Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Henrique dos Santos Silva (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 26/09/2011

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 01/02/2002 (15 anos)

Sexo: Masculino Masculino
 

Henrique da Silva Santos, 9 anos, está desaparecido desde o dia 26/09/2011. É portador de necessidade especial, devido à baixa visão (usa 18,5 graus em seus óculos).

O menino reside em uma comunidade carente com o pai, Alan Santiago dos Santos, no bairro Vila Teresinha, Brasilândia em São Paulo e estuda em uma escola municipal, com sala especial para portadores de necessidades especiais.

De acordo com as informações passadas por uma ex professora do menino, Henrique entrou numa padaria, que fica na rua Pedro Antonio da Conceição, no bairro Brasilândia, pediu uma coxinha e um casal (aparentemente) de bolivianos se ofereceu para pagar tudo o que ele quisesse comer e beber. Na saída, Henrique foi visto entrando no carro junto com esse casal, depois disso não foi mais visto.

O boletim de ocorrência foi registrado na 45ª DP - Vila Brasilândia, em 27/09/2011, o Conselho Tutelar  e a ONG Mães da Sé foram acionados, além de ter sido colocado um anúncio na rádio comunitária da Brasilândia.

O pai, Alan Santiago dos Santos, 30 anos, também sofre com baixa visão e já esteve em vários bairros à procura do filho, Henrique da Silva Santos.

Quem souber de alguma informação entre em contato com o Conselho Tutelar de Brasilândia através do fone: 11 3998-7651 ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)
 
LOCALIZADO
 
O pequeno Henrique da Silva Santos, 9 anos, que estava desaparecido desde o dia 26/09/2011 foi localizado no dia 03/10/2011, num abrigo, em Ferraz de Vasconcelos. Ao ler a notícia divulgada no Diário de São Paulo, o pessoal do Conselho Tutelar  entrou em contato com o Conselho Tutelar de Brasilândia.

O pequeno Henrique da Silva Santos, 9 anos, que estava desaparecido desde o dia 26/09/2011 foi localizado no dia 03/10/2011, num abrigo, em Ferraz de Vasconcelos. Ao ler a notícia divulgada no Diário de São Paulo, o pessoal do Conselho Tutelar  entrou em contato com o Conselho Tutelar de Brasilândia.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Patrícia Amieiro Branco de Franco Fabrício Rangel Kengen Marcelo Caetano Telma Veloso Pinto Evandro Ramos Caetano Babila Teixeira Marcos Hugo Ribeiro Santos Camargo Josely Laurentina de Oliveira Gabriela Colnago de Castro Caiado Raimundo Nonato Bezerra Elmiro Martins de Oliveira Neto Álvaro Rocha de Farias Cauane Borges da Silva Ana Carolina Antoniolli Fernanda Lages Veras Maiara de Barros Felipe Priscila Machado Simão Amanda Glívia Vale Gabriel Kuhn Kassia Karinne Magalhães Caíque Müller de Oliveira Santana
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS