Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Alexandre Pereira Pinto Almeida (Desaparecimento)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 19/03/2011

Localização: Benevides (PA)

Data de Nascimento: 00/00/1982 (35 anos)

Sexo: Masculino Masculino
 

Alexandre Pereira Pinto Almeida, de 29 anos, está desaparecido desde o sábado (19/03/2011). Ele foi visto pela última vez no local de trabalho, em uma fonte de água mineral localizada no município de Benevides, no nordeste paraense.

A família está desesperada e em busca de informações.

Quem souber informações sobre Alexandre Pereira Pinto Almeida pode ligar para o número (91) 9144 5967 ou (91) 3257 1234 e falar com Elinda Belo, que, além de ser tia do desaparecido, trabalha no mesmo lugar que ele. A família do jovem mora no condomínio Cristal Ville, na Rodovia dos Trabalhadores, em Belém.
 
Ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)
 
O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 
 
As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.

Alexandre Pereira Pinto Almeida, de 29 anos,  está desaparecido desde o sábado (19/03/2011). Ele foi visto pela última vez no local de trabalho, em uma fonte de água mineral localizada no município de Benevides, no nordeste paraense.

Quem souber informações sobre Alexandre Pereira Pinto Almeida pode ligar para o número (91) 9144 5967 ou (91) 3257 1234 e falar com Elinda Belo, que, além de ser tia do desaparecido, trabalha no mesmo lugar que ele. A família do jovem mora no condomínio Cristal Ville, na Rodovia dos Trabalhadores, em Belém.

 

Ou faça sua denuncia ao disque denúncia (181)


Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Guilherme do Nascimento de Oliveira Bruno Ernesto R. Morais João Cláudio Espinhara Brandão Emília Celeste Lima Noronha Allan Diego Henriques Barbosa Caroline Silva Lee Cauane Borges da Silva Thaís Muniz Mendonça Igor Desani da Silva Raíssa Tainara Rosa de Lima Camila Magalhães Lima Mutzenbecher Sophie Zanger Bianca Rocha Tavares  Fabiana Aparecida de Souza Agda Fátima Rocha Vanessa Maria de Oliveira Polyanna Arruda Borges Leopoldino Clemente Jardim Ozires Del Corso Cleyton da Silva Leite Alexandre Menezes dos Santos
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS