Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Thiago Augusto Silva Baggio (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 20/02/2010

Localização: Curitiba (PR)

Data de Nascimento: 14/10/1986 (23 anos)

Data de Falecimento: 20/02/2010

Sexo: Masculino Masculino
 

Thiago Augusto Silva Baggio, 23 anos, e Vagner Evangelista Braz da Silva, 31, foram assassinados na Rua Martim Afonso, no Bigorrinho, em Curitiba, quando voltavam de uma festa, por volta de 5h40 do dia 20/02/2010. Os dois amigos foram baleados por ocupantes de um Fiesta vermelho

Thiago morreu no local. Vagner chegou a ser encaminhado por populares ao Hospital da Cruz Vermelha, onde morreu logo em seguida.

O caso está sendo investigado como um caso de vingança, e não de assalto se­­guido de morte – as primeiras informações levavam a acreditar que se tratava de latrocínio.

A mãe de Baggio, Telma Raquel Silva, disse que o filho tinha ido à casa de alguns amigos tomar sorvete e teria deixado a moto na casa de Silva. Ao parar na frente da casa do amigo, os dois foram surpreendidos por tiros. “Meu filho morreu de graça, não era para ele. A morte foi encomendada para o amigo. Morreu porque estava junto”, relatou. Segundo Tel­ma, Silva teria arrumado confusão em uma boate dias antes do crime e chegado a dar um tiro no pé de um segurança.
 
Telma afirmou que o filho, lutador de vale-tudo, não bebia, não fumava e nunca se envolveu com drogas. Sua última aparição em eventos de luta foi em dezembro de 2009, como árbitro central de alguns combates. 

Thiago Augusto Silva Baggio, 23 anos, e Vagner Evangelista Braz da Silva, 31, foram assassinados na Rua Martim Afonso, no Bigorrinho, em Curitiba, quando voltavam de uma festa, por volta de 5h40 do dia 20/02/2010. Os dois amigos foram baleados por ocupantes de um Fiesta vermelho

Thiago morreu no local. Vagner chegou a ser encaminhado por populares ao Hospital da Cruz Vermelha, onde morreu logo em seguida.

O caso está sendo investigado como um caso de vingança, e não de assalto se­­guido de morte – as primeiras informações levavam a acreditar que se tratava de latrocínio.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Arthur Lourenço Alcaide Miquelan Pedro Eduardo de Lima Décio Sá Aston Alisson da Silva Cíntia Cardoso Pinheiro Cadela Preta Everson Gonçalves Silote João Luiz Sá Freire Azevedo Carlos Eduardo de Souza Garcia Tiago da Silva Prado Mayra da Silva Paula Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira Rafael Abbatipietro Nunes Rosa Rodrigo Paulo Neves Cardoso Roberta Pires Teixeira de Miranda Sérgio Luis Mendes Jácomo Lima Bonapace Andressa Holz  Pedro Lucas Barreto da Conceição Milena Bittencourt Pontes Petrus Soares da Silva
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS