Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Vitor Gurman (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 23/07/2011

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1987 (24 anos)

Data de Falecimento: 28/07/2011

Sexo: Masculino Masculino
 
Vitor Gurman, de 24 anos, foi atropelado por uma motorista embriagada, no dia 23/07/2011, quando estava na calçada, na Rua Natingui,  Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. Em coma desde o dia do acidente, Gurman morreu na noite de quinta-feira (28/07). 
 
O administrador de empresas Vítor Gurman voltava a pé para casa após sair de um jantar no sábado. O carro que o atropelou foi um jipe blindado, que, segundo o boletim de ocorrência, era dirigido pela nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, de 28 anos. Ao lado dela, estava o namorado, Roberto de Souza Lima, de 34 anos, que se feriu. A jovem saiu ilesa. O carro pertence ao namorado dela e tem 26 multas no Detran, sendo dez por excesso de velocidade.
 
No boletim, consta que ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e que aparentava estar embriagada no momento do acidente. Segundo a polícia, Gabriela fez exames no Instituto Médico-Legal (IML) que vão comprovar se ela estava embriagada ou não.
 
A nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, que atropelou e matou o administrador de empresas Vítor Gurman será indiciada por homicídio doloso. Segundo a Polícia Civil, ela dirigia em alta velocidade e assumiu o risco de matar.
 
Por Sandra Domingues, com informações do G1 e R7

Vitor Gurman, de 24 anos, foi atropelado por uma motorista embriagada, no dia 23/07/2011, quando estava na calçada, na Rua Natingui,  Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. Em coma desde o dia do acidente, Gurman morreu na noite de quinta-feira (28/07). 
 
O administrador de empresas Vítor Gurman voltava a pé para casa após sair de um jantar no sábado. O carro que o atropelou foi um jipe blindado, que, segundo o boletim de ocorrência, era dirigido pela nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, de 28 anos. Ao lado dela, estava o namorado, Roberto de Souza Lima, de 34 anos, que se feriu. A jovem saiu ilesa. O carro pertence ao namorado dela e tem 26 multas no Detran, sendo dez por excesso de velocidade.
 
No boletim, consta que ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e que aparentava estar embriagada no momento do acidente. Segundo a polícia, Gabriela fez exames no Instituto Médico-Legal (IML) que vão comprovar se ela estava embriagada ou não.
 
A nutricionista Gabriela Guerrero Pereira, que atropelou e matou o administrador de empresas Vítor Gurman será indiciada por homicídio doloso. Segundo a Polícia Civil, ela dirigia em alta velocidade e assumiu o risco de matar.
 
Por Sandra Domingues, com informações do G1 e R7
 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Amanda Correia Antônio Marcos Alves de Oliveira Bruno Soares e Silva Carlos Murilo de Almeida Alini Gama de Oliveira Lilian Maria dos Santos Priscila Regina Jardim Sérgio Lopes Souza Júnior Diego Gonçalves Carvalho Luiz Augusto Antunes Guedes Renata Melo do Amaral Carlos Alberto da Silva Ferreira Hozana Rodrigues Roberta Costa Dias Verônica Torres da Fonseca Carlos Alberto Silva de Souza Erika Pereira Seoane Júnia Aparecida da Silva Bruna Alessandra Costa de Souza Pedro Luiz Blaia Silva Fernando Iskierski
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS