Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Flavio Chalamai dos Santos (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 27/11/2008

Localização: Pinhais (PR)

Data de Nascimento: 27/11/1986 (21 anos)

Data de Falecimento: 17/08/2008

Sexo: Masculino Masculino
 

Flavio Chalamai dos San­­tos, de 21 anos, faleceu em 17 de agosto de 2008, num acidente de trânsito em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Conforme o relato de testemunhas, o jovem Flavio Chalamai dos San­­tos conduzia sua motocicleta e foi fechado por um caminhão, que cruzou a preferencial, por volta das 11h30. Flavio morreu no local, em um domingo de sol. E de churrasco.

Desde então, a família se sente destruída. O rapaz havia saído de casa apenas para buscar a namorada, mas, como ela não estava em sua residência, ele retornava. A avó e a tia estão em depressão, e a única motivação dos pais para seguir em frente é a existência de outro filho, Gustavo, de 22 anos. “Estamos na luta para tentar provar a culpa do condutor do caminhão há dois anos. Até agora, não conseguimos nada. Não quero indenização, quero justiça”, diz Tereza.
João Batista continua a trabalhar com sua moto e atribui a culpa dos acidentes à falta de respeito dos outros condutores. “Falta atenção às pessoas para dirigir”, relata.

João Batista chora a morte do filho, Flavio Chalamai dos San­­tos, morto em acidente de moto num domingo que era para ser festivo. Não há mais motivo para comemorações.

Flavio Chalamai dos San­­tos conduzia sua motocicleta e foi fechado por um caminhão, que cruzou a preferencial, por volta das 11h30 do dia 17 de agosto de 2008, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Flavio morreu no local.

A família luta para tentar provar a culpa do condutor do caminhão há dois anos



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Daniel Guimarães Débora Regina Leme dos Santos Geovanna Pereira de Almeida Rafael Abbatipietro Nunes Rosa Karine Lorraine Chagas de Oliveira Pedro Lucas Campos Moraes Carlos Eduardo Mendes de Jesus Igor Cordeiro Manhães Gabrielli Cristina Eichholz João Hélio Fernandes Vieites Bruna Marques Melo Giovani Schiller Balau Mila Perillo Borghetti Paulo Alexandre Gomes Bruna da Silva Ribeiro Ludmila Maria Fernandes Fragoso Victor Hugo Deppman Jamile de Castro Nascimento Babila Teixeira Marcos Ives Yossiaki Ota Vitória Regina Dias Evaristo
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS