Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Suzeli Regina Tortello Lopes (Sequestro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 19/08/2004

Localização: Sorocaba (SP)

Data de Nascimento: 15/04/1962 (42 anos)

Data de Falecimento: 19/08/2004

Sexo: Masculino Masculino
 

Suzeli Regina Tortello Lopes, 42 anos, foi vítima de latrocínio, Sorocaba-SP, em 19/08/2004.

A Suzeli Regina Tortello Lopes sempre batalhou muito na vida e pela vida. Era economista e trabalhava na empresa Fuller em Sorocaba, interior de São Paulo.

Em Janeiro de 2004, Suzeli Tortello Lopes descobriu ser portadora de um tumor cerebral e após cirurgia, estava em tratamento com chances de recuperação.

Em 19/08/2004, Suzeli Tortello Lopes foi abordada por um marginal adolescente, que, não satisfeito em lhe roubar o carro (um Peugeot), roubou-lhe a vida, impiedosamente, de forma cruel, sem lhe dar chance de resistência. Talvez tivesse a convicção da impunidade. Afinal, era menor de idade.

Foi apreendido pela polícia em um bairro da cidade, quando declarou que teria lhe pedido carona, no que ela teria consentido, porque o conhecia. Porém, quem a conheceu sabia que ela nunca daria carona a um estranho. Na realidade tentou posteriormente, trocar o carro por drogas.
 



Em 19/08/2004, Suzeli Tortello Lopes foi abordada por um marginal adolescente, que, não satisfeito em lhe roubar o carro (um Peugeot), roubou-lhe a vida, impiedosamente, de forma cruel, sem lhe dar chance de resistência. Talvez tivesse a convicção da impunidade. Afinal, era menor de idade.

Foi apreendido pela polícia em um bairro da cidade, quando declarou que teria lhe pedido carona, no que ela teria consentido, porque o conhecia. Porém, quem a conheceu sabia que ela nunca daria carona a um estranho. Na realidade tentou posteriormente, trocar o carro por drogas.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Rhian Henrique dos Santos Cuellar José Deilson de Oliveira Michellyne Rocha Araújo Carlos Alberto Silva de Souza Brunno Zimmermann Kirsch Gustavo Rafael Rodrigues Paulino Ferreira Pedro Luiz Blaia Silva Thays Nascimento Martins Marielma de Jesus Sampaio Felipe Ramos de Paiva Isabella Oliveira Nardoni Juan de Moraes Tânia Maria Coelho Araújo César Dias de Oliveira Fabrício Pinto da Costa Diniz Caroline Bonomi Alanis Maria Laurindo de Oliveira Alcides do Nascimento Lins Maria Aparecida Fausta Ribeiro Silva Lucas Henrique Babolim Ana Carolina Domingos Cassino
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS