Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Leandro Bossi (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 15/02/1992

Localização: Guaratuba (PR)

Data de Nascimento: 00/00/1984 (33 anos)

Sexo: Masculino Masculino
 

O menino de cor branca, olhos azuis e cabelos loiros, Leandro Bossi, filho do pescador João Bossi, desapareceu em 15 de fevereiro de 1992, na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná.

Leandro, então com 08 anos, foi visitar a mãe, dona Paulina Ruddi que trabalhava no hotel Vila Real e na saída desapareceu.

Em 15 de fevereiro de 2004, data em que completava 12 anos do desaparecimento do pequeno Leandro, um protesto solitário feito por João Bossi, pai de Leandro Bossi, marcou o aniversário do desaparecimento do garoto, ocorrido no dia 15 de fevereiro de 1992, quando ele tinha oito anos. No sábado e no domingo, João foi até o posto da Polícia Federal, na BR-277, e estendeu uma faixa que dizia: "Leandro Bossi, sua família lhe aguarda. 12 anos desaparecido". Durante cinco horas, ele permaneceu no local, sentado em uma cadeira, apenas expondo através dos dizeres a angústia que o acompanha há mais de uma década.O garoto desapareceu da praia de Guaratuba, onde morava, depois que saiu para brincar.

Durante todos esses anos a família do menino passou por vários momentos de expectativa e decepção à procura de Leandro. Em março de 1993, uma ossada foi encontrada num matagal de Guaratuba, junto a uma cueca infantil e um chinelo. A família reconheceu os pertences como sendo de Leandro, mas o exame de DNA confirmou que a ossada não era dele.

Entretanto, a maior frustração dos pais do menino aconteceu em agosto de 1996, quando investigadores trouxeram para o Paraná um garoto, que vivia como mendigo em Manaus, acreditando ser Leandro. A semelhança era bastante grande e a família acreditou que o pesadelo tinha chegado ao fim. Infelizmente, mais uma vez o exame de DNA deu negativo e a esperança de encontrar Leandro vivo teve de ser renovada.
 
Por Sandra Domingues, com informações do Paraná Online e BandB

Se vivo, hoje Leandro Bossi, estará com 27 anos (2011)

Onde está Leandro Bossi? Até hoje, 21 anos depois, a polícia não foi capaz de responder.  

O menino de cor branca, olhos azuis e cabelos loiros, Leandro Bossi, filho do pescador João Bossi, desapareceu em 15 de fevereiro de 1992, na cidade de Guaratuba, litoral do Paraná. 

Leandro, então com 08 anos, foi visitar a mãe, dona Paulina Ruddi que trabalhava no hotel Vila Real e na saída desapareceu.

Por Sandra Domingues, com informações do Paraná Online e BandB



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Lola em 16/07/2013 02:50
olha eu achei esse perfil que parece muito com o menino Leandro Bossi. Principalmente os traços da boca e do queixo. Deem uma olhada http://badoo.com/pt/01121655978/


Gabriela Steffen Bossi em 23/05/2013 09:51
Leandro Bossi é meu irmão por parte de pai, vejo em todos esses anos o sofrimento do meu pai e ainda nao temos nenhuma resposta sobre.. Depois de tanto tempo meu pai ainda acha que ele esta vivo mais esta no exterior ninguem mais tocou nesse assunto queria muito dar pelo menos um presente para meu pai... Trazer Leandro Bossi de volta!!

Décio Sá Alana Ezequiel Daniela Ferreira Luis Gustavo de Melo Barbosa Alexandre do Nascimento Farias Marcos Roberto Pretel Viana Antônio Marcos Alves de Oliveira Madeleine Beth McCann Fabiana Caggiano Paes Veronica Ferreirra Gutoski Danghlie Vieira de Andrade  Núbia Carmen Conte Haick Larissa Izabel Heymer Luís Carlos dos Anjos Sérgio Lopes Souza Júnior Bruno Gitahy Zagootho Igor Moraes da Silva Eloá Cristina Pimentel da Silva Francisco Ferreira Oliveira Neto Raimundo Correia Menezes Neto Clemente Jardim
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS