Autor: Carlos Santiago
Gabriela Sou da Paz
Diga não à impunidade
Blog Blog   |   Fale Conosco Fale Conosco   |   Cadastro Cadastro   |   Depoimento Depoimento
 
 
 
Você está em: Inicial > memorial > perfil.php

Ademilson Candido (Trânsito)



 


Participe Participe cadastrando seu caso de impunidade.

Aviso O Movimento Gabriela Sou da Paz não se responsabiliza pela exatidão e veracidade das informações contribuidas voluntariamente abaixo.


Data do Ocorrido: 16/09/1995

Localização: Foz do Iguaçu (PR)

Data de Nascimento: 16/06/1963 (32 anos)

Data de Falecimento: 16/09/1995

Sexo: Masculino Masculino
 

Por Cecilia Domingos Candido, mãe de Ademilson Candido.

Mãe Inconsolavél pela perda de seu filho Caçula, Ademilson Candido, 32 anos, Bailarino , nascido em São Bernardo do Campo, mas morava em Cubatão SP, Estava em Turne com a Companhia de Dança no Paraná onde ele Trabalhava.

Ademilson Candido sofreu um acidente na noite da madrugada de Sábado (16/09/1995 ), quando estava em uma Kombi que conduzia o bailarino para jantar no Restaurante da Cidade do Paraná.

A Kombi que o Bailarino estava , se encaminhava saindo de Foz do Iguaçu sentido Cascavél , sentido Centro, quando entre os cruzamentos das Avenidas República Argentina com Avenida Paraná , quando a Kombi onde estava o bailarino, com placas AEV 5138 , se aproximando do semafóro aberto para ele, o outro veiculo, um ônibus com Placa GKR 1488, avançou o sinal em alta velocidade, que para ele estava fechado, vindo a colidir  com o veiculo que estava o Bailarino .

O Acidente causou a morte do Bailarino, Ademilson Candido, que morreu na hora e deixou o motorista da Kombi gravemente ferido . 

O bailarino sofreu lesões, constatou o Institulo Médico Legal, Traumatismo Crâniano Encefálico em sequência de Politraumatismo, Múltiplas Fraturas de Crânio e Fratura da Mandibula, Afundamento Molar e Ferida Corto Contusa em região zigomatica Direita e Otorragia Bilateral .

De acordo com testemunhas , o ôníbus furou o sinal, enquanto a Kombi ia sentido Centro. O motorista não tinha sinais de embriaguez ,  mas foi imprudente .

Ademilson Candido foi mais uma Vitima da Irresponsabilidade e da Impunidade no Trânsito .

Ademilson Candido sofreu um acidente na noite da madrugada de Sábado (16/09/1995 ), quando estava em uma Kombi que conduzia o bailarino para jantar no Restaurante da Cidade do Paraná.

De acordo com testemunhas , o ôníbus furou o sinal, enquanto a Kombi ia sentido Centro. O motorista não tinha sinais de embriaguez ,  mas foi imprudente .

Ademilson Candido foi mais uma Vitima da Irresponsabilidade e da Impunidade no Trânsito .



Não será publicado.




Desejo Receber Informativos (não enviamos SPAM)





Luciana Barreto Montanhana Patrícia Amieiro Branco de Franco Padre Wagner Rodolfo da Silva Juliene Gonçalves Anunciação André Barros dos Santos Júnior Paulo Veronesi Pavesi Flávio Luiz Paixao dos Santos Jéssica Laís da Silva Barbosa Patrícia Marieve da Silva Barbosa Marcos Itiberê Rodrigues de Castro Caiado Filho Thays Coppola Rupp Jonathan Felipe dos Santos Ana Claudia Caron Aston Alisson da Silva Caren Cristina dos Santos Barbosa França Vitória Regina Dias Evaristo Angelito Barros Correia de Mello Richard Richter Gabriela de Souza Teixeira Nívea Victória Leite Elaine Gabriel Duarte de Lima
 
Blogger   Youtube   Facebook   Twitter   RSS