Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Mila Perillo Borghetti (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 31/10/2004

Localização: Guarujá (SP)

Data de Nascimento: 00/00/1983 (21 anos)

Data de Falecimento: 31/10/2004

Sexo: Feminino Feminino
 
Mila Perillo Borguetti, de 21 anos, que é prima do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), morreu, na manhã de31/10/2004, vítima de um acidente automobilístico em uma estrada do Litoral Paulista. Duas outras mulheres que viajavam no mesmo carro com Mila ficaram feridas.
 
O acidente ocorreu na Estrada Ariovaldo de Almeida Viana (SP-61), que liga Guarujá até a balsa que faz a travessia para Bertioga. Mila Perillo Borguetti estava no banco traseiro do carro.
 
Segundo a polícia, Juliana Carneiro, de 27 anos, que é prima de segundo grau do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), perdeu o controle do carro em que as amigas viajavam, após ter sido fechada por um outro veículo e colidir contra um poste. Ao lado da motorista, estava Adriane Gruiter, de 31 anos.
 
Juliana e Adriane sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá. De acordo com a polícia, o impacto foi tão forte que provocou a queda de energia em algumas casas de um condomínio particular próximo do local do acidente.
 
Dois homens estão sendo procurados pela polícia por suspeitas de terem causado o acidente que matou Mila Perillo Borguetti.
Um dos acusados de envolvimento no crime é Lúcio Mauro Silveira, marido da proprietária do restaurante Avelinos, onde Mila e outros amigos haviam passado a noite. Antes de sair, o grupo teria discutido com funcionários do estabelecimento a respeito da conta. É também em nome da proprietária do restaurante que está registrado o Xsara Picasso branco que perseguiu os carros em que os jovens seguiam, na rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, que liga a cidade à balsa que faz a travessia para Bertioga (litoral de São Paulo).

O caso foi registrado na delegacia central da cidade como homicídio doloso --com intenção de matar-- e dupla tentativa de homicídio. A polícia interpretou que o suposto comportamento dos condutores do veículo "assumiram o risco de causarem um acidente e matarem seus passageiros".

No momento do acidente, Mila estava em um Gol prata que era guiado por Juliana Carneiro Andreone, 27, prima de segundo grau do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com a amiga Adriene Cássia Gruiter, 31, que seguia no banco traseiro.

Logo atrás seguiam um Vectra e uma camionete, onde estavam outros seis amigos. Minutos depois de deixarem o restaurante, os jovens perceberam que estavam sendo seguidos por um Xsara Picasso branco que, com uma manobra, os ultrapassou e colocou-se de frente para eles.

Então, os dois ocupantes --sendo um deles Silveira-- teriam descido e apontado armas contra os carros, que desviaram. Por último, estava o Gol onde seguiam as vítimas.

A perícia irá apurar o que causou o acidente. A suspeita é que, na seqüência, os acusados tenham tocado a parte traseira do carro, fazendo com que a motorista perdesse a direção, ou ameaçado fazê-lo com barulhos do acelerador.

Em seguida, o Gol capotou diversas vezes antes de bater contra um poste. Mila morreu na hora e suas amigas foram socorridas em estado grave no Hospital Santo Amaro.

O impacto da batida foi tão forte que provocou a queda de energia em diversas casas de um condomínio que fica próximo ao local do acidente.

Lúcio Mauro Silveira acusado de ser o responsável pelo acidente que vitimou Mila Perillo Borghetti

A prisão foi decretada e ele está foragido. 

 

 

Mila Perillo Borguetti, de 21 anos, morreu, na manhã de31/10/2004, vítima de um acidente automobilístico em uma estrada do Litoral Paulista. 

Lúcio Mauro Silveira acusado de ser o responsável pelo acidente que vitimou Mila Perillo Borghetti

A prisão foi decretada e ele está foragido



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)






Carlos José em 11/02/2016 23:51
a foto desse cara sumiu do google gostaria que fosse posto de novo assim todos saberemos quem é esse homem, creio que esse ano será seu julgamento, chega de tanto espera no dia seguinte da morte de Milla o som estava alto na casa dele, eles são frios, mataram e ficaram como se nada tivesse acontecido, coloque de novo na midia, para que a justiça seja feita, essa moça era cheia de vida e alegre. Ela morreu e junto com ela seus pais, que já não são o mesmo, na midia a justiça corre mais rapido, lugar de assassino é na cadeia, espero que vcs consigam trazer a tona esse caso porque está esquecido, enquento esse assassino desfila em igrejas como se nada tivesse acontecido. Queremos justiça.


Marcia Santos em 26/01/2016 01:56
Gostaria de saber porque esse caso foi esquecido, já faz 12 anos e esse crime foi esquecido, Mila morreu vitima de violência de um homem violento que quiz causar a morte da jovem, essa onu ainda existe? se existe coloca na midia , no Datena, Marcelo Rezende e nas redes sociais, todos os dias temos vitimas de transito e quem sofre é a familia e amigo, hoje esse Lucio Mauro continua morando no mesmo endereço, se esconde atrás da Biblia, enganando a muita gente,. Gostaria que esse crime viesse a tona de novo para que a justiça haja mais rapido, hoje essa jovem que faleceu poderia ter feito sua faculdade, constutuido familia , e esse homem por ser amante de uma mulher rica nada aconteceu, mais um crime impune no nosso Brasil,. Lugar de bandido é na cadeia. Hoje no Guarujá mais um crime de transito tirou a vida de um campeão de ciclismo, por favor ajude a nossa população use a rede social, e ainda por cima não podemos citar nosso nome porque ele é extremamente violento e ninguem tem a coragem de denunciar. Ele trabalha de segurança na igreja Mundial, na av Ademar de Barros Guarujá.


Katy Mattos em 19/01/2016 23:25
tantos anos se passou e este homem continua impune, ninguém comenta mais nada, hoje temos tantas violencia no transito, creio que está na hora de voltar na midia, esse criminoso tem que ser preso, ele impediu essa linda jovem de construir seus sonhos, não foi por acaso esse acidente ele parou o carro na frente deles e apontou uma arma, o qual uma jovem se aparou e causou esse acidente, como está os pais de Milla? se conformaram? deixar esse assassino solto ? gostaria de ver meu comentário anunciado assim acontecerá menos crime de transito.Ele continua morando na mesmA CASA


Eliana em 13/01/2016 23:59
ele me contou tudo, que criminoso! trabalhei com ele no mercado Varandas em Santos, ele continua impune, batendo nas mulheradas e continua armado ameaçando as mulheres, vive de terno pregando nas igrejas de Guarujá e trabalha na Igreja Mundial e a sua ex companheira continua acobertando esse assassino, namorou comigo e depois me desprezou, não matou meu corpo , mas matou minha alma, tenho medo dele pq ele é violento e vive me ameaçando espero que a familia dessa moça que foi assassinada por ele faça justiça, ele mora com sua mãe e irmãos. desculpe dar o e mail dele, é pq não tenho o meu, cel dele 13 988834633


Eliana em 13/01/2016 23:57
ele me contou tudo, que criminoso! trabalhei com ele no mercado Varandas em Santos, ele continua impune, batendo nas mulheradas e continua armado ameaçando as mulheres, vive de terno pregando nas igrejas de Guarujá e trabalha na Igreja Mundial e a sua ex companheira continua acobertando esse assassino, namorou comigo e depois me desprezou, não matou meu corpo , mas matou minha alma, tenho medo dele pq ele é violento e vive me ameaçando espero que a familia dessa moça que foi assassinada por ele faça justiça, ele mora com sua mãe e irmãos. desculpe dar o e mail dele, é pq não tenho o meu, cel dele 13 988834633


Katy Mattos em 13/01/2016 23:30
ele é reealmente é perigoso, já me bateu muitas vezes, só não denuncio ele porque apesar de tudo amo ele, ele tem o costume de mostrar arma de fogo para varias pessoas, Este ano ele vai pra juri popular, diz ser pastor para tapear as pessoas, tem até carteirinha de pastor, mas continua violento e enganando as pessoas de fé, ele esta morando na casa dele e faz bico na Igreja Mundial no guarujá de segurança


Sandro em 05/12/2013 21:14
O CARA QUE MATOU ESSA MOÇA NA PERSEGUIÇÃO: LÚCIO MAURO, ESTÁ TRABALHANDO NO CONVENTO DE ITANHAEM/SP DE VIGIA

Vinícius Cesarino Pedro Pinheiro Fabbri  Isabella Cassani Paulo Sérgio Jerônimo da Silva Mayara Rasmussen Stephanie dos Santos Teixeira Camila da Silva Moutinho Felipe Leite Castilho Guilherme Gabriel Caetano Igor Leonardo Lacerda Xavier Rômulo Castro Ramos Tavares  Carlos Eduardo Lira dos Santos Rampini Pedro Augusto Santos Prates Beltrão Araceli Cabrera Crespo Ana Carolina Domingos Cassino William dos Santos Roberto Laudísio Curti Luíza Delinger dos Santos Bruno Souza Lopes Marilize Kraemer Picolo Rafael de Paiva Freitas Patriota
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS