Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Grace Kelly da Silva (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 17/08/2009

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 28/08/1985 (23 anos)

Data de Falecimento: 17/08/2009

Sexo: Feminino Feminino
 
Por Maria Priscila Martins de Araujo, amiga da vítima, Grace Kelly da Silva
 
Grace Kelly da Silva foi assassinada no dia 17/08/2009, moradora do bairro de Del Castilho. O corpo foi achado na Avenida Brasil, altura do bairro da Penha, com 5 tiros.
 
Grace Kelly deixou um filhinho lindo com apenas 7 anos. A Kelly era uma pessoa muito alegre, meiga, trabalhadora e fazia de tudo para ajudar os outros, mesmo passando por dificudades.
 
Grace Kelly desapareceu no sábado (15/08/2009) e a família só conseguiu encontrar o corpo dela na quarta-feira, (19/08/2009) no IML.
A informação que tenho e que ela foi assassinada na segunda-feira, dia 17/08/2009. O corpo foi achado na avenida Brasil na altura da Penha, com 5 tiros e com hematomas no corpo. Tudo indica que ela foi torturada no dia da execuçâo
 
O caso não foi resolvido, para falar a verdade, nem chegou a ser investigado

Por Maria Priscila Martins de Araujo, amiga da vítima, Grace Kelly da Silva

Grace Kelly desapareceu no sábado (15/08/2009) e a família só conseguiu encontrar o corpo dela na quarta-feira, (19/08/2009) no IML.
 
A informação que tenho e que ela foi assassinada na segunda-feira, dia 17/08/2009
O corpo foi achado na avenida Brail na altura da Penha, com 5 tiros e com hematomas no corpo. Tudo indica que ela foi torturada no dia da execuçâo
 
O caso não foi resolvido, para falar a verdade, nem chegou a ser investigado


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Marísia von Richthofen Vitória Regina Dias Evaristo Rufino Gomes Araújo Neto Saulo Batista Jansen Cauã Figueiredo de Mendonça Souza Manoel Maria da Conceição Junior Paulo Sérgio Jerônimo da Silva Julio César Pinto Lima Ana Carolina Antoniolli Cláudio Von Randow de Almeida Wanderson Lucio Amaral Priscila Dias Furtado Kelbson Nogueira Diógenes Maria Joyce da Silva Braz Joana Aparecida da Silva Santos Décio Soares Aryane Thaís Carneiro de Azevedo Thiago karpó Eugênio Bozola Clarisse Alves Mesquita Alanis Maria Laurindo de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS