Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Maria Helena Priscila Fernandes (Assassinato)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 28/05/2011

Localização: Pato de Minas (MG)

Data de Nascimento: 00/00/1994 (17 anos)

Data de Falecimento: 31/05/2011

Sexo: Feminino Feminino
 

Maria Helena Priscila Fernandes, 17 anos, morreu em 31/05/2011 no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas (MG), centro-oeste do Estado, após ter sido espancada e torturada durante 12 horas no sábado. A estudante foi internada no sábado 28/05/2011 em estado grave com diversas lesões pelo corpo e hemorragia no intestino. 

A adolescente passou por duas cirurgias no dia 30/05 e o estado dela era considerado estável. Porém, no dia seguinte, o quadro da garota se complicou e ela morreu. A causa da morte da adolescente ainda não foi divulgada pelo hospital da cidade. 

O principal suspeito é o namorado da vítima, Marcio Silva Pereira, 25 anos. 

O crime aconteceu no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi com o namorado a uma festa no parque de exposições da cidade, na noite de sexta-feira, e o casal se desentendeu por causa de ciúmes. Depois da discussão, Pereira teria levado a garota para casa, onde moram juntos há dois anos, e começado a agredi-la com chutes e socos. Além disso, o homem teria acertado a adolescente repetidas vezes com um bastão de madeira durante toda a madrugada. 
 
Por volta das 15h de sábado, o namorado teria procurado a própria tia para contar que havia matado a garota. A tia chamou a polícia, que chegou até a casa do suspeito e encontrou a vítima trancada em um quarto, deitada em um colchão e bastante machucada. A adolescente estava consciente e contou aos policiais o que havia acontecido. Segundo a PM, ela apresentava corte nos lábios, escoriações no dorso lombar, inchaço no pé, na cabeça e hematomas nos braços, pernas e quadris.
 
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira, 03/06/2011 o homem suspeito de torturar durante 12 horas e matar a namorada, Maria Helena Priscila Fernandes.
Marcio Silva Pereira, 25 anos, estava foragido desde o último sábado. Preso na zona rural da cidade, ele confessou o crime.
 
Na noite de terça-feira, a casa de Pereira foi incendiada. Na porta da residência, no bairro Jardim Esperança, foi encontrado um frasco com álcool.
 
Moradores do bairro estão revoltados com tamanha violência por parte de Márcio Silva Pereira. O caso deixa também indignada a população de Patos de Minas. A jovem, mobilizada, sem forças para se defender e trancada em um cômodo, sofreu todo o tipo de agressão por parte do assassino.
 
O repórter Toninho Cury esteve no momento em que o Corpo de Bombeiros agia para combater o fogo que destruiu a casa no bairro Jardim Esperança. A perícia da Polícia Civil esteve no local e posteriormente divulgará a causa do incêndio, que é provavelmente criminoso.
 

Marcio Silva Pereira, 25 anos, suspeito de torturar durante 12 horas e matar a namorada, Maria Helena Priscila Fernandes, 17 anos.

Maria Helena Priscila Fernandes, 17 anos, morreu em 31/05/2011 no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas (MG), centro-oeste do Estado, após ter sido espancada e torturada durante 12 horas no sábado. A estudante foi internada no sábado 28/05/2011 em estado grave com diversas lesões pelo corpo e hemorragia no intestino. 

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira, 03/06/2011 o homem suspeito de torturar durante 12 horas e matar a namorada, Maria Helena Priscila Fernandes
Marcio Silva Pereira, 25 anos, estava foragido desde o último sábado. Preso na zona rural da cidade, ele confessou o crime.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Werwethon Fernando Assis de Jesus Palmerina Pires Ribeiro William Francis de Oliveira Morais Shirlene Suelen Santos Alves Jeferson Bruno Gomes Escobar Manoel Maria da Conceição Junior Rufino Gomes Araújo Neto Laryssa Wictória Coelho da Silva Mariana Almeida Andrade  Marcela Naiane Alves dos Santos Luis Paulo Oliveira Barbosa Hávyla Nayara Carolina Menezes Cintra Santos Igor Barbosa Jorge Antônio Careli Lilian Maria dos Santos Ricardo Viveiros Filho Bianca Rocha Tavares Raquel Mota Rodrigues Jhony Azeredo da Silva Coutinho Mercia Mikie Nakashima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS