Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Luciana Gonçalves de Novaes (Bala Perdida)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 05/05/2003

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 05/06/1983 (34 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 

Luciana Gonçalves de Novaes, estudante, na época com 20 anos, foi atingida por uma bala perdida no Campus da Estácio de Sá, no Rio Comprido, Rio de Janeiro-RJ, 05/05/2003.

A Universidade Estácio de Sá, no Rio, foi condenada a pagar uma indenização de 950 mil reais à estudante Luciana Gonçalves de Novaes, atingida por uma bala perdida dentro do campus da Universidade, em maio . Ela ainda terá direito a tratamento médico custeado pela Universidade. Luciana hoje está tetraplégica.

Balas Perdidas...quando isso vai ter fim?

O cantor, Leandro Sapucahy, expressou nessa linda música " Bala Perdida" toda a realidade da dor de uma família que perde o seu ente querido, vítima de bala perdida...

"Pra nunca mais ver na TV outra mamãe chorar, sofrer...enxugue as lágrimas que rolam em pranto...Deus que cubra a todos com Sagrado Manto!"
 
Abaixo-assinado Movimento O Rio Pede Paz e Gabriela Sou da Paz juntos pelas Famílias Vítimas de Balas Perdidas
 
Por favor Assine e Divulgue a Petição Pública
 

 

Luciana Gonçalves de Novaes, estudante, na época com 20 anos, foi atingida por uma bala perdida no Campus da Estácio de Sá, no Rio Comprido, Rio de Janeiro-RJ, 05/05/2003.

A Universidade Estácio de Sá, no Rio, foi condenada a pagar uma indenização de 950 mil reais à estudante Luciana Gonçalves de Novaes, atingida por uma bala perdida dentro do campus da Universidade, em maio . Ela ainda terá direito a tratamento médico custeado pela Universidade. Luciana hoje está tetraplégica.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Maria Lucia em 19/09/2012 13:03
Luciana, Iria anular meu voto, mas sabendo da sua candidatura pode contar com meu voto e do meu marido. Tenho certeza da sua contribuição para diminuir a violência que estamos vivendo.


Joice em 16/12/2011 17:27
Sinto muito.Tambem fui vitima de bala perdida,e sei como é horrivel passar por tudo isso.mas grças a Deus estamos aí.


Cibele Figueiredo em 19/10/2011 15:25
Isso é um falta de respeito com as pessoas, a justiça tem q dar um jeito nisso!

Carla Vicentini Nicolas Cauã Secco Clemente Jardim Luiz Carlos Soares da Costa Renan Fogaça Alípio Humberto Barbosa Martins  Denise Quioca Daniela Nogueira Oliveira Márcia Andréia do Prado Constantino Marco Antônio Queiroz Muniz Lilian Maria dos Santos Danillo Lopes Barros Pinto Arnaldo Martino Dobscha  Anastácio Cassaro Bruno Souza Lopes Felipe da Silva Gomes Rafaella Morais de Souza Rodrigo Paulo Neves Cardoso Thayna de Oliveira Leidison Reis dos Santos Nirvana Evangelista da Cruz
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS