Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Thiago karpó (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 26/03/2010

Localização: Curitiba (PR)

Data de Nascimento: 09/11/1986 (23 anos)

Data de Falecimento: 26/03/2010

Sexo: Masculino Masculino
 

Por Patricia Karpó, irmã de Thiago Karpó 

O Thiago, meu irmão, era tudo de bom, nunca estava sem aquele sorrisão no rosto, sempre alegrando nossa familia, estava ajudando a minha tia e meu tio que perderam meu primo treze dias antes do acontecido com ele, e ajudava muito minha irmã que na época estava com cancer (linfoma).

Ele virou nosso anjo sorriso, meu filho e fã dele ate hoje tudo é o tio pra lá, tio pra cá pois levava meu filho em tudo quante lugar ate parecia que ele era pai do meu filho. Ele estava todo contente pois tinha conseguido comprar seu apartamento com sua noiva e iam se casar no dia 03 de julho de 2010, estava tudo arrumado, restaurante, vestido de noiva, o traje do noivo, tudo...tudo, ele estava muito feliz.

No dia 25 de março de 2010 nasceu a filha da minha prima a carolzinha ele estava todo contente ai resolvemos assar uma carninha para comemorar pois para o Thi um kilo de linguiça para ele, era uma festa. Estávamos conversando fora de casa, entrei e meus pais foram dormir, o Thiago levou minha tia Cida em casa, ainda essa hora ele estava com meu filho no carro, todo contente, pois fazia 10 dias que tinha comprado o carro dele.

Na volta meu esposo e meu filho entraram e o Thiago  resolveu ir dar uma volta para mostrar o hospital para meu primo, pai da Carol, que tinha nascido e fazia pouco tempo que moravam aqui em Curitiba,  mais infelizmente ele nunca mais voltou! Já era tarde da noite,  madrugada do dia 26/03/2010, meu irmão, Thiago Karpó,  que sempre foi atencioso para dirigir, infelizmente nesse dia, nessa hora apareceu um infeliz que acabou tirando a vida de meu irmão e destruindo nossa familia, pois ele tirou o sonho de toda nossa familia. O infeliz estava em alta velocidade, o carro do meu irmão capotou três vezes e ele veio a falecer no local.

É muito triste, estamos sofrendo demais, já vai fazer um ano e não vimos nada até hoje, enquanto isso esse assasssino do trânsito continua solto por ai e no perigo de acabar fazendo mais vitimas inocentes!

Queremos justiça e isso não vai ficar assim !!! No brasil enquanto não houver justiça a cada dia que passa a situação vai ficar pior e familias sofrendo pela perda de pessoas inocentes!

 

Do ocorrido

Um grave acidente envolvendo um Fiat Pálio e um Peugeot, na madrugada desta sexta-feira (26), deixou um jovem morto na região central de Curitiba.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 2h40 na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua 24 de Maio.
 
Com o impacto da batida, o jovem Tiago Karpo, de 23 anos, não resistiu e morreu no local. Outros três rapazes, de 19, 21 e 25 anos, cujos nomes não foram revelados, foram encaminhdos para o Hospital Evangélico.

Thiago Karpó, perdeu a vida num acidente de trânsito em Curitiba, no dia 26/03/2010, por causa de um condutor em alta velocidade.



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Suzeli Regina Tortello Lopes Camila Magalhães Lima Mutzenbecher Amanda Rossi Danillo Lopes Barros Pinto Robson Eduardo Carriel De Lima Lucas Vargas Terra Rafael de Paiva Freitas Patriota Tainá Alves de Mendonça João Victor Urbinati Marino Kassia Karinne Magalhães Ana Lucia Monteiro de Castro Ignez Barbosa de Oliveira Wanderson Lucio Amaral Cristina Medianeira Ambrozio Vasconcelos Rodrigo Brisola Meira Vanessa Ferreira Carobene Alana Ezequiel Pedro Paulo Lemes  Fátima de Lourdes Lopes Correia Lima Camila Graziele dos Santos Vitoriano Bruno Abner Pereira Rodrigues
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS