Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

André Neres Maciel (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 02/10/2011

Localização: Santo André (SP)

Data de Nascimento: 13/09/1990 (21 anos)

Data de Falecimento: 02/10/2011

Sexo: Masculino Masculino
 

André Neres Maciel, de 21 anos, morreu após o carro em que ele estava bater em uma mureta de concreto na Rua dos Alpes, no bairro Jaçatuba, em Santo André, no ABC, na madrugada de 02/10/2011. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motorista, Caroline de Cássia Lima, de 21 anos, namorada de André, que não tinha habilitação, perdeu o controle do veículo.

Seis jovens estavam no carro. André Neres Maciel morreu na hora, segundo a SSP. Os outros cinco ocupantes do carro ficaram feridos – dois deles foram levados para o Hospital Estadual Mario Covas e os demais para o Centro Hospitalar de Santo André.
 
André Neres Maciel era ex-namorado da universitária Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, na zona Leste de São Paulo, no dia 13 de setembro de 2011. 
 
A Secretaria de Estado da Saúde informou que Bianca de Goes Cunha, 22 anos, estava internada na UTI. O estado de saúde dela é grave, porém estável. Ela teve traumatismos craniano-encefálico e no tórax. Ela foi entubada.
 
A outra vítima encaminhada para o Mario Covas é Caroline de Cássia Lima, de 21 anos. Ela também estava na UTI e seu quadro é grave, porém estável, com traumas no tórax e no fêmur. 
 
Os outros três ocupantes do carro ficaram feridos e foram internados no Centro Hospitalar Municipal. Eles não correm risco de vida, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.
 
O acidente foi registrado no 2º DP de Santo André como homicídio culposo na direção de veículo automotor, de acordo com o delegado de plantão. De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do veículo não tinha habilitação. Além disso, o carro foi apreendido, porque o licenciamento estava vencido, segundo a assessoria da SSP.
 
Foi feita a perícia no local e requisitado exame necroscópico para a vítima fatal e de corpo de delito para os feridos.
 
O jovem André Neres Maciel foi enterrado na tarde de domingo (02/10), no Cemitério Curuçá, ele namorou Bianca Consoli durante muitos anos e chegaram a ficar noivos, mas se separaram em janeiro deste ano. Maciel foi enterrado no mesmo cemitério que Bianca e, segundo a mãe dele, Márcia Neres Maciel, um jazigo será construído para que os dois corpos fiquem enterrados juntos.
 
Por Sandra Domingues, com informações do R7, Band e G1

Jotabê/ABCDIGIPRESS/AE

   Homenagem feita pela irmã, Priscila Neres Maciel, lida na missa de 7º dia de André Neres Maciel.

André Neres Maciel, de 21 anos, morreu após o carro em que ele estava bater em uma mureta de concreto na Rua dos Alpes, no bairro Jaçatuba, em Santo André, no ABC, na madrugada de 02/10/2011. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motorista, Caroline de Cássia Lima, de 21 anos, namorada de André, que não tinha habilitação, perdeu o controle do veículo.

Seis jovens estavam no carro. André Neres Maciel morreu na hora, segundo a SSP. Os outros cinco ocupantes do carro ficaram feridos – dois deles foram levados para o Hospital Estadual Mario Covas e os demais para o Centro Hospitalar de Santo André.

O acidente foi registrado no 2º DP de Santo André como homicídio culposo na direção de veículo automotor, de acordo com o delegado de plantão. De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do veículo não tinha habilitação. Além disso, o carro foi apreendido, porque o licenciamento estava vencido, segundo a assessoria da SSP.
 
Foi feita a perícia no local e requisitado exame necroscópico para a vítima fatal e de corpo de delito para os feridos.

Por Sandra Domingues, com informações do R7, Band e G1


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Sandra Domingues em 13/12/2011 18:36
Anderson, no carro tinham 5 ocupantes, sendo que apenas 1 deles morreu, portanto os 4 restantes NÃO correm risco de vida, uma vez que apesar de terem sido hospitalizados com ferimentos, até graves, não corriam risco de morrer.


Anderson em 13/12/2011 17:22
Então eles corriam risco de vida???? Acho melhor rever o que escrevem pra não noticiar coisa errada...

Pablo Gomes Matielli Gilcemara Machado Partelli Guzzo Núbia Glenda Ferreira da Silva Rafaella Morais de Souza Marco Antônio Velasco e Pontes Olival Felix Possidonio Joemir Lucimar Rubio Laryssa Silva Martins Valdir Marques Líbio Chaves Mendonça Bruno Ernesto R. Morais Sara Borges Rocha Renato Moreira Brandão Tereza Maria Nogueira Cobra Thiago Henry de Siqueira Oazen Ary Barbosa Martins Anderson Silva de Oliveira Júnior Servanis Monteiro de Oliveira Vírgilio Augusto de Jesus Marcos Vinicius Russo Lilian de Assis Obalski
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS