Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Suzeli Regina Tortello Lopes (Sequestro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 19/08/2004

Localização: Sorocaba (SP)

Data de Nascimento: 15/04/1962 (42 anos)

Data de Falecimento: 19/08/2004

Sexo: Masculino Masculino
 

Suzeli Regina Tortello Lopes, 42 anos, foi vítima de latrocínio, Sorocaba-SP, em 19/08/2004.

A Suzeli Regina Tortello Lopes sempre batalhou muito na vida e pela vida. Era economista e trabalhava na empresa Fuller em Sorocaba, interior de São Paulo.

Em Janeiro de 2004, Suzeli Tortello Lopes descobriu ser portadora de um tumor cerebral e após cirurgia, estava em tratamento com chances de recuperação.

Em 19/08/2004, Suzeli Tortello Lopes foi abordada por um marginal adolescente, que, não satisfeito em lhe roubar o carro (um Peugeot), roubou-lhe a vida, impiedosamente, de forma cruel, sem lhe dar chance de resistência. Talvez tivesse a convicção da impunidade. Afinal, era menor de idade.

Foi apreendido pela polícia em um bairro da cidade, quando declarou que teria lhe pedido carona, no que ela teria consentido, porque o conhecia. Porém, quem a conheceu sabia que ela nunca daria carona a um estranho. Na realidade tentou posteriormente, trocar o carro por drogas.
 



Em 19/08/2004, Suzeli Tortello Lopes foi abordada por um marginal adolescente, que, não satisfeito em lhe roubar o carro (um Peugeot), roubou-lhe a vida, impiedosamente, de forma cruel, sem lhe dar chance de resistência. Talvez tivesse a convicção da impunidade. Afinal, era menor de idade.

Foi apreendido pela polícia em um bairro da cidade, quando declarou que teria lhe pedido carona, no que ela teria consentido, porque o conhecia. Porém, quem a conheceu sabia que ela nunca daria carona a um estranho. Na realidade tentou posteriormente, trocar o carro por drogas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Aracy Mendonça Da Silva Leopardi Werwethon Fernando Assis de Jesus Rufino Gomes Araújo Neto João Vitor dos Santos Rodrigues e Igor Giovanni dos Santos Rodrigues Renan Rodrigues da Silva Carlos Gustavo Russo Geísa Firmo Gonçalves Tatiana Trajano de Santana Alexandre Thomé Ivo Rojão Mariana Gonçalves de Souza Jacqueline Ruas Francisco de Assis Guerra Ramalho Benedito Pereira Rabelo Ana Nery Monteiro de Souza Diego Machado Rodrigues Carlos Magno Oliveira Renata Silva Monteiro Monique Valéria de Miranda Kamilly Rodrigues Sales Maristela Ferreira Just João Victor Urbinati Marino
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS