Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Elmiro Martins de Oliveira Neto (Latrocínio)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 09/05/2011

Localização: Paranatinga (MT)

Data de Nascimento: 09/07/1991 (19 anos)

Data de Falecimento: 09/05/2011

Sexo: Masculino Masculino
 

Elmiro Martins de Oliveira Neto, 19 anos, foi vítima de latrocínio no dia 09 de maio de 2011, na cidade de Paranatinga - MT.

O autor de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil,  em 18/05/2011. Trata-se de Márcio Garcia Nunes, 28, suspeito de matar Elmiro Martins de Oliveira Neto, depois de roubar uma corrente de ouro da mãe da vítima.

O acusado foi preso no município de Gaúcha do Norte, onde também  é suspeito de praticar  crimes de furtos. Ele teve a prisão preventiva cumprida naquela cidade.
 
O suspeito teria entrado mercado da família da vítima e após anunciar um assalto, arrancou a corrente de ouro que estava no pescoço da proprietária do local, que instintivamente acabou gritando por socorro. Isso teria chamado a atenção do filho, Elmiro Martins, que foi ao encontro da mãe, sendo então atingido por um disparo de arma de fogo, que acabou levando-o a óbito. Em seguida, o suspeito fugiu.
 
"Após trabalho de investigação, que contou com o apoio imprescindível da população, através de denúncias, chegamos a identificação do suspeito" disse o delegado Marcos Ferreira.
 
Uma vez identificado, o suspeito teve a prisão preventiva representada pelo delegado e cumprida pelos policiais. O suspeito foi reconhecido por três testemunhas, que presenciaram o crime. “Essas provas foram suficientes para apontá-lo como suspeito e determinar sua prisão”, frisou o delegado.
 
Em novembro de 2011 Márcio Garcia Nunes, acusado de assassinar Elmiro Martins de Oliveira Neto, foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, mas a defesa vai recorrer da sentença.
 
Por Sandra Domingues com informações do 24 Horas News e MT Notícias

Elmiro Martins de Oliveira Neto, 19 anos, foi vítima de latrocínio no dia 09 de maio de 2011, na cidade de Paranatinga - MT.

O autor de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil,  em 18/05/2011. Trata-se de Márcio Garcia Nunes, 28, suspeito de matar Elmiro Martins de Oliveira Neto, depois de roubar uma corrente de ouro da mãe da vítima.

O acusado foi preso no município de Gaúcha do Norte, onde também  é suspeito de praticar  crimes de furtos. Ele teve a prisão preventiva cumprida naquela cidade.
 
Em novembro de 2011 Márcio Garcia Nunes, acusado de assassinar Elmiro Martins de Oliveira Neto, foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, mas a defesa vai recorrer da sentença.
 
Por Sandra Domingues com informações do 24 Horas News e MT Notícias


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Soraia em 11/03/2013 12:59
Como pode ainda recorrer sabendo que foi esse monstro que fez isso. Só podemos mesmo confiar na justiça do alto, pois só ele é justo. O meu tbm se foi por causa de bens materiais. Tenha força, voce vai vencer.


Carla em 23/02/2013 11:05
É muito triste saber que a vida de um menino que tinha tantas coisas para se viver tenha sido interrompida por futilidades e crueldade. Espero que essa pessoa seja tirada da sociedade para que não aconteça com outras famílias. Deixo aqui o meu carinho a você Luciene, mãe que sofre todos os dias de sua vida a partida e a dor de não ter mais presente o seu amado filho...


Gislene Ferreira em 23/03/2012 09:23
O BRASIL TA VIRANDO TERRA DE NINGUEM MESMO COMO PODE ASSASINOS TER DIREITO A RECORRER DE SENTENÇA SÓ POR DEUS


Jocelina De Souza Gracioso em 04/12/2011 12:47
Minha querida, deisxo aqui regisreado um poema que me ajuda até hoje na separação dos meus 2 filhos. O amor não desaparece jamais "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou Eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo Dêem-me o meu nome que vocês sempre me deram; falem comigo como vocês sempre falaram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem,sorriam, pensem em mim. rezem por mim Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho..." Santo Agostinho


Patrícia em 13/11/2011 08:51
OI MINHA AMIGA SEI QUE QUE A CONDENAÇÃO NÃO TRARÁ SEU LINDO ELMIRO DE VOLTA. MAS, FORÇA AMIGA É ASSIM QUE ELE TE QUER. A CONDENAÇÃO PELO MENOS FOI FEITA E QUANTOS ASSASSINOS SEGUEM IMPUNES NA RUA. BJOS


LÍvia em 09/11/2011 02:52
A vida de um jovem não tem preço. Uma mãe não aceita enterrar seu filho! deus sabe o que faz . Isto a gente tem que dizer, porém a perda de um pedaço nosso é para sempre! E um ser humano que tira a vidas, merece o castigo eterno. Ainda quea justiça dos homens conseguiu deter este safado,mas por quanto tempo? Pois a justiça ignora a dor e dá a soltura a tipos como este! Elmiro, muita Luz e Paz!


Nelydefatimasilva em 31/10/2011 21:46
EU SINTO MUINTO POIS ME PONHO NOLUGAR DESSA MAE CARREGA NOVE MESES CRIA COM TODO AMOR E CARINHO E DESPOIS VEM UM MARGINAL DESSE E FAZ O QUE FEZ TIROU A VIDA ,POR ISSO SOU DE ACORDO TERIA QUE TER JUSTIÇA MAIS RAPIDO APODREÇER NA CADEIA OU MORRER NA CADEIRA ELETRICA,POIS A DOR DE UMA MAE E INCOMPARAVEL MAS A JUSTIÇA DOS HOMENS PODE FALHA MAS A DE DEUS NAO ,MAIS CEDO OU MAIS TARDE DEUS FARA ELE PAGA E PAGA BEM CARO..AMIGA SAIBA QUE O ÇEU GANHOU UM ANJO..TEADORO ISSO ME DA UMA REVOLTA E ATE ME PERCO NAS PALAVRAS POIS SOU MAEEEE..NELY..RIO GRANDE DO SUL..


Mamãe Meu Filho. em 28/09/2011 04:40
Mensagem do Elmiro em 27-09-11 pelo Médium Fabio Figueiredo GEC – Grupo Espiritualista Consciência De Mirinho pra Mãe Luciene Luciene mamãe, o que as pessoas vêem num simples cordão de ouro? Vem o lado financeiro, o valor do brilho, o status, o pagamento de uma dívida. Por um cordão de ouro se tira a vida e acaba com uma família? Não mamãe, eu estou aqui, sou eu Mirinho que esta aqui para te dizer que não acaba a vida. Ela é continua. Não foi um cordão de ouro capaz de acabar com a minha vida, não foram tiros, nem nada. Porque eu vivo, estou aqui mamãe ainda sou um boiadeiro caminhoneiro, sou das estradas, sou do Mato Grosso, sou pantaneiro. Sou da boléia, sou da vida! Mamãe eu estou te implorando para que sejas feliz. Meu pai Auro, por favor força meu velho, sustenta essa família maravilhosa. Essa união que sempre tivemos! Minha irmã Sandra eu te amo, por favor dê seu apoio aos nossos velhos. Quero ver você a cada dia mais feliz e lembrando de nossos tempos de infância. As lágrimas vêem em meus olhos. Sinto muita saudade de todos! Eu minha irmã te desejo todo o meu amor, minha amizade! Mãe vamos formar uma corrente de amor e vamos continuar a vida. Estamos todos juntos! Obrigado Mirinho


Ednaldo em 16/09/2011 00:27
Eu sinto muito,chega a doer no coração ver que a vida para alguns jovens se acabam tão cedo.ainda mais de forma tao cruel e dolorosa, Mas quero dizer que um dia DEUS teve que dar as costas para seu único filho que na cruz do calvário abriu os braços para a humanidade e levou sobre si todos os nossos pecados,para salvar a nossa alma,por isso temos que ter a esperança de encontrar com JESUS pois por amor a ELE somos entregues todos os dias,que DEUS os abençoe e fortaleça os corações. DEUS deu seu único filho por amor,somente por nos amar...


Andre Luiz Martins Da Silva em 16/09/2011 00:03
Cidade de Deus Elaine de Jesus Muito além, além do infinito Bem acima do sol e as estrelas Existe um lugar Um lugar muito mais que bonito Onde aqueles que vencem as lutas Irão descansar. Lá existe uma cidade santa de ruas de ouro De muro de jaspe, um lindo tesouro Cidade de Deus As esquinas e praças parecem cristal reluzente A cidade toda é resplandecente Cidade de Deus. Eu quero entrar lá, eu quero lá morar Pelas ruas eu passearei Num coral de anjos estarei a cantar E quando lá chegar eu quero abraçar Com você que está lutando aqui Se preparando também pra subir Pra esse lindo lugar. Eu quero chegar Na cidade de Deus eu vou morar Junto ao trono de Deus eu vou ficar E viver pra sempre, sempre ali Eu quero andar Pelas ruas de ouro e cantar Os meus olhos jamais irão chorar Pois eternamente serei feliz Serei feliz na cidade de Deus.


Ana Lucia Camargo em 30/08/2011 20:29
Eu me nego acreditar em pessoas com este perfil....não existe palavras para este caso doloroso para a comunidade familiar... ver seu ente querido ser ceifado por uma marginal!!! qual é o sentido de vida...para uma pessoa capaz de tamanha atrocidade... é dificil....não exite palavras...uma dor constante ...eterna!!!!


Elaine em 27/08/2011 23:32
Anjo, sabemos que foi a vontade do Pai, mas aqui na terra sua mamãe fica muito só sem vc, peçamos sempre a Deus que acalente o coração de sua mãe guerreira. Descanse em Paz anjo Elmiro,


Neli Defatimasilva em 27/08/2011 22:15
AMIGA ISSO FOI UMA COVARDIA QUE ESSE INFELIZ FEZ ,A JUSTIÇA DE DEUS ESSA NAO FALHA NINGUEM QUEIRA TA NO CORAÇAO DE UMA MAE..FORÇA TEAMO EM CRISTO,..


Pati MÃe Do Anjo Ph em 25/08/2011 08:26
ANJO ELMIRO ONDE VC ESTIVER QUE ESTEJA BEM, CONSOLANDO O CORAÇÃO DE SUA MÃE QUE TE AMA MUITO. SABE MÃE DE ANJOS SOFREM AQUI NA TERRA E PRECISAMOS DE VCS. CUIDA DO MEU PEDRO HENRIQUE. BJOS E FICA COM DEUS


Marisa em 24/08/2011 22:13
é amiga muito triste a nossa situaçaõso nos sabemos e Deus q ñ é facil , acordar todos os dias abri os olhos e ver q imfeslismente ainda acontece com as familias brasileiras a dor o sofrimento a incertesa , a saudade é grande e nuncamais vamos ser a mesma pessoa , alegria so passageira . oq posso dizer nestas horas ?se sinto a mesma dor e ñ sei o q fazer com ela , so li digo amiga vai amenisar , assim como a minha amenisou . mas essa dor e muito cruel queria esta com vc assim poderiamos ficar juntas nesta hora dificio mas tenha fe , Deus permitiu um abraço e fique com Deus bjs ..


Cleide em 24/08/2011 21:51
quanta violencia, pessoas tirando vidas,matando por bebeiras onde vamos parar, que Deus conforte o coração de vcs...


Filho Saudades em 23/08/2011 23:40
que deus ilumine seu anjo amiga ele está ao lado de deus e olha por todos que ele ama especialmente vc que é metede dele ..elmiro fica com deus .......


Luciene E O Anjo Elmiro em 21/08/2011 01:22
INFELIZMENTE NADA VAI TRAZER MEU FILHO DE VOLTA MAS NAO QUERO VER OUTRAS FAMILIAS PASSAREM PELO QUE TAMOS PASSANDO ...MINHA VIDA E DO MEU ESPOSO ACABOU ,EU PERDI A VONTADE DE VIVER ...EU APENAS SOBREVIVO PORQUE VIVER ,JAMAIS .....................


Cleonilda Machado De Oliveira em 18/08/2011 15:02
minhas palavras não são nada diante da dor.que vcs estão passando mas tenha certeza de uma coisa seu filho foi muito amado aqui nesta terra e sera ao lado do senhor muito mais.quando lembrar dele de um sorriso.poe ter tido o prazer de ter como filho um anjo do senhor nem que seja como foi por pouco tempo,um grande abraço que deus lhe de muito conforto e paz no seu coração.erga sua cabeça minha amiga.tenho filho como vc e posso imaginar oque está sentindo mas o senhor ´e contigo


Marilda Dos Santos Barbosa Lopes em 11/08/2011 10:01
ooii eu sei que palavras nao mudao oque aconteceu. mais tenho certeza que conforta sabendo q tem alguem q torce por justica. aki vai meu abraco de carinho e fe que tudo vai dar certo. bjus


Zilda Andrade em 11/08/2011 02:51
Ow amada sei bem o que vc sente. a perda de um filho é algo mesmo inreparável, pois perde um de 12 anos a três anos atrás, e até hoje ñ gosto nem de lembrar como foi, más te digo uma coisa, vc precisa acreditar q ele estar com Deus e a sua vida continua até quando Deus permitir, Tenha fé q Deus vai acalmando teu coração, Descança nele tá? estar tudo muito ressente pra vc, e essa fase é mesmo muito dificil. Mas vai passar, Confia no SENHOR! Abraço amada.


Vera Lucia De Oliveira Coelho em 10/08/2011 18:09
Ouuu amiga, émuito triste saber que um jovem com 19 anos perdeu a vida de uma maneira tão terrível, q ue esta pessoa seja punida, tb perdi meu filho em um acidente, um inrresponsável em alta velocidade bateu no carro do meu filho e ele teve morte instantanea aos 31 anos perdeu a vida, só Deus para nos d´a conforto. bjs


Helena Feitosa em 09/08/2011 22:57
O minha querida amiga sei que e triste para nos conviver com essa dor mais deus nos da o conforto um grane bjo


Sonia Da Costa em 09/08/2011 22:49
isso me revolta,meu deus q mundo é esse,só quem passa por isso sabe a dor q vc amiga ta sentido,nós seus amigos só nos resta rezar por vc e por seu filho ,essa pessoa q fez isso tem q apobrecer na cadeia...força amiga..


Rosélia em 09/08/2011 22:46
Alguém tem que acabar com a impunidade que existe em nosso país. Tantas famílias sofrendo, perdendo entes queridos como o jovem Elmiro tão amado por todos e pela famíla e principalmente pela mãe.


Luci em 09/08/2011 21:59
Amiga querida não tenho palavras para te consolar, só te peço que entregues tuas lágrimas a Deus somente ele poderá te dar a paz que nescessitas, a justiça da terra é falha, mais a do céu é justa. Deus te dê muita força e resignação.


Sandra em 09/08/2011 21:14
Nao mofa na cadeia nao amiga, esses vagabundos fazem e rewfazem as porcarias e fica um tempinbho na cadeia e sai, deveria ter ,outro tipo de puniçao pra um crime desse. eu perdi meu filho a 7 meses em um acidente de carro , ele estava indo trabalhar na praia era um dj de fama aos 17 anos ja era famoso sua vida foi interompida por um motorista iresponssavem que nao corrigiu pra ver se o carro tava em ordem perdi meu filho querido bonito no dia 12 de dezembro de 2010.sinto tanta falta dele que doi ate os ossos nao sei se um dia isso vai passar mais eu tenho fe que eu vou superar isso


Denise, Mãe Do Anjo Bruno em 09/08/2011 21:04
DEUS nos deu e DEUS o levou louvado seja o nome do senhor!!!!! a justiça está sendo feita amiga com esse assassino preso,te amo muito querida.


Regina em 09/08/2011 17:54
amados,nao sei q palavra deixar,pq so vos sabes a dor q estais sentindo.mais creio q esse lindo rapaizinho estar agora sentado no colo do nosso amado pai,olhando aqui para os antes querido q foi deixado.q Deus o tenha.


Aparecida Imada em 09/08/2011 16:17
amiga..que DEUS pai todo poderoso possa conforta seu coração.e que a justiça dos homens seja feita bjs no seu coração


Heloisa Moreno em 09/08/2011 14:27
QUE JESUS POSSA AJUDAR A RESOLVER TODOS OS CASOS,E QUE NÃO FIQUE IMPUNE,DEUS É O JUIZ, MAS FARÁ COM QUE OS CRIMINOSOS PAGUE QUE JESUS POSSA DAR CONFORTO A TODOS NESTA HORA TRISTE DE DOR BJS,SOU AMIGA DA GUID@HELOISAHMORENO@HOTMAIL.COM


Elaine Bueno em 09/08/2011 11:23
É muito triste ver tantos jovens morrendo e os pais ficando meu Deus onde vamos parar...Hj mesmo eu chorei a manha toda de saudades do meu Michel cada dia que passa fica pior a minha dor :/


Teresa Pretel em 09/08/2011 10:10
MEU DEUS ESPERO QUE UM DIA TEMOS JUSTIÇA NESSE PAIS, CADE AS LEIS, HOJE MATA E NINGUÉM VAI PRESO, PAGA FIANÇA E SAI E AS FAMILIAS COMO FICA SEM SEU ENTE QUERIDO.


Leila Cerantola em 09/08/2011 08:59
amiga tenha fé entrega nas maos de Deus pq Deus e justiça e a justiça de Deus nao falha viu beijos e fica com Deus


Vania Antunes em 09/08/2011 08:14
Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno. Minha esperança na fé A minha esperança está na fé no Senhor Ao surgir à tempestade vem me proteger E quando é muito intensa a minha dor Com seu amor vem curar o meu sofrer. A minha esperança está na fé no Senhor Que acalma as marés quando estão agitadas E quando o frio é intenso vem com seu calor Dá mansidão para minha alma desarvorada. A minha esperança está na fé no Senhor Que através da sua Palavra promete o céu A nova Jerusalém onde jorra leite e mel. A minha esperança está na fé no Senhor Que ainda que é pequena e muito vacilante Por isso, peço que a aumente todo o instante. Ataíde Lemos Beijos de löuz Vania Antunes


Guid@ Cunha em 09/08/2011 07:52
AMADA,É MUITO TRISTE,NEM TENHO PALAVRAS...ESTOU ORANDO PARA QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO,BJOS,GUID@.


Patrícia Corrêa Marcelino em 09/08/2011 00:11
Tomara q esse vagabundo q tirou a vida desse anjo e acabou com a vida da mãe dele, mofe na cadeia por muitos anos. Pq muitos anos, não serão suficientes para devolver a felicidade à essa mãe e tbm não serão capazes de trazer a essa mãe o filho de volta. Chega de impunidade nesse Brasil. Queremos viver em Paz, como cidadãos de bem q somos, e não mais ter medo de deixar nossos filhos saírem pra rua e nunca mais voltar para nossos braços, como essa mãe q hj chora com os braços vazios a procura do calor e do amor do filho q lhe foram tirados nessa vida. Te amo, minha querida amiga, Luciene! Deus há de fazer com q esse bandido pague por todo o mal q lhe causou. Deus te abençoe, minha amiga e ilumine seu anjo, com a Luz do Espírito Santo.

Paulo Jorge de Freitas Grazielly Almeida Lames Décio Sá Rafael Abbatipietro Nunes Rosa Priscila Dias Furtado Ary Barbosa Martins Rebecca Cristina Alves Simões Ana Cristina de Macedo Andressa Victória de Sá Alves da Silva Renan Rodrigues da Silva Igor Desani da Silva Rafael Fernandes de Oliveira Cristiane Souza Leite Juliana Pereira da Silva Servanis Monteiro de Oliveira Deibi Willians dos Santos Giordano Manoel Maria da Conceição Junior Priscilla Gomes de França Patrícia Gonçalves Marinho Sidney Júnior Andrade Souza Wellington Cardoso Ferreira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS