Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Kátia Fernandes Karatanasov (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 14/10/2007

Localização: São José dos Campos (SP)

Data de Nascimento: 20/12/1987 (19 anos)

Data de Falecimento: 14/10/2007

Sexo: Feminino Feminino
 

Por Aparecida Fernandes Karatanasov, mãe de Kátia Fernandes Karatanasov

Kátia Fernandes Karatanasov tinha apenas 19 anos, professora, último ano de pedagogia, filha maravilhosa, sonhos interrompidos por um inescrupuloso que não aceitou o fim do namoro e com ela no carro, segundo foi constatado, à mais de 110km por hora jogou o carro na traseira de um caminhão parado. Kátia faleceu na hora. Ele não sofreu nem um arranhão, está por aí livre e solto, essa é a justiça dos homens, mas aguardo a justiça de Deus que tenho certeza não falha.
 
Eu e meu marido chegamos a pensar em suicídio,  tamanha é nossa dor, mas com ajuda de Deus comecei a fazer parte de uma  ONG (na espaço nossa âncora ) que dá assistência as  pessoas que tiveram grandes perdas, comecei a fazer faculdade, estou no último ano de pedagogia e leciono na mesma escola onde minha filha era professora.
 
Quero oferecer aqui meu ombro amigo a todas as pessoas que perderam seus amados familiares, vamos nos dar as mãos para lutar contra impunidade deste país. Faço contato com pais que perderam filhos através do orkut (cidakaratanasov@gmail.com).
 
Deus abençõe a todos,
 
Obrigada Carlos Santiago por nos oferecer este espaço!
 
 

Kátia Fernandes Karatanasov, 19 anos, após ter o carro jogado a mais de 100km na traseira de um caminhão parado. o condutor era o ex namorado que não aceitava o fim do namoro. O acidente aconteceu em São José dos Campos, no dia 14/10/2007 e o motorista do veículo que sobreviveu ao acidente, continua impune.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Cida em 16/10/2012 11:07
O mínimo que você pode fazer hoo tal (eu mesma) é respeitar a dor do outro....


Cida em 16/10/2012 10:56
quem é eu mesma ? identifíque-se


Para Eu Mesma! em 01/06/2011 16:28
Se essa é a versão dela conte-nos então a sua se é que sabe tão bem o que aconteceu!


Eu Mesma em 13/04/2011 14:32
Essa é a sua versão dos fatos, ok? Gostaria de atentar as pessoas a não acreditarem em todas as coisas que estão escritas na internet, por nem todas serem reais e as vezes acabamos julgando pessoas inocentes pela nossa dor.

Manfred Albert von Richthofen André Martins Gonçalves Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Júlio César Rodrigues Bruna Tadin de Souza Irlane dos Santos Bruna Giovana De Siqueira Fontoura Andressa Holz Edson Roberto Domingues Verônica Torres da Fonseca Adrielly dos Santos Vieira Rodrigo Vieira  Fabiana Aparecida de Souza Manoel Maria da Conceição Junior Giorgio Renan Ernlund Metynoski Ricardo Moreira Júnior Diego da Rosa Hammes Reginaldo Marcelo Vizani Wilson Roberto Tafner André Penin Santos de Lima Simone de Campos Gomes Meira Fernandes
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS