Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Millena Freitas dos Santos (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 12/07/2011

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 20/01/1999 (12 anos)

Data de Falecimento: 12/07/2011

Sexo: Feminino Feminino
 

Millena Freitas dos Santos, de 12 anos, foi encontrada morta no dia 12/07/2011dentro do banheiro da casa onde morava na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O tenente Lucas Cassiano, da Polícia Militar, informou que o suspeito do crime, um adolescente de 16 anos primo da vítima, acabou detido na tarde do crime, dentro de um ônibus com destino a Recife.

Parentes da menina a encontraram no banheiro, amordaçada e amarrada, na manhã de terça - os pais dela tinham saído para trabalhar. As primeiras informações da polícia são que o adolescente pulou o muro da residência, matou a jovem e furtou objetos da casa, como um aparelho de DVD, um videogame, bijuterias e roupas do pai da vítima. “Ele negou em um primeiro momento e depois confessou”, disse o tenente.

Segundo Cassiano, quando soube do crime, o tio da menina desconfiou que o autor podia ser o adolescente e foi até o endereço de embarque do ônibus, na Rua Uruguaiana. Ele ligou para o motorista do ônibus, que retornou ao ponto de partida. Enquanto isso, o tio avisou a PM, que deteve o jovem ainda dentro do veículo. “Uma faca cheia de sangue foi encontrada dentro da mala dele, no porta-malas do ônibus”, disse o tenente.
 
O suspeito foi levado para o 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí. Por volta das 18h15 de terça, moradores da região estavam em frente à delegacia e protestavam contra a morte da menina.
 
O "menor" foi encaminhado para a Fundação Casa, seis meses depois foi transferido para um centro de reabilitação para menores no Recife, mas lá encontrava-se preso por roubo de moto e não por homicídio, onde cumpriu menos de 3 anos de medida sócio-educativa e foi colocado em liberdade, com a ficha limpa!!! 
 
Sandra Freitas deu abrigo ao primo e mal sabia ela que esse, por ciúmes do carinho entre mãe e filha...sendo ele um ser totalmente desprovido de amor e de afeto, acabaria por tirar a vida de sua única filha...dentro de sua própria casa.
 
Sandra querida, sabemos que nenhuma palavra de consolo pode tirar a dor que carrega no peito, mas quero expressar a você todo meu carinho e solidariedade.
 
Que a sua menina brilhe no céu como uma linda estrela que hoje ela é...que o caminho dela seja repleto de luz e que Deus continue lhe dando forças.
 
Por Sandra Domingues , com informações do G1 e O Globo

Pessoas revoltadas com morte de menina vão a distrito policial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Milena Freitas, filha única de Sandra Freitas foi covardemente tirada dos braços da mãe por um "menor" delinquente.
 

Millena Freitas dos Santos, de 12 anos, foi encontrada morta no dia 12/07/2011 dentro do banheiro da casa onde morava na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. 

A menina foi amordaçada, teve as mãos e pés amarrados, foi asfixiada e teve o pescoço cortado. O autor do crime é um adolescente de 16 anos, primo da vítima, que acabou detido na tarde do crime, dentro de um ônibus com destino a Recife.
 
O "menor" foi encaminhado para a Fundação Casa, seis meses depois foi transferido para um centro de reabilitação para menores no Recife, mas lá encontrava-se preso por roubo de moto e não por homicídio, onde cumpriu menos de 3 anos de medida sócio-educativa e foi colocado em liberdade, com a ficha limpa!!! 
 
Por Sandra Domingues , com informações do G1 e O Globo


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Célia em 27/08/2012 11:30
É revoltante ver que o tempo passa e nada acontece nesse País,que muita gente cruza os braços para IMPUNIDADE IMPERAR, e todos os dias agente é obrigada à ver rostinhos lindos feito o Millena,tendo sua vida ceifada.

André Penin Santos de Lima Jamile de Castro Nascimento Eduardo Alfredo Ortelan Luis Paulo Oliveira Barbosa Carlos Eduardo de Souza Garcia Fernanda Tripodi Marcelo Vidal Leite Ribeiro Paulo Cesar Fonteles de Lima Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira Michellyne Rocha Araújo Marcos dos Reis Henriques Camila Magalhães Lima Mutzenbecher Jeniffer Corneau Viturino Pâmela Munique Valpato Hugo Ronca Cavalcanti Cristiane Souza Leite Mila Perillo Borghetti Rhafick Tavares da SIlva Câncio Ana Clara Cunha da Mata Vagner Luiz Lopes de Sa Verônica Torres da Fonseca
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS