te honrar. Dedicado a todas as MÃES que são vitimas da violencia. Mães sabias na terra, filhos felizes no céu. Yolanda Rubio.


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 03/09/2012 22:13
Não da explicar ao ver você chegando qual a sensação. A gente não pecisa ta colado pra ta junto, os nosso corpos se conversa por horas e horas, sem palavras tão dizendo um pro outro como si adoram. A gente não precisa ta se olhando pra eu te querer em meu mundo, porque aonde que que eu vá você esta em tudo, tudo ,tudo que eu precisoooooooo TE VIVO! TE AMO MUITO TIO TATAL. Ass: Rebecca Agueda Bonilha Rubio de Almeida TE AMO MUITO


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 03/09/2012 22:04
Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, aquele ADEUS não pude dar!!!!! SAUDADES SEM FIM TE AMAMOS TIO Joemir Lucimar Rubio Ass: família Rubio


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 03/09/2012 05:34
1 ano, 7 meses e 5 dias sem meu tio, sem noticias sem uma pista só sabendo que quem fez isso com ele esta sobre as mãos sobre os olhos e sobre o poder de Deus, que as pessoas que fizeram isso com ele pode escapar das mãos dos homens mas das mãos de Deus ninguém ira escapar.TE AMAMOS TIO ASS: FAMÍLIA RUBIO.


Jacqueline Rubio em 04/08/2012 10:24
Dedicado aos ' amigos ' e os que se diziam ser " amigos" de Rubio. E os que falavam que amavam ele. ' Os canalhas ' também envelhesem !! não importa o que você foi Ou o que você deveria ter feito Existe o grande amor de Deus Que esquece os seus defeitos Não importa o que você é E como são os dias seus Porém,se o amor do senhor o alcançou O que importa é a visão de Deus Não importa o seu passado Não importa o seu presente Tendo o amor de Deus o alcançado Deus o olha diferente O amor de Deus é transcendente Transforma e faz renascer Esquece o seu passado e o seu presente E ainda mostra que Deus sabe o que você fez,da mão do inimigo Deus pode te salvar. Mas da mão de Deus ninguém pode te terar. Dedicado aos ' amigos e amigas ' da mentira !°


Rida em 12/07/2012 17:25
Estou chocada,com a impunidades da justiça...e o aconteçido com Joemir,ele morou no meu bairro quando era pequeno,sinto muito,forças aos pais e familiares..que Deus tome nas suas mãos essa causa,ele tudo pode.


Bonilha E Familia em 08/06/2012 13:07
1 ano e 5 meses sem meu filho!!! Senhor, no silencio deste dia que amanhece, venho pendindi a paz, sabedoria e força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de lagrimas ser paciente, compeenciva, manso e prudente ver além das aparencias de teus filhos como tu mesmo vê, e assim não ver senão a tua justiça na TERRA. Sua justiça feita por causa de um filho teu, de certo desta ninguém escapara. Revista todas as famílias que passam pela mesma LUTA!!! MÃE SABIA NA TERRA, FILHOS FELIZES NO CÉU SAUDADES SEM FIM !!!!!!! TE AMAMOS MUITO ASS: YOLANDA RUBIO


Jacqueline em 29/03/2012 22:09
As vezes penso que você está aqui ao meu lado, penso que você está falando comigo e eu não escuto... Por que a vida é tão complicada sem você ? você não sabe o quanto eu TE AMO tio, mas uma coisa eu te prometo " a pessoa que fez isso com você pode escapar dos homens, mais de Deus nunca vão consiguir escapar . NÓS TE AMAMOS MUITO !!! #


Jacqueline Rubio Fernandes Medeiros em 10/01/2012 13:07
Isso que fizeram com o meu tio foi um pecado.... a pessoa que fez isso com ele esta solto (a) ,e a policía não faz NADA. Meus avós vivem perguntando para os investigadores " iai tem alguma novidade do assassinato do meu filho ? " e eles falam " não , nós não temos nem uma novidade ! " e esta para fazer um ano que eu e a minha família perdemos o meu tio .


Rebecca Agueda Bonilha Rubio De Almeida em 30/12/2011 16:33
A família Rubio ainda espera no dia de hoje 30/12/2011 a resposta da justiça do homem, porque da de Deus com certeza não vão escapar !!!! È este Deus quem me sustenta e me faz seguir adiante No momento em que quase desisti de pequeno, me fez um gigante, NOS TE AMAMOS TATAL .

Michele Amorim Lopes Karina Carvalho Leite Alexandre dos Santos Marcos Vinícius Gonçalves Souza Kaytto Guilherme Nascimento Pinto Rodrigo Monteiro Sakavicius Luciene Neves Graziele Marçal Franco Jorge Antônio Careli Igor Cordeiro Manhães Mercia Mikie Nakashima Hector Manoel Soares Villanueva Tainá Alves de Mendonça  Fátima de Lourdes Lopes Correia Lima Cidia Costa Cardoso Ronaldo de Carvalho Pinto Grace Kelly da Silva Lewdo Ricardo Coelho Severino Alexandre Martins de Castro Filho  Ketlin Bortoloso Décio Soares
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS