Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Joana Xavier de Souza Lisboa (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 13/03/2011

Localização: Florianópolis (SC)

Data de Nascimento: 05/06/1977 (40 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 

Familiares de Joana Xavier de Souza Lisboa, 33 anos, estão desesperados tentando encontrá-la. Joana estava em uma clínica de repouso em Canasvieiras, em Florianópolis, e teria fugido do local na manhã do domingo de 13/03/2011.

Joana estava com uma blusa azul clara, calça jeans e chinelos. Ela tem problemas psiquiátricos e por conta da fuga está desde domingo sem tomar seus remédios.
 
Joana saiu da clínica de repouso pela manhã sem levar documentos, roupas ou dinheiro. Foi vista no mesmo dia em Jurere, praia ao lado de Canasvieiras, depois não foi mais vista. Ela é depressiva e toma medicamento controlado e está sem usá-lo desde o seu desaparecimento. Ela não é agressiva, é calma, meiga e inteligente.  Não é usuária de drogas.
 
A mãe, Lenore Xavier de Souza, pede para que, caso alguém aviste Joana, entre em contato com a família pelos telefones (48) 8434-5868 ou (48) 3365-1899.
 
E-mail: lenorexs@hotmail.com

Familiares de Joana Xavier de Souza Lisboa, 33 anos, estão desesperados tentando encontrá-la. Joana estava em uma clínica de repouso em Canasvieiras, em Florianópolis, e teria fugido do local na manhã do domingo de 13/03/2011.

Joana estava com uma blusa azul clara, calça jeans e chinelos. Ela tem problemas psiquiátricos e por conta da fuga está desde domingo sem tomar seus remédios.

Joana saiu da clínica de repouso pela manhã sem levar documentos, roupas ou dinheiro. Foi vista no mesmo dia em Jurere, praia ao lado de Canasvieiras, depois não foi mais vista. Ela é depressiva e toma medicamento controlado e está sem usá-lo desde o seu desaparecimento. Ela não é agressiva, é calma, meiga e inteligente.  Não é usuária de drogas.

A mãe, Lenore Xavier de Souza, pede para que, caso alguém aviste Joana, entre em contato com a família pelos telefones (48) 8434-5868 ou (48) 3365-1899.

E-mail: lenorexs@hotmail.com



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Lenore Xavier De Souza em 30/07/2011 19:10
obrigada querida, por divulgar o desaparecimento de minha filha. existe já uma corrente enorme c mtas pessoas como tu divulgando, tenho certeza e fé inabalável que encontrarei minha filha o mais breve possível, fica com Deus Lenore Xavier de Souza

Márcio Gustavo de Camargo Sidney Júnior Andrade Souza Eduardo Jesus Ferreira Anna Carolina Veiga Martins Josefa Santos Cunha Larissa dos Santos Atanázio Pedro Pinheiro Fabbri Ike Cézar Gonçalves Fabrício Krettli de Souza  Sérgio Gomes Pessanha Raimundo Correia Menezes Neto Maria Andreia Soares da Silva Pedro Luiz Blaia Silva Diogo José Nogueira Dias Ana Carolina Domingos Cassino Kamilly Vitória Pereira Geísa Firmo Gonçalves Geisson Mauricio Negrello  Renata Alexandre Costa Coelho Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Felipe da Silva Gomes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS