Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Maria Joyce da Silva Braz (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 21/03/2011

Localização: Guarulhos (SP)

Data de Nascimento: 10/01/1996 (15 anos)

Data de Falecimento: 21/03/2011

Sexo: Feminino Feminino
 

Maria Joyce da Silva Braz, conhecida por Joyce, 15 anos, faleceu em 21/03/2011 após se envolver num acidente de moto, sem capacete.  

Por Gabriela Lima, amiga de Maria Joyce da Silva Braz

Joyce, linda, com uma vida toda pela frente. Uma menina maravilhosa, que nunca me deixou na mão, que sempre me fazia rir, mesmo se minha vontade era chorar.

Segunda-feira, 21/O3/2011, 21:50h, uma noite que nunca mais irei esquecer, recebo a noticia que você havia partido e que nunca mais estaria entre nós, tinha ido dar uma volta de moto (com o incentivo de amigos) na companhia de um homem, de 41 anos, sem capacete. Homem esse em alta velocidade bateu num carro que saia do estacionamento. Joyce voou 7 metros à frente, bateu a cabeça na guia e morreu na hora.

Joyce você partiu deixando saudades a todos que te conheciam.

A última coisa que ela disse foi: Chama minha mãe.

E com o homem, pois é, não aconteceu nada com ele.

Maria Joyce da Silva Braz, conhecida por Joyce, 15 anos, faleceu em 21/03/2011 após se envolver num acidente de moto, sem capacete.  

Joyce saiu para dar uma volta de moto, (com o incentivo de amigos) na companhia de um homem de 41 anos, sem capacete. Homem esse em alta velocidade bateu num carro que saia do estacionamento. Joyce voou 7 metros à frente, bateu a cabeça na guia e morreu na hora.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Ana Paula em 16/02/2012 19:37
Joyce Uma menina Carinhosa, Amorosa, brincalhona, .. enfim com muitas qualidades.. Morre Por Irresponsabilidade de Um Homem que Deixa uma menina de apenas 15 anos Ir em uma moto Sem capacete e ainda vai em alta velocidade . E hoje esta solto ai Vivendo sua vida em liberdade E a Joyce TãoO Jovem morre .. =/ E deixa muitas Saudades Saudades Eterna Pekenina *-*


Fernanda em 13/10/2011 12:21
joyce nao tinha uma amizade com vc mas sei que vc faz muita falta em nossas vidas mas vc esta num bom lugar olhando sempre por nos e nunca me esquecerei de vc


Cinthia em 03/08/2011 13:08
é muito triste ver uma garota tão nova morrer por motivos de imprudência, se ela estivesse protegida com um simples capacete nada disso teria acontecido.

Marcelo Ribeiro Kuczmarski Pedro Henrique dos Santos Claudia Correa Pereira Fernando Iskierski André Barros dos Santos Júnior Camila Mozer Pires Machado Flávio Luiz Paixao dos Santos Carlos Alberto da Silva Ferreira Géssica Guedes Pereira Leidison Reis dos Santos Luciene Neves Richard Richter Igor Leonardo Lacerda Xavier Dayane Silvestre Uliana Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento Bruna da Silva Ribeiro Josefa Santos Cunha Sérgio Porfírio Cardoso Cauane Borges da Silva Sophie Zanger Jeniffer Corneau Viturino
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS