Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Nataly S.S (Estupro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 19/04/2011

Localização: Indaiatuba (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1995 (19 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 

Nataly S.S, uma adolescente de 16 anos, foi encontrada por guardas municipais de Indaiatuba na manhã de sábado, 22 de abril de 2011, seminua com lesões graves no corpo, no acostamento da estrada Rua Nabor Pires de Camargo, próximo ao bairro Jardim Lauro Bueno.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito pela mãe da adolescente, que tinha registrado o desaparecimento na sexta-feira (21/04), informando que ela tinha saído na quarta-feira (19/04) para ir a uma festa e não teria voltado para a casa.
 
Localizada pelos guardas, após uma denúncia anônima, a adolescente foi socorrida com traumatismo craniano e com queimaduras, pelos bombeiros que a levaram em estado grave para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).
 
A adolescente foi internada em estado gravíssimo. Os médicos confirmaram que a menina perdeu a visão total e a fala.
 
A identificação dos agressores aconteceu devido a dois telefonemas de testemunhas que chegaram à delegacia, afirmando terem visto a menina sendo agredida em via pública. Em uma das ligações, realizada na manhã de quinta-feira, dia 21, a testemunha disse à Polícia Militar que estava presenciando uma “jovem mulher” sendo agredida com socos, próximo à rotatória do Jardins João Pioli e Lauro Bueno de Camargo. Logo depois, outro telefonema recebido desta vez no Setor de Investigação Geral (SIG), informava que os agressores eram conhecidos como Biriba e Pica-pau.
 
Comparsa de Biriba na ação criminosa, o adolescente infrator E.S.C. de 17 anos, mais conhecido como Pica-pau estava detido desde quarta-feira, dia 27/04, em uma cela especial no 1º Distrito Policial do Jardim Morada do Sol, após roubar uma panificadora no Jardim Morada do Sol.
 
No assalto, o menor usou uma pistola de brinquedo e fugiu com cerca de R$ 240, dos quais R$ 200 foram recuperados pela Guarda Municipal. Durante sua permanência em cela especial no aguardo para ser encaminhado a Fundação Casa, Pica-pau confessou a sua participação na agressão contra a estudante. 
 
Segundo informações obtidas junto a Polícia Civil, de acordo com o depoimento do menor à delegada Joceli Pereira Galli e aos policiais do Setor de Investigação Geral (SIG), ele disse que na manhã de quinta-feira, dia 21/04, na companhia do Biriba, usava drogas nas proximidades do Jardim Regina com o Jardim Lauro Bueno de Camargo, quando surgiu a estudante N.S.S. de 16 anos, que estava chegando de uma festa no Campo do Esporte Clube XV de Novembro.
 
O trajeto que a vítima teria feito até o local onde foi encontrada desfalecida, foi realizado em companhia da dupla. Segundo o menor, Biriba manifestou sua admiração pela menina, motivando a intenção de namorá-la. Uma discussão foi iniciada, porque a estudante teria negado a intenção, pois gostava do namorado que está recolhido na Fundação Casa.
 
Durante a caminhada na parte alta entre o Jardim Monte Verde e João Pioli, Pica-pau disse que a vítima passou a ser espancada por Biriba, que utilizou um pedaço de madeira para agredi-la e depois realizar o estupro.
 
O adolescente reafirmou também que não participou das agressões e manteve distância. Vendo que a vítima desfaleceu e achando que estava morta foram embora, abandonando o corpo no matagal existente às margens da Avenida Manoel Ruz Peres e cada um foi para sua casa. 
 
Antes de ser recolhido à Fundação Casa, E.S.C contribuiu com a Polícia, com uma espécie de reconstituição do que ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 21. 
 
Com base no que foi apurado no inquérito policial, foi expedido ontem, dia 2, a pedido da delegada do 1º Distrito Policial , a prisão temporária de Anderson Luques Ferreira, o Biriba.
 
Anderson Luques Ferreira, 23 anos, o acusado de espancar e estuprar a adolescente de 16 anos,  foi preso na manhã de sábado (07/05/2011) pela Polícia Civil da cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo. 
 
Segundo testemunhas, Ferreira estava apaixonado pela jovem, mas o amor não era correspondido.
 
Em 9 de maio, Anderson Ferreira, um dos responsáveis pela tragédia acontecida à adolescente Nataly, de 16 anos no Lauro Bueno, foi transferido de volta à cidade pela polícia civil de Indaiatuba. Ele estava refugiado na casa de um primo, situada na Rua Ninfa Pietraróia, na cidade de Marília, município situado a 430 quilômetros de Indaiatuba. Segundo o delegado assistente da delegacia seccional da cidade, Wilson Frazão, Anderson se entregou na manhã de sábado alegando ter sido convencido por membros da família a se entregar pelo crime cometido.
 
O pai de Anderson esteve em contato com a policia civil de Indaiatuba e com seu filho durante a semana passada e, por ter ajudado na rendição, acompanhou, junto a policia, sua transferência. Ele ainda deu um depoimento à TV Sol dizendo que até segunda-feira da semana passada, 2 de maio, ele desconhecia o fato da participação de seu filho no caso e de que agora seu filho deverá pagar pelo que fez “eu acho que os dois devem pagar, tanto ele quanto o de menor” afirma o pai de Anderson em relação ao outro responsável pela tragédia.
Os policiais em posse do preso saíram de Marília às 15h20min e chegaram na delegacia de Indaiatuba às 19h40min.
 
Anderson já tem uma extensa lista de crimes. Ele já tem em sua ficha criminal inclusive um homicídio. Responsável por atirar em Guilherme Ifanger e assassinar a facadas o empresário Francisco Ifanger o Chico da Indagua, que reagiu ao assalto para tentar defender o filho no ano de 2004. Biriba, como é conhecido, já liderou uma rebelião na antiga Febem, em 2006 e foi preso em fevereiro deste ano, por estuprar e manter em cárcere privado, por 3 dias, a própria prima também de 16 anos. 
 
Ainda não há informações porque Biriba estava em liberdade.
 
A jovem Nataly deixou,  o Hospital Augusto de Oliveira Camargo na manhã do dia 01/06/2011. Ela está em casa e passa bem.

Nataly S.S, uma adolescente de 16 anos, foi encontrada por guardas municipais de Indaiatuba na manhã de sábado, 22 de abril de 2011, seminua com lesões graves no corpo, no acostamento da estrada Rua Nabor Pires de Camargo, próximo ao bairro Jardim Lauro Bueno.

Anderson Luques Ferreira, 23 anos, o acusado de espancar e estuprar a adolescente de 16 anos,  foi preso na manhã de sábado (07/05/2011) pela Polícia Civil da cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo. 

Segundo testemunhas, Ferreira estava apaixonado pela jovem, mas o amor não era correspondido.
 
A jovem Nataly deixou,  o Hospital Augusto de Oliveira Camargo na manhã do dia 01/06/2011. Ela está em casa e passa bem.


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)

Digite as palavras abaixo:




Marlucío em 03/03/2014 17:21
Guilhotina. Nele.


Maria em 07/03/2012 14:11
A justiça é injusta com as vitimas. - Pergunto - As pessoas dos direitos humanos visitaram esta família para ver se precisavam de algo? Cada vez mais acredito que temos que buscar justiça com as próprias mãos. Se comprovado as acusações. Fazer com eles (criminosos) as mesmas coisas que fazem com as vitimas. Se sobreviverem bem, se não, Amém.


Ana em 22/07/2011 15:16
É por isso que sempre digo tem que ter pena de morte sim, sempre falam essa frescura do tipo: Só Deus tem o direito pra tirar a vida dos outros, mais esse direito é negado as pessoas de bem, então tem quer ser igual pra vagabundo, tem que matar eles sim, qts casos a gente ve de pessoas que são mortas, estupradas etc, por bandido que receberam algum beneficio da lei, gente é revoltante, bandido hoje em dia tem mais direito do que pessoas de bem!!


Michele em 29/06/2011 12:53
Inacreditável uma história dessas... As pessoas estão esquecendo da verdadeira essência do ser humano... estão virando monstros! Que Deus tenha piedade dessas almas.

Mariana Valente Viveiros de Paula Viviane Alves Guimarães Wahbe Maycon Peterson Rodrigues Pantoja Tamiris Araújo dos Santos Júlio César Rodrigues  Pedro Lucas Barreto da Conceição Rafael Fernandes de Oliveira Joemir Lucimar Rubio Diogo José Nogueira Dias Ary Barbosa Martins Cíntia Cardoso Pinheiro Francisco de Assis Guerra Ramalho Manoel Maria da Conceição Junior  Sérgio Gomes Pessanha Bruce Cristian de Souza Oliveira Evandro Ramos Caetano Luiz Augusto Antunes Guedes Lúcia da Silva Márcia Andréia do Prado Constantino Nicholas Marins Prado Giorgio Renan Ernlund Metynoski
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS