Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Vítor Vicente de Macedo Silva (Outro)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 28/11/2009

Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Data de Nascimento: 00/00/1989 (20 anos)

Data de Falecimento: 28/11/2009

Sexo: Masculino Masculino
 

Vítor Vicente de Macedo Silva, 22 anos morreu afogado na piscina da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Seropédica. De acordo com estudantes, Vitor  teria entrado na piscina durante a noite e não sabia nadar. 

De acordo com o delegado, a principal hipótese é de acidente. Mas o caso ainda vai ser investigado. 
 
Vítor Vicente de Macedo Silva, cursava o terceiro ano de física. O sepultamento do jovem foi no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, em 29/11/2009 e contou com a presença de vários amigos e familiares. 
 
"Muitos estudantes e familiares estavam lá. Eu o conhecia superficialmente. É muito triste o que aconteceu. Foi uma fatalidade", lamentou o professor de veterinária, Carlos Luiz Massard.
 
Investigação
 
De acordo com a Polícia Civil, a principal hipótese é de acidente, mas o caso ainda vai ser investigado. Estudantes e amigos de Vitor contaram que ele não sabia nadar.
 
A morte do estudante foi lembrada por amigos em sites de relacionamento que citam a universidade rural. Alguns falam que foi uma fatalidade. Eles trocam, ainda, informações e opiniões sobre o que pode ter acontecido. O curioso é que uma dessas comunidades se chama “Eu invado a piscina da UFRRJ” . 

Vítor Vicente de Macedo Silva, 22 anos morreu afogado na piscina da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Seropédica. De acordo com estudantes, Vitor  teria entrado na piscina durante a noite e não sabia nadar. 

De acordo com o delegado, a principal hipótese é de acidente. Mas o caso ainda vai ser investigado. 


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Toni Bernado da Silva Everson Arizoli Peixoto Jaciene Ianca Farias dos Santos Luana de Jesus Amorim Miranda Sérgio Lopes Souza Júnior Karina Carvalho Leite Rodrigo Paulo Neves Cardoso Verônica Torres da Fonseca Cláudio Carvalho Tenório Janaína Brito Conceição Ana Cristina de Macedo Patrícia Marieve da Silva Barbosa Alex Schomaker Bastos Kaytto Guilherme Nascimento Pinto Willian Ferreira Vital Maria Cláudia Siqueira Del’Isola Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Igor Barbosa Fabrício Rangel Kengen Ana Carolina Salvador Custódio Servanis Monteiro de Oliveira
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS