Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Ary Barbosa Martins (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Ary Barbosa Martins
Data do Ocorrido: 06/11/2006

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 00/00/1971 (35 anos)

Data de Falecimento: 06/11/2006

Sexo: Masculino Masculino
 

Ary Barbosa Martins, de 35 anos, e  Humberto Barbosa Martins, de 30,  foram mortos a tiros na noite de 06 de novembro de 2006 no Centro do Rio de Janeiro e Michel de Araújo Ribeiro, de 22 anos, foi baleado no ombro e operado no Hospital Souza Aguiar.

Os três estavam num Golf preto no posto de gasolina localizado na esquina das avenidas Beira Mar e Antônio Carlos, por volta das 19h30m, quando foram supreendidos por ocupantes de um Fiat Fiorino.

Foram disparados pelo menos 11 tiros na direção do pára-brisa dianteiro e do vidro lateral esquerdo do Golf. Ary Barbosa Martins, de 35 anos, que dirigia o carro, foi morto no local, seu irmão Humberto Barbosa Martins, de 30, morreu a caminho do hospital e o terceiro ocupante, Michel de Araújo Ribeiro, de 22 anos, conseguiu refugiar-se no posto depois de ter sido atingido no ombro.

Ary, que seria o alvo principal do atentado, era gerente de uma empresa da área de turismo localizada na Avenida Rio Branco. A polícia está convencida de que se trata de execução, mas desconhece o motivo.

Foto: Michel Filho / O Globo

Ary Barbosa Martins, de 35 anos, e  Humberto Barbosa Martins, de 30,  foram mortos a tiros na noite de 06 de novembro de 2006 no Centro do Rio de Janeiro e Michel de Araújo Ribeiro, de 22 anos, foi baleado no ombro e operado no Hospital Souza Aguiar.

Ary, que seria o alvo principal do atentado, era gerente de uma empresa da área de turismo localizada na Avenida Rio Branco. A polícia está convencida de que se trata de execução, mas desconhece o motivo.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





 Tayná Adriane da Silva Patrícia Marieve da Silva Barbosa Jeferson Iotti João Cláudio Cardoso Leal Nataly S.S Leidison Reis dos Santos Gabriel Jatobá Monique Valéria de Miranda Ana Carolina Pacheco da Silva  Fabiana Aparecida de Souza Maria Andreia Soares da Silva Sandra Ribeiro de Jesus Rodrigo Monteiro Sakavicius Victor Emanuel Muanis Luiz Paulo Viola Edward Robinson Cavalcanti Agda Fátima Rocha Wagner Moreira Edson Gilmar Garcia Schaffer Clarisse Alves Mesquita Rodrigo Junior Mendes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS